Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Shirokuma Cafe


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 06/04/2012, 20:57.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
78 respostas neste tópico
 #51
(16/05/2012, 13:02)Bebop Escreveu: Imaginem o florista em um momento inticamente romântico com o panda.Icon_eek

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Maldade, o panda deve ser de menor, isso é pedo e furry!
Se fosse o Aizen eu não duvidaria, hein. Só falta o florista tirar o óculos e ficar com a mesma rape face do aizen versão topete dai sim teria medo Icon_eek
Responder
 #52
(16/05/2012, 13:18)anachan Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Maldade, o panda deve ser de menor, isso é pedo e furry!
Se fosse o Aizen eu não duvidaria, hein. Só falta o florista tirar o óculos e ficar com a mesma rape face do aizen versão topete dai sim teria medo Icon_eek

É incrível como temos a capacidade de pensar coisas totalmente contrárias ao que o anime props.Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #53
(16/05/2012, 13:27)Bebop Escreveu: É incrível como temos a capacidade de pensar coisas totalmente contrárias ao que o anime props.Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lol Somos um bando de mentes sujas e vemos pedofilia e zoofilia em tudo Icon_lol
Responder
 #54
Vou usar isso como meme agora uaheuaheaueh

[Imagem: tumblr_m4brbmZz8f1qk6tr2o2_500.gif]
Responder
 #55
(16/05/2012, 13:31)Bunny Escreveu: Icon_lolIcon_lol Somos um bando de mentes sujas e vemos pedofilia e zoofilia em tudo Icon_lol

Nossa mente sempre nos leva pra esse lado. Vamos culpa-la por isso. Icon_lolIcon_lol

(21/05/2012, 00:03)nando3d Escreveu: Vou usar isso como meme agora uaheuaheaueh

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m4brbmZz8f1qk6tr2o2_500.gif]

Muito bom. O panda aagora quer ser um bad boy. Rachei de rir.Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #56
Epi 06 acho que o melhor até agora Icon_lol
Dieta do Panda, Grizzle urso motorocker e Panda na motinha.
EPIC WIN!
Responder
 #57
(21/05/2012, 00:03)nando3d Escreveu: Vou usar isso como meme agora uaheuaheaueh

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m4brbmZz8f1qk6tr2o2_500.gif]

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Ri demais desse triciclo.



Ep 7

Desde quando ser usado pelos outros é ser popular? Icon_lol E seria muito útil na vida real ter uma licença para encontros Icon_lol
Pinguin-san se perde mais do que eu andando de carro.
Responder
 #58
07

Ri demais com o Shirokuma imitando a Pencko-san, na simulação para tirar a licença para encontros.

08

Eu estava achando comovente a história do Shirokuma quando veio a trollagem. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

PQP.

E aquele editor cegonha. Icon_lol
Responder
 #59
(03/06/2012, 23:14)nando3d Escreveu: 07

Ri demais com o Shirokuma imitando a Pencko-san, na simulação para tirar a licença para encontros.

08

Eu estava achando comovente a história do Shirokuma quando veio a trollagem. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

PQP.

E aquele editor cegonha. Icon_lol

O editor foi fo%&¨%, Icon_lol Ele fazendo posese estranhas. q louco
Responder
 #60
Ep.09

O florista Rin Rin foi a loucura nesse episódio. Ficou cercado de pandas ao visitar a casa do Panda-kun.

Foi bem legal e kawaii, ver o resto da família. A irmã, o vovô e os bebês Icon_lol.

A segunda parte foi bem sacada e altos níveis de trollagem, quando o Pinguim-san resolveu ir se confessar para a Penko-chan.

[Imagem: tumblr_m5wnsh1iRS1qaz4yjo1_500.gif]

Ep.10

Encontro as cegas pro Handou-san. Coitado, estavam tentar arrumar garotas pra ele. E todas ficaram caídas pelo Panka-kun Icon_lol

[Imagem: shirokumacafe.jpg]

E o Pinguim-san querendo participar também, mesmo tendo a Penko-san. Ele manja das putarias Icon_coolIcon_lol

[Imagem: shirokumacafe2.jpg]
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes