Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Shirokuma Cafe


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 06/04/2012, 20:57.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
78 respostas neste tópico
 #31
putz... eu gostei do anime.
Meu irmão disse que é o pior anime que já assistiu. E não quer ver mais. Nunca me disse isso antes Icon_eek
Não sei de onde tirou isso. Mas acho q ele não gosta do estilo Slice of Life de ser.
Responder
 #32
Episódio 4 - Sumafo? auheuaehuaehuae, nunca tinha ouvido essa expressão. É assim que os japoneses chamam os smartphones. Deve ser por causa da pronúncia.

E o Lhama mostrou uma técnica muito foda para navegar no smart.

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_m39ewyB7sC1qdkzeio1_500.gif]

Foi um episódio muito interessante, maior parte do tempo fora do café.

Melhor cena foi o sonho de Penguim-san de carro conversível e sua amada.

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_m39gf6HVVI1qdkzeio1_500.gif]
Responder
 #33
(28/04/2012, 19:17)nando3d Escreveu: Que isso rapá. Só se o Sr. Pinguim jogar por outro lado, já que não como diferenciar um pinguim macho de uma fêmea.



Estava pesquisando pra saber a diferença e achei isso:

A diferença entre sexos dos pinguins só pode ser detectada por meio do DNA.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TamsinH-penguin_face.jpg]

Acho mais fácil eles colocarem um lacinho na sra penguim
Responder
 #34
Gente que anime fofo.

Nem ia ver mas vocês falaram bem, então me deu vontade. Gente muito fofo, na boa, eu queria trabalhar de Panda meio periodo. Icon_e_smile

E o Urso-Polar é tão bonitinho, não esperava nada desse anime, mas eu acabei gostando. Icon_e_biggrin
Responder
 #35
(02/05/2012, 19:28)Kawaiiara Escreveu: Gente que anime fofo.

Nem ia ver mas vocês falaram bem, então me deu vontade. Gente muito fofo, na boa, eu queria trabalhar de Panda meio periodo. Icon_e_smile

E o Urso-Polar é tão bonitinho, não esperava nada desse anime, mas eu acabei gostando. Icon_e_biggrin

Seria ótimo trabalhar de panda.Icon_lol

o episódio 4 foi demais, o penguim tentando usar o smartphoneIcon_lol
Responder
 #36
(03/05/2012, 00:01)Bebop Escreveu: o episódio 4 foi demais, o penguim tentando usar o smartphoneIcon_lol

E o panda tentando convencer a mãe dele que um smarthphone era prático Icon_lol

As "lições" do Shirokuma muito úteis, fácil fácil dirigir um carro, hein? Icon_lol
Responder
 #37
Minha irmã mais nova estava vendo e não entendeu porque o pinguim não conseguia dar zoom no smartphone.

Então eu perguntei pra ela: Como vc faz isso no iphone?
Ela caiu na gargalhada.
Responder
 #38
(04/05/2012, 16:18)Bunny Escreveu: E o panda tentando convencer a mãe dele que um smarthphone era prático Icon_lol

As "lições" do Shirokuma muito úteis, fácil fácil dirigir um carro, hein? Icon_lol

Sem falar no drive thru

(04/05/2012, 17:23)nando3d Escreveu: Minha irmã mais nova estava vendo e não entendeu porque o pinguim não conseguia dar zoom no smartphone.

Então eu perguntei pra ela: Como vc faz isso no iphone?
Ela caiu na gargalhada.

Essa é sua irmã q baba? Icon_lol
Responder
 #39
(05/05/2012, 01:01)Bebop Escreveu: Sem falar no drive thru


Essa é sua irmã q baba? Icon_lol

Não, é outra, mais nova.
A que baba é a like Kirino Icon_lol
Responder
 #40
(05/05/2012, 01:01)Bebop Escreveu: Sem falar no drive thru

Icon_lol


Ep 5

Ri muito na primeira parte, do Panda "correndo" e pegando o metrô lotado Icon_lol E pensei que a Rin Rin era trolada da turma do café, mas não Icon_lol
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes