Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mangás para quem não lê mangá


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
50 respostas neste tópico
 #41
Sempre vai faltar algo na opinião de alguém, ou algo que não deveria estar, não vai ter consenso nisso.
Responder
 #42
(10/04/2012, 04:36)Thanos Escreveu: Sempre vai faltar algo na opinião de alguém, ou algo que não deveria estar, não vai ter consenso nisso.

Estava querendo vir aqui colocar Wolf Guy como um dos que eu recomendaria para um leigo, seu comentário foi perfeito para esse fim, se é que me entende.
Responder
 #43
Another ?
Responder
 #44
Puxa, ótimo tópico!
Essa é uma questão um pouco complicada de responder, anachan... Isso porque depende muito da pessoa, eu acho. Algumas têm a mente super aberta, que gostam de quadrinhos e estão dispostas a conhecerem coisas novas, mas outras porém... Icon_e_confused Têm muito preconceito, o que é algo que magoa bastante a gente. Acham que mangás são compostos apenas por luta e violência, nem sequer imaginam que existem inúmeros gêneros e públicos.
Passei por uma situação este ano que me deixou bem constrangida, foi quando tentei apresentar Dragon Ball (um dos meus favoritos) para algumas amigas que não estão familiarizadas com animes e mangás. E elas não gostaram de jeito nenhum... =/
Anteriormente eu havia mostrado Ranma 1/2 às mesmas duas amigas e elas gostaram bastante, acredito que tenham achado mais leve. Por isso eu começaria mostrando às mulheres mangás/animes como este, Itazura na Kiss, Karekano (entre outros mangás shoujo)... E para homens, mangás como por exemplo Dragon Ball, GTO, City Hunter, Hajime no Ippo, Death Note, entre outros.
Responder
 #45
(26/12/2012, 17:38)Samantha Escreveu: Puxa, ótimo tópico!
Essa é uma questão um pouco complicada de responder, anachan... Isso porque depende muito da pessoa, eu acho. Algumas têm a mente super aberta, que gostam de quadrinhos e estão dispostas a conhecerem coisas novas, mas outras porém... Icon_e_confused Têm muito preconceito, o que é algo que magoa bastante a gente. Acham que mangás são compostos apenas de luta e violência, nem sequer imaginam que existem inúmeros gêneros e públicos.
Passei por uma situação este ano que me deixou muito magoada, foi quando tentei apresentar Dragon Ball (um dos meus favoritos) para algumas amigas que não estão familiarizadas com animes e mangás. E elas não gostaram de jeito nenhum... =/
Anteriormente eu havia mostrado Ranma 1/2 às mesmas duas amigas e elas gostaram bastante, acredito que tenham achado mais leve. Por isso eu começaria mostrando às mulheres mangás/animes como este, Itazura na Kiss, Karekano (entre outros mangás shoujo)... E para homens, mangás como por exemplo Dragon Ball, GTO, City Hunter, Hajime no Ippo, Death Note, entre outros.

Mulher gostar de DB, de fato é raro. Na verdade até hoje não conheci pessoalmente nenhuma que gostasse.
Responder
 #46
realmente é bem raro, quase em extinção
Responder
 #47
Eu conheço uma que não só gosta como idolatra Goku como Deus huehafhea
Responder
 #48
(26/12/2012, 17:41)Pierrot Escreveu: Mulher gostar de DB, de fato é raro. Na verdade até hoje não conheci pessoalmente nenhuma que gostasse.

Idem, muito raro isso.
Responder
 #49
oxi, conheço uma cambada, principalmente no começo dos anos 2000
eu ate gosto, nao idolatro e tal, mas assisti DB antigamente e DBZ vi tudo
Responder
 #50
Nem conhecia o tópico.

Acho que Solanin é talvez a melhor pedida, tem tudo que é necessário: é curto, é bom, está aqui e todo mundo consegue se identificar com aqueles personagens. Minha mãe adorou.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes