Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013


Páginas (165): « Anterior 1 ... 161 162 163 164 165 Próximo »
 
1647 respostas neste tópico
 #1.621
(26/12/2013, 19:52)Thanos Escreveu: Deve ter sido no que jogou com ela. Volta lá se salvou.

Tô fazendo isso, bem uma coisa q me incomodou foi n ter uma galeria pras Cg's, ao menos de primeira vista tomara q nas proximas versões tenha
 #1.622
(26/12/2013, 20:04)EroBaka Escreveu: Tô fazendo isso, bem uma coisa q me incomodou foi n ter uma galeria pras Cg's, ao menos de primeira vista tomara q nas proximas versões tenha

Tem galeria de cgs. Mas só depois que fizer um ending sem ser bad ending.
 #1.623
(26/12/2013, 20:27)Thanos Escreveu: Tem galeria de cgs. Mas só depois que fizer um ending sem ser bad ending.
Ef na versão que joguei não tem foi triste eu doido para completar para abrir a Galeria de CGs e hora que terminei não tinha Icon_lolIcon_lol
 #1.624
(26/12/2013, 20:27)Thanos Escreveu: Tem galeria de cgs. Mas só depois que fizer um ending sem ser bad ending.

Spoiler:  
eu achei o motivo do erro,cara q coisa idiota ashahshahshsahs bem eu tmb me informei sobre os finais, e cara esse é o final normal A q é uma ramificação da rota da Meiya, tem ainda o normal B q é ramificação da sumika e o unico bad end q eu vi realmente foi um da sensei lá o.O




Yo Minna, bem pra quem vai jogar MuvLuv eu achei um artigo pra dar uma "ajudinha" 
Detonado MuvLuv
 #1.625
Tsukihime Rota da Hisui
Tipo rota dela tem um grande parte que é tensa de ler mas chegando no Final fica Boa
Spoiler: VN  
Caralho que plot twist, tipo o True Ending é muito foda, na hora que Akiha morre cheguei a conclusão de que ela é a Illya de Tsukhime e mais fodida ainda porque ela só se ferra,mesmo tendo um Rota  Icon_lolIcon_lolIcon_lol
No Geral a rota da hisui não e tão empolgante quanto as outras poxa foi um saco ter de aguentar quatro dias o Shiki de Cama tentando controlar a vontade de estuprar a Hisui e a Kohaku.
Na hora que revelam que a Kohaku é o Kyuubey da História foi epic de mais, aguentar o Shiki de cama compensou só pelo True ending  
 #1.626
(27/12/2013, 21:30)chriss Escreveu: Tsukihime Rota da Hisui
Tipo rota dela tem um grande parte que é tensa de ler mas chegando no Final fica Boa
Spoiler: VN  
Caralho que plot twist, tipo o True Ending é muito foda, na hora que Akiha morre cheguei a conclusão de que ela é a Illya de Tsukhime e mais fodida ainda porque ela só se ferra,mesmo tendo um Rota  Icon_lolIcon_lolIcon_lol
No Geral a rota da hisui não e tão empolgante quanto as outras poxa foi um saco ter de aguentar quatro dias o Shiki de Cama tentando controlar a vontade de estuprar a Hisui e a Kohaku.
Na hora que revelam que a Kohaku é o Kyuubey da História foi epic de mais, aguentar o Shiki de cama compensou só pelo True ending  

Esta parte da cama é tensa mesma. É o exemplo máximo do abuso que o Nasu faz de uma técnica narrativa que é a repetição. Que fica repetindo a mesma palavra pela tela inteira.

Tem mais trollagem da Kohaku na rota dela. E sim Kohaku é o responsável por praticamente tudo. Tipo último chefão hauhaua
 #1.627
(27/12/2013, 21:34)Thanos Escreveu: Esta parte da cama é tensa mesma. É o exemplo máximo do abuso que o Nasu faz de uma técnica narrativa que é a repetição. Que fica repetindo a mesma palavra pela tela inteira.

Tem mais trollagem da Kohaku na rota dela. E sim Kohaku é o responsável por praticamente tudo. Tipo último chefão hauhaua

Achei que só eu não tinha gostado, mas serio se não fosse o True Ending eu iria dizer que a rota da Hisui era a pior de todas Icon_lolIcon_lol
E ponto positivo da rota da Acureid e da Akiha não tem deus sex machine Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.628
Um dia lerei Fate stay night e Tsukihime...

Mas eu não gostei muito das CGs de Tsukihime que eu vi... =/
 #1.629
Terminei Claudia ending e Reiji ending de Phantom of Inferno, isso consolida jogo completo praticamente.
Spoiler: VN  
Bem, falando desses ultimos finais primeiro, eu esperava mais do personagem da Claudia, mas faz sentido ela ser apenas um personagem que trai e engana os outros por sobrevivencia e poder, mesmo ela sentindo tristeza no final, da a entender que as outras escolhas pra chegar no chapter 3 é o "true path", ja que no final Claudia é um caminho sem volta, ou Zwei morre, ou ele mata ela e se torna lider da inferno 5 anos depois (achei foda a mudança de visual lol).

Uma das coisas importantes vendo todos esses finais é que tem algumas informações extras em relação aos personagens, por exemplo, a Ein conhecer a musica que toca no relogio de bolso da Cal na rota da Mio, e a morte da Ein na rota da Claudia, que exemplifica bem o quão ela era uma marionete apenas e que o Zwei teria o mesmo destino.

Bem, achei Phantom muito foda, das VNs que joguei butcher, coladinho com Saya no Uta entre as melhores, os finais tanto da Ein quanto da Cal é os mais bem feitos, o da Mio é bom tambem, mas é mais um final feliz e a Mio meio que não combina muito com a historia (apesar de que em contraste com a Cal e a Ein ela uma pessoa normal, o que se remete o Azuma Reiji de antes de ser Zwei).

agora é esperar alguma outra VN da nitroplus ser traduzida, ja perdi as esperanças de Vampirdzhija Vjedogonia ser traduzido lol.
vou partir pra Umineko, mesmo sendo VN longa.

Ah é, tinha esquecido: O gunservice Gun

http://www.youtube.com/watch?v=Xp_PAbjoKT0
 #1.630
Depois de uma pausa terminei DRAMAtical Murder
Gostei muito da VN \o
Mas as rotas do Clean e do Noiz ficaram sendo minhas preferidas mesmo
Só queria que tivesse tido uma rota com o incesto Icon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 161 162 163 164 165 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes