Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013


Páginas (165): « Anterior 1 ... 160 161 162 163 164 165 Próximo »
 
1647 respostas neste tópico
 #1.611
(26/12/2013, 18:31)EroBaka Escreveu: Bem as ultimas q eu completei foram MuvLuv Unlimited e Kamidori, com destaque para camidori, realmente foi uma otima VN,bom sistema de batalha,desenvolvimento historia ( é claro q depende da rota q vc escolher)
Spoiler:  
como se trata de um eroge, bem a rota da Elfa com os maiores oppais do game é na minha opinião MUITO fraca em questão de enredo, + para os lolicons de plantão falam q a rota da loli é a com melhor conteudo, n posso falar ainda n joguei essa rota e nem sei se vou jogar, n curto lolis
bem tem muitos elementos bons pra quem gostou de FF tatcis ou n gostou bem valeu a pena conferir e se informar sobre a obra, e sim pra quem desconfiou, o protagonista e as 3 heroínas principais são esses na minha assinatura xD
Bem, MuvLuv ao contrario de kamidori n possui conteúdo + 18 ( ao menos na rota em q eu terminei q por sinal nem sei qual foi ashahs depois eu tente terminar em outra rota) porém tem personagens,desenvolvimento entre outros fatores agradáveis 

Como assim Muv-Luv não tem conteúdo 18+? Todas rotas do Unlimited tem h-scenes.
 #1.612
(26/12/2013, 18:41)Kawaiiara Escreveu: Vou rever as cenas, você me deixou com vontade de rever.
Se tivesse jogado a VN era só ir ver a Galeria de imagens Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.613
(26/12/2013, 18:43)chriss Escreveu: Se tivesse jogado a VN era só ir ver a Galeria de imagens Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Oxi, já tenho o site nos meus favoritos é só ir lá.
 #1.614
muv-luv não ter conteúdo 18+ eu ri Icon_lol
 #1.615
(26/12/2013, 18:49)chriss Escreveu: muv-luv não ter conteúdo 18+ eu ri Icon_lol

Te mostro meu final, só n sei qual foi,
Spoiler:  
o meu final foi com o Takehu acordando no navio de ressaca apos ter bebido tds com seus amigos na casa da Meiya, e termina ele e o amigo dele pescando ( ao menos foi isso q eu entendi tava sem paciência de ler e o Yoroi tava segurando um peixe ) tanto q eu até achei a CG [Imagem: 616.jpg] 
 


Bem eu achei estranho realmente, porém o fato foi esse eu n tive nenhum H-scene até o fim do game, acho q eu n consegui entrar em nenhuma rota ( n sei acho q pode ter sido) porém eu achei q essas cenas seria na versão Unlimited pois vc só pode jogar inicialmente modo Extra, + então pelo q vcs falaram acho q isso só se aplica aos BETAS msm..novamente..eu acho
Bem eu sei q eu gostei muito msm q n tenha tido hentai, foi um romance colegial muito bom pra mim, msm com esse final trágico..T.T
 #1.616
(26/12/2013, 19:38)EroBaka Escreveu: Te mostro meu final, só n sei qual foi,
Spoiler:  
o meu final foi com o Takehu acordando no navio de ressaca apos ter bebido tds com seus amigos na casa da Meya, e termina ele e o amigo dele pescando ( ao menos foi isso q eu entendi tava sem paciência de ler e o Yoroi tava segurando um peixe ) tanto q eu até achei a CG
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 616.jpg]
 
 


Bem eu achei estranho realmente, porém o foto foi esse eu n tive nenhum H-scene até o fim do game, acho q eu n consegui entrar em nenhuma rota ( n sei acho q pode ter sido) porém eu achei q essas cenas seria na versão Unlimited pois vc só pode jogar inicialmente mo Extra, + então pelo q vcs falaram acho q isso só se aplica aos BETAS msm..novamente..eu acho

LOL, este não é Muv-Luv Unlimited. é o Extra.

Este é um bad ending, um dos poucos. Só entra neste bad ending se ignorar todas as garotas, o que é dificil. E ele não é nem metade do jogo. Obter os endings das garotas de muv-luv são bem fáceis.

O Unlimited só é liberado depois de fazer a rota da Sumika e Meiya. Ai o menu do jogo muda.
 #1.617
(26/12/2013, 19:40)Thanos Escreveu: LOL, este não é Muv-Luv Unlimited. é o Extra.

Este é um bad ending, um dos poucos. Só entra neste bad ending se ignorar todas as garotas, o que é dificil. E ele não é nem metade do jogo. Obter os endings das garotas de muv-luv são bem fáceis.

O Unlimited só é liberado depois de fazer a rota da Sumika e Meiya. Ai o menu do jogo muda.

bem esperava isso, sempre quando eu jogo uma VN eu faço a moda os caralho,escolho o q der na mente....xDDDD bem na proxima eu acerto, se bem q eu sempre deixei bem claro nas escolhas q eu preferia a Meiya, bem de qualquer forma vou voltar, me habito de salvar antes de cada escolha deve servir pra algo agora xDDDD

+ sinceramente eu acho q o termo Bad End é meio pesado pra esse ai.....tipo q n morreu ninguém e terminou na maior comedia pastelão HAHA!
porra comparado com um bad end q eu vi esse n é nd.....e sim um deles foi School Days  Fuuu  O.o Medo desses endings só de lembrar 
 #1.618
(26/12/2013, 19:44)EroBaka Escreveu: bem esperava isso, sempre quando eu jogo uma VN eu faço a moda os caralho,escolho o q der na mente....xDDDD bem na proxima eu acerto, se bem q eu sempre deixei bem claro nas escolhas q eu preferia a Meiya, bem de qualquer forma vou voltar, me habito de salvar antes de cada escolha deve servir pra algo agora xDDDD

Se for sempre na meiya e escolhendo o que favorece ela, vai cair nela. A única coisa que pode dar problema é perder nos jogos de mecha. Tu vai saber que foi para o lado dela, se ela for seu parceiro no jogo de mecha quando vai jogar com ela, yoroi e sumika.
 #1.619
(26/12/2013, 19:45)Thanos Escreveu: Se for sempre na meiya e escolhendo o que favorece ela, vai cair nela. A única coisa que pode dar problema é perder nos jogos de mecha. Tu vai saber que foi para o lado dela, se ela for seu parceiro no jogo de mecha quando vai jogar com ela, yoroi e sumika.

Porra isso q eu n entendi, eu sempre fiz isso, e ela foi minha parceira, agora q vc falou isso bem tiveram 3 games de MECHA, um no começo como sonho, outro depois e o com ela, em um desses eu devo ter feito algo, bem de qualquer forma vou procurar o q deu errado nisso td
 #1.620
(26/12/2013, 19:50)EroBaka Escreveu: Porra isso q eu n entendi, eu sempre fiz isso, e ela foi minha parceira, agora q vc falou isso bem tiveram 3 games de MECHA, um no começo como sonho, outro depois e o com ela, em um desses eu devo ter feito algo, bem de qualquer forma vou procurar o q deu errado nisso td

Deve ter sido no que jogou com ela. Volta lá se salvou.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 160 161 162 163 164 165 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes