Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Empório de Mistérios - Blog com contos diversos!


2 respostas neste tópico
 #1
Dae pessoal! Estou aqui representando o blog Empório de Mistérios, que é um blog onde serão postados romances e contos regularmente sobre variados temas, mas com enfoque MAXIMUM POWER em Mistério/Ficção/Terror/Suspense/Policial. Sendo assim um blog pra quem gosta de coisa de macho mesmo, mas pra mulheres com nervos de aço, porque não?

Temos, no momento 9 histórias de variados estilos das quais duas (Os Quatro Panteões e Conscientia) já estrearam e mais 6 estrearam essa semana. Uma ainda não tem previsão de estréia, mas já está certo também.

Espero, realmente que gostem, pois teve todo um cuidado pra variar ao menos os plots da história e só tem dois editores, então é complicado não misturar as coisas. Pero somos ún grupelho seleto que se esforça demais pra fazer que sempre as coisas fiquem aceitável ao nível do público que a gente escolheu perseguir. Ao nosso ponto de vista, está excedendo nossas expectativas em qualidade e queremos saber a opinião de vocês também, por isso uns comentários sobre as séries na sessão de comentários seria um ótimo feedback. Podemos modelar as histórias ao gosto do publico-alvo sem precisar mudar a originalidade, isso vai da capacidade dos autores, e acreditamos que todos eles são muito capazes de fazer histórias fodásticas.

Por isso dêem uma passada lá e se gostarem, comentem com os amigos. Nosso blog é pioneiro nesse caso, pois não existe nem um blog coletivo que lança um romance serializado com um capitulo saindo semanalmente. Se ao menos acharam o conceito interessante (e familiarmente agradável) confiram, pois se supreender é fácil nos dias de hoje.

Você pode conferir o blog aqui.
O primeiro capítulo de Os Quatro Panteões (Uma historia sobre os deuses mitologicos) aqui.
E o primeiro capítulo de Conscentia (Sobre um detetive em busca de mistérios) aqui.
Responder
 #2
im not so sure...

se eu deveria deixar aqui ou por na area normal.

bom, sucesso pra o blog ai.
Responder
 #3
A pasta está certa horas.

Se alguém tiver alguma história curta, prontinha, além de exibir aqui pode enviar para lá.
Isso daí tem potencial para crescer.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes