Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #81
O AF é em Julho?

Eu sempre tento ir no AF, pois não vou a uns bons 5/6 anos, mas as aulas sempre acabam no final do mês e eu acabo chegando em Sampa uma semana depois que rolou tudo.

O ultimo AF que em que eu botei os pés foi em uma universidade no Tietê. Muito ruim a infraestrutura, eu gostava de quando era no colégio Arquidiocesano, pois ficava a uma quadra de casa. Icon_lol
Responder
 #82
(02/04/2012, 19:24)Night Escreveu: Vai lá seu fdp. Eu vou, os mlk zika tudo vão, só você ai gordiano no nordeste.

mas, cara...

porra noite, e eu agora fico com o why not aqui. minha namorada vinha pra cá em julho... só se mudarmos os planos e eu ir pra lá... encima da hora de arrumar as paradas de maid, não vai nem rolar o cosplay trap. :\
Responder
 #83
(02/04/2012, 20:22)Lucas Medeiros Escreveu: O AF é em Julho?

Eu sempre tento ir no AF, pois não vou a uns bons 5/6 anos, mas as aulas sempre acabam no final do mês e eu acabo chegando em Sampa uma semana depois que rolou tudo.

O ultimo AF que em que eu botei os pés foi em uma universidade no Tietê. Muito ruim a infraestrutura, eu gostava de quando era no colégio Arquidiocesano, pois ficava a uma quadra de casa. Icon_lol

Hoje em dia é dividido em 2, um no começo do mês e outro no meio.
Costumo ir no que é no meio, mas esse ano vou tentar ir nos dois.

Não vi o Akira Kushida até hoje por ele sempre ir no começo...
Responder
 #84
Acabei de receber um e-mail que este ano vai ter o 2º Encontro nacional de pesquisadores de quadrinhos, junto com o Super-Con (evento de anime) em Recife nos dias 28 e 29 de Julho.

É uma proposta interessante, que pelo menos varia dos eventos de anime que não têm conteudo nenhum.
Responder
 #85
(04/04/2012, 19:20)Lucas Medeiros Escreveu: Acabei de receber um e-mail que este ano vai ter o 2º Encontro nacional de pesquisadores de quadrinhos, junto com o Super-Con (evento de anime) em Recife nos dias 28 e 29 de Julho.

É uma proposta interessante, que pelo menos varia dos eventos de anime que não têm conteudo nenhum.

eu moro no recife, o nome que agente conheçe aqui é Super Hero con, ou é outra con? pelos dias é a SHC mesmo.
Responder
 #86
(04/04/2012, 19:27)Shiokazu Escreveu: eu moro no recife, o nome que agente conheçe aqui é Super Hero con, ou é outra con? pelos dias é a SHC mesmo.

É este mesmo, eles tiraram o Hero no ano passado para atrair mais público. Eu estive ai ano passado para o encontro de pesquisadores e me diverti muito.
Responder
 #87
(04/04/2012, 19:30)Lucas Medeiros Escreveu: É este mesmo, eles tiraram o Hero no ano passado para atrair mais público. Eu estive ai ano passado para o encontro de pesquisadores e me diverti muito.

nunca apareço por lá, só dá uns otaku wannabe e os emos da cidade. nossa, é terrivel terrivel. posso até aparecer só pra conheçer gente do forum, mas, sério ir sem ter algum motivo maior, não curto não.
Responder
 #88
(04/04/2012, 20:04)Shiokazu Escreveu: nunca apareço por lá, só dá uns otaku wannabe e os emos da cidade. nossa, é terrivel terrivel. posso até aparecer só pra conheçer gente do forum, mas, sério ir sem ter algum motivo maior, não curto não.

Somos dois, fazia mais de 5/6 anos que eu não ia a um evento de anime, e diga-se de passagem eu fui a um evento de pesquisadores que por acaso acontecia dentro de um evento de quadrinhos. Mas como vale é a experiência, eu adorei a coisa toda, mesmo o evento que eu ná prática não frequêntei.

Mas que Recife faz um calor dos infernos, isso faz.
Responder
 #89
(04/04/2012, 20:15)Lucas Medeiros Escreveu: Somos dois, fazia mais de 5/6 anos que eu não ia a um evento de anime, e diga-se de passagem eu fui a um evento de pesquisadores que por acaso acontecia dentro de um evento de quadrinhos. Mas como vale é a experiência, eu adorei a coisa toda, mesmo o evento que eu ná prática não frequêntei.

Mas que Recife faz um calor dos infernos, isso faz.

então, eu acho que quero ver essa parada de pesquisadores, se panz eu apareço.

relaxa que o calor daqui só fode no verão, btw, a temperatura não muda, é quase a mesma o ano todo.
Responder
 #90
Se o Shiokazu for de maid pro AF até eu penso em ir. Na real só quero conhecer os caras da internets.
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes