Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #91
(04/04/2012, 21:23)Saymon Escreveu: Se o Shiokazu for de maid pro AF até eu penso em ir. Na real só quero conhecer os caras da internets.

vai depender muito doque darling quiser. se ela achar legal vir aqui, então eu vou ficar aqui esse ano.
se ela achar melhor eu ir lá, irei. se ela não decidir, eu irei pra sampa, obviously.

eu podia ir impondo minha vontade, mas eu ja fiz isso de maneira muito filha da puta esse ano, é a vez dela escolher.

só espero que a colega dela ainda tenha a roupa de maid completa, seria bem mais facil pra min pegar emprestada doque caçar contatos aqui no estado/mandar costurar.

cara, imagina seus pais entrando no seu quarto e achando um vestido de empregadinha.

MANO...
Responder
 #92
(04/04/2012, 21:35)Shiokazu Escreveu: vai depender muito doque darling quiser. se ela achar legal vir aqui, então eu vou ficar aqui esse ano.
se ela achar melhor eu ir lá, irei. se ela não decidir, eu irei pra sampa, obviously.

eu podia ir impondo minha vontade, mas eu ja fiz isso de maneira muito filha da puta esse ano, é a vez dela escolher.

só espero que a colega dela ainda tenha a roupa de maid completa, seria bem mais facil pra min pegar emprestada doque caçar contatos aqui no estado/mandar costurar.

cara, imagina seus pais entrando no seu quarto e achando um vestido de empregadinha.

MANO...

É só falar que sua namorada pediu oras. É melhor do que falar a verdade.
Responder
 #93
(04/04/2012, 21:44)Saymon Escreveu: É só falar que sua namorada pediu oras. É melhor do que falar a verdade.

... porque eu...

porra saymon;
Responder
 #94
(04/04/2012, 15:08)Shiokazu Escreveu: mas, cara...

porra noite, e eu agora fico com o why not aqui. minha namorada vinha pra cá em julho... só se mudarmos os planos e eu ir pra lá... encima da hora de arrumar as paradas de maid, não vai nem rolar o cosplay trap. :\

Eu vou mano, independente do pessoal do subete ir ao AF, eu vou com a galera de outros fóruns que sempre colam lá. Vê ai com tua cocota, ela vai curtir seus amigos tetudos, tenho certeza.
Se tu vir um cara de kilt branco, óculos preto e chapéu de mago, sou eu.
Responder
 #95
Esse Shio Trap... estou começando a suspeitar que aqueles lendárias pernas cabeludas não existem e ele é amputado.
Só acredito vendo.
Responder
 #96
(05/04/2012, 18:26)Panino Manino Escreveu: Esse Shio Trap... estou começando a suspeitar que aqueles lendárias pernas cabeludas não existem e ele é amputado.
Só acredito vendo.

uh...

só notei como eu fui burro até agora por causa do saymon.
eu ja podia ter o uniforme de maid cara, era só dizer que era da minha namorada.

caralho como eu não pensei nisso

[Imagem: tora%20facepalm.jpg]

e amputado de que ciao?
Responder
 #97
Das pernas.
Só acredito nas suas pernas cabeludas debaixo de uma saia quando eu ver você coçando a bunda na minha frente.
Responder
 #98
(05/04/2012, 18:39)Panino Manino Escreveu: Das pernas.
Só acredito nas suas pernas cabeludas debaixo de uma saia quando eu ver você coçando a bunda na minha frente.

mas eu não coço nem naquele lugar, é muito unladylike. no mais, cara, eu só to esperando uma chance pra depilar isso.
minha megami-sama não gosta.
Responder
 #99
Reforço: Shio tem tara por velhos.
Responder
 #100
(05/04/2012, 19:04)Panino Manino Escreveu: Reforço: Shio tem tara por velhos.

eu ainda quero entender qual foi.
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes