Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #61
Eu acompanhei Avatar desde que começou a lançar... E posso dizer uma coisa: a diferença de tempo entre o fim do Livro 1 eo lançamento do 2 foi de 1 ano. Na época eu até desanimei de assistir o "anime", só continuei assistindo para saber o que aconteceria Icon_e_ugeek
Mas é um bom "anime", bem interessante no sentido de conhecer a cultura oriental, os diversos tipos de kung fu e tal.
Um dia eu baixo denovo pra rever Icon_lol

Cara, eu participei do fórum do Mundo Avatar desde sua criação até seu declínio... bons tempos Icon_lol
Foi lá que eu entrei pra esse mundo de fóruns, discussões online e tal Icon_e_ugeek
Responder
 #62
Trailer do episódio 3:



Assistam em alta qualidade, lindo.

(25/03/2012, 00:11)xKaiaK Escreveu: Cara, eu participei do fórum do Mundo Avatar desde sua criação até seu declínio... bons tempos Icon_lol
Foi lá que eu entrei pra esse mundo de fóruns, discussões online e tal Icon_e_ugeek

Lembra de um cara que criou um tópico dizendo que queria casar com a Toph, que estava deprimido que ela era perfeita e não era real?
Ri muito com aquilo. Icon_lol
Responder
 #63
(25/03/2012, 00:15)Panino Manino Escreveu: Lembra de um cara que criou um tópico dizendo que queria casar com a Toph, que estava deprimido que ela era perfeita e não era real?
Ri muito com aquilo. Icon_lol

Pior que não, mas não me surpreenderia de ver algo assim por lá Icon_lol
Na verdade eu acessava o fórum do M.A. mas não discutia nada sobre Avatar... entrava mais pela parte Off-Topic e pela área de Signatures/Photoshop e tal :p
Talvez a coisa mais perto do universo Avatar que eu fazia parte no fórum era o RPG que tinha lá... eu lembro que na época eu fazia parte dos Nômades do Ar e estava treinando para conseguir dobrar o Ar Icon_e_ugeek

----

Vou baixar esse Legend of Korra quando estiver lá pro final, pra poder ver tudo de uma vez praticamente.
Responder
 #64
A maior dúvida sobre A Lenda de Korra:

[Imagem: 30cpsf7.jpg]
Responder
 #65
Vocês me convenceram, bando de filhos da mãe. Eu ia esperar ver pela Nick aqui no Brasil mesmo, mas agora, acho que mudei de ideia.
Responder
 #66
Talvez seja o Haru?
[Imagem: T9Z8E.jpg]
Responder
 #67
Fala sério!

E detalhe, mesmo depois de mais de um ano, ela ainda não tinha largado o osso do Sokka.
Responder
 #68
Se não foi com o Haru foi com alguem random enton
Responder
 #69
(25/03/2012, 18:48)Raffael Escreveu: Se não foi com o Haru foi com alguem random enton

Não necessariamente random, apenas alguém que ela conheceu depois e não deve ser nada demais, ninguém fodão, afinal ela gostou do Sokka mesmo quando ele era um merda.

E só por curiosidade, no episódio 4 vai aparecer alguém relacionado com o Zuko.
Quem é, qual a importância não tem como saber, mas duvido que vai relevar o mistério da mãe dele, isso deve ficar para as duas partes de A Promessa que devem ser publicadas este ano.
Alias, recomendo ler essa HQ.

Esse assunto sobre a Ursa e o pai da Lin devem se tornar piada recorrente.

Que merda, até avatar tem ship yaoi, que desgraça...
Responder
 #70
Hum... eu tava pra perguntar isso. Queria saber como seria como seria um filho ou neto do Zuko com a Mai, que por acaso não sei se compartilham da minha opinião mas eu achava ela bem legal.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes