Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #41
Não faço ideia. Terminei de ver o livro FOGO três anos atrás. Mal lembro dos nomes dos personagens Another, que vi segunda feira agora.
Responder
 #42
(23/03/2012, 16:48)Raffael Escreveu: O que a idade não faz né? a velhice chegou pra Katara...

Pode estar velha, mas duvido muito que até o Aang poderia com ela em uma noite de lua cheia.
Responder
 #43
Disso eu não duvido, mas bem que poderia ter uma nova Toph na lenda de Korra
Responder
 #44
(23/03/2012, 19:08)Shiokazu Escreveu: deveria, afinal todos os avatares são um só.

lembra doque o mentor espiritual do Aang falava pra ele?

É possível que o Aang apareça na forma espiritual, afinal, é o sonho dele ameaçado.
Fica a dúvida sobre a Korra, os objetivos dela. A princípio não tem alternativa que não defender o ideal do Aang, mas e depois? Vai apenas dar continuidade ao projeito dele? Vai ter seu próprio projeto ou vai escolher ficar como neutra?

(23/03/2012, 19:56)Raffael Escreveu: Disso eu não duvido, mas bem que poderia ter uma nova Toph na lenda de Korra

Outra Toph só se for em personalidade, porque igual não existe.
Difícil imaginar outro gênio como ela, que realmente podia se gabar de qualquer truculência que fizesse.
Responder
 #45
Estou surpreso com a qualidade.
Tudo foi justificado.
Mas o antagonista parece genérico...
Alem do medo da Nickelodeon, destruir a "serie".
Como eles fizeram com ren and stimpy,rocko's modern life e invader zim.
:?
Responder
 #46
(23/03/2012, 21:26)Panino Manino Escreveu: É possível que o Aang apareça na forma espiritual, afinal, é o sonho dele ameaçado.
Fica a dúvida sobre a Korra, os objetivos dela. A princípio não tem alternativa que não defender o ideal do Aang, mas e depois? Vai apenas dar continuidade ao projeito dele? Vai ter seu próprio projeto ou vai escolher ficar como neutra?


Outra Toph só se for em personalidade, porque igual não existe.
Difícil imaginar outro gênio como ela, que realmente podia se gabar de qualquer truculência que fizesse.

ela não vai ter tempo de planejar nada, vão virar a cidade contra ela.

(23/03/2012, 21:47)transmetropolitan Escreveu: Estou surpreso com a qualidade.
Tudo foi justificado.
Mas o antagonista parece genérico...
Alem do medo da Nickelodeon, destruir a "serie".
Como eles fizeram com ren and stimpy,rocko's modern life e invader zim.
:?

ren and stimpy e rocko era muito tosco pra a epoca, era desenho de adulto disfarçado de desenho de criança. e algumas piadas nem camurfladas eram tipo a empresa aonde o pai do vacão trabalhava.
Responder
 #47
PUTA QUE PARIU QUE FODA!
Episódio 2 sensacional!

É incrível como o desenvolvimento ocorre tão rápido e de forma tão satisfatório, personagens perfeitos e o humor! O HUMOR!
Na cena que o Tenzin ouve no rádio que a Korra está no torneio eu cuspi junto quase caí da cadeira!

Só o finalzinho da luta que poderia ter sido um tiquinho melhor, mas não pode por causa da limitação do tempo. A Korra mudou para modo "bêbado" muito rápido, mas isso também ajudou a desnortear os adversários que foram pegos desprevenidos e com a filha fraca depois de atacarem tanto.
Poucas vezes me diverti tanto!

Os autores passaram esse tempo todo realmente trabalhando a sério na sério, que coisa magnífica!
E o finalzinho com o casal cada um na sua torre? Lindo demais.

Só fico na dúvida, como é que o Mako consegue arrasar corações com aquele jeitinho dele e eu não? É o meu nariz?
Responder
 #48
Quando sair com a legenda eu vejo.
Responder
 #49
Acabei de ver o ep1 - estou para baixar o outros.

Estou sorrindo de orelha a orelha aqui Icon_e_biggrin Avatar era um dos meus desenhos favoritos e eu acompanhei todas as temporadas puxando no dia em que saia.

Eu só fico um pouco triste, pois sei que as séries americanas são do tipo que sai 3 eps num dia e depois vc passa 3 meses sem nada, isso é frustrante.

Btw: tenho certeza que a Korra têm barriga de tanquinho... me gusta Icon_e_biggrin
Responder
 #50
LOL
Como assim três episódio em um dia e depois meses sem nada?
Avatar tem muita demanda, as legendas vão sair no máximo no dia seguinte.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes