Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #461
(15/04/2012, 01:38)mirukage Escreveu: Quanto tempo não vejo física Icon_e_sad
Alguém gostaria de comentar sobre Biologia?
|
|

Se for biofísica, neurociência, modelos matemáticos em teoria da evolução e genética pode ser. Icon_lol
Responder
 #462
(15/04/2012, 01:41)Thanos Escreveu: Se for biofísica, neurociência, modelos matemáticos em teoria da evolução e genética pode ser. Icon_lol

sinto falta de genética, era tão fácil
era só probabilidade com letras mais bonitinhas
Responder
 #463
(15/04/2012, 07:51)Emp Highwind Escreveu: sinto falta de genética, era tão fácil
era só probabilidade com letras mais bonitinhas

[2]. ;_;

Biologia realmente me divertia no EM. Lembro que no capítulo de plantas eu desenhei um bishounen representando cada grupo (briófitas, pteridófitas etc) pra não confundir LOL nunca mais esqueci as características básicas. Bons tempos.
Responder
 #464
(15/04/2012, 01:38)mirukage Escreveu: Quanto tempo não vejo física Icon_e_sad
Alguém gostaria de comentar sobre Biologia?
|
|

Penso seriamente em fazer faculdade de ciências biológicas, pra fazer especialização em genética, acho tão incrível. Pena que eu fui bem prejudicada no ensino médio, com curso técnico, isso espremeu a matéria de biologia em só dois anos.
Responder
 #465
(15/04/2012, 01:41)Thanos Escreveu: Se for biofísica, neurociência, modelos matemáticos em teoria da evolução e genética pode ser. Icon_lol

Área de evolução de medicamentos, pesquisa genética no tratamento e microbiologia servem? Icon_e_biggrin
Responder
 #466
(15/04/2012, 07:51)Emp Highwind Escreveu: sinto falta de genética, era tão fácil
era só probabilidade com letras mais bonitinhas

No ensino médio é tudo mais tranquilo

(15/04/2012, 13:33)mirukage Escreveu: Área de evolução de medicamentos, pesquisa genética no tratamento e microbiologia servem? Icon_e_biggrin

Se tiver matemática, por mim pode ser qualquer coisa. Como fazer simulações computacionais usando Mecânica Quântica para simular novos fármacos.
Responder
 #467
(14/04/2012, 12:25)Panino Manino Escreveu: E eu pensei que o -1 era querendo dizer para excluir você, então você quer dizer que gostou da ideia?
Muito bom saber disso. Icon_razz

Afora que eu percebi que eu coloquei um menos... Icon_rolleyes
Fazer o que, né? Icon_rolleyes

(14/04/2012, 17:58)MadokaSucks Escreveu: (de novo me metendo). Mas... hã... o que é virar yaoi? O Sentarou e o Kaoru praticando sexo tântrico no telhado da escola...??

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah, seria legal. Icon_redface

(14/04/2012, 18:11)Panino Manino Escreveu: O Trucy é meu waifu oficial, eu amo ele, realmente gosto do Trucy e digo isso sem vergonha nenhuma.
Em dias que ele está de bom humor ele entra na brincadeira e dá corda.
Há brecha, há circunstancias.
Somos canon? Há controvérsias.
Somos algo além de fantasia? De jeito nenhuma, isso é um fato!

Mesmo quando os dois personagens brincam com isso, não quer dizer que seja sério.
Possibilidade não é certeza e vias de fato.

SE NÃO É CANON, EU AINDA POSSO TE SHIPPAR COM O MARTEC!!!!! -briiiiiinnks

(14/04/2012, 18:42)Panino Manino Escreveu: MP para encerrar esse assunto e dar nomes as vacas.

Que medo... Icon_razz

(14/04/2012, 22:26)Luffles Escreveu: Eu sou a ovelha negra da minha família. Todo mundo adora exatas; eu odeio. Modéstia à parte, sou relativamente bom em exatas, mas não gosto, e sou péssimo em situações que requerem elevado QI. Prefiro o estudo de línguas. O problema é que não sou bom, mas aí já tento me dedicar a isso.

Dois.
Eu tenho um ódio mortal com exatas

(15/04/2012, 01:03)Qoppa Escreveu: O tópico virou Invasão Exatas. Icon_lol

Nãããããããããããão!!!!!!!!!!!!!!
Responder
 #468
Eu não gostava de Biologia, mas convivendo com meu pai e decidindo ser médico, aprendi a gostar. Hoje é uma das únicas matérias que estudo a sério. Quando for fazer residência, quero me especializar em algo que não dependa de plano de saúde (meu pai trabalha feito cão e não ganha bem, vive reclamando da UNIMED), como neurocirurgia ou cirurgia plástica.

Química eu honestamente detesto, mas é importante pra área, não? Então vamo lá, aturar isso.
Responder
 #469
Curioso estas pessoas que querem uma profissão, mas odeiam tudo que fundamenta a profissão.

Depois reclamam de profissionais frustrados.

Citar:Nãããããããããããão!!!!!!!!!!!!!!

Contente-se. Tomamos o tópico.
Responder
 #470
Eu não odeio tudo que fundamenta a profissão.

Eu não gosto de química, mas ela é a base pra entender os processos biológicos. Não gostar de alguma coisa daquilo é diferente de odiar totalmente.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes