Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #381
Detalhe que ela tá meio que se sabotando, sem querer querendo.

A não ser que ela seja mais pervertida que imaginamos Icon_rolleyes
Responder
 #382
Suas maliciosas! Nem a guro-lover aqui pensou isso! :?
Responder
 #383
(13/04/2012, 17:05)Kawaiiara Escreveu: Suas maliciosas! Nem a guro-lover aqui pensou isso! :?

você só não imaginou malícia pois não tinha tripas, btw eu só achei que ela vai escrever fanfics e só
Responder
 #384
(13/04/2012, 17:10)Emp Highwind Escreveu: você só não imaginou malícia pois não tinha tripas, btw eu só achei que ela vai escrever fanfics e só

Eu maliciei os olhares, a pegada de mão, o secador de cabelo... Mas não uma menina falando que seria legal um pianista e um baterista tocarem juntos. :?
Responder
 #385
De todo modo, como é que a todos os créditos yaoi estão em Apollon e não aqui? :?
Responder
 #386
(13/04/2012, 19:36)Panino Manino Escreveu: De todo modo, como é que a todos os créditos yaoi estão em Apollon e não aqui? :?

Por que aqui é tão óbvio, que não deve ter graça para os outros ficarem zoando Tsuritama.
Responder
 #387
(13/04/2012, 19:42)Thanos Escreveu: Por que aqui é tão óbvio, que não deve ter graça para os outros ficarem zoando Tsuritama.

É... a Beta foi reagear na minha postagem de Apollon e algo que ela escreveu foi sobre ser Josei, então é para "jovens mulheres", e sim tem detalhes meio subliminares e que portanto o "casal" pode se tornar "canon".
Quer dizer, não tem, apenas uma insinuações de leve que não querem dizer nada, apenas na cabeça delas pela imaginação delas.
É ridículo.
Os dois são um casal e canon justamente por não existir.

Mulheres loucas.
Responder
 #388
(13/04/2012, 19:53)Panino Manino Escreveu: É... a Beta foi reagear na minha postagem de Apollon e algo que ela escreveu foi sobre ser Josei, então é para "jovens mulheres", e sim tem detalhes meio subliminares e que portanto o "casal" pode se tornar "canon".
Quer dizer, não tem, apenas uma insinuações de leve que não querem dizer nada, apenas na cabeça delas pela imaginação delas.
É ridículo.
Os dois são um casal e canon justamente por não existir.

Mulheres loucas.

Paranóia, é puramente paranóia.
Responder
 #389
agora vi o ep, nossa nem sei como consegui imaginar ela shippando, also, só agora percebi que faltou um "se" na frase
Responder
 #390
A melhor solução ali é a Ritsuko aproveitar que tem dois braços saudáveis e tocar para os dois.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes