Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #311
(10/04/2012, 13:57)Sora_Ora Escreveu: Isso me lembra que vi apenas um shotacon hetero na minha vida.. quando a mulher é mais velha que o menino... e eu gostei

Po, doujin shotacon tem a rodo...
Juan Gohto tem vários mangás do gênero e a maioria é para o público masculino.
Responder
 #312
(10/04/2012, 14:07)Sora_Ora Escreveu: Parece bem interessante... Tem o anime? É bom como o mangá?

Caramba, você não conhece?
É da Kaoru Mori, mesma de Victorian Romance Emma.
Tem 3 volumes e está sendo publicado em inglês pela Yenpress em edição praticamente de luxo com capa dura.
Responder
 #313
(10/04/2012, 14:03)Panino Manino Escreveu: É Otoyomegatari.
Ela tem uns 19 anos pelo menos, Amira, e em um casamento tribal acaba casando com o Karluk, que tem 12.
Muito bonitinha a relação deles, não tem questionamento de idade e se amarem, eles são marido e mulher e valorizam ao máximo essa relação. A Amira é foda, ela é uma caçadora e sabe se defender, mesmo assim o Karluk praticamente criança ...spoiler.

Mto interessante, gostei!
Responder
 #314
(10/04/2012, 11:24)Baka_master Escreveu: Bem, quando um cara quer ver duas mulheres se pegarem ele geralmente procura hentai. O yuri é mais romântico e afetivo, ele é uma simulação de romance e portanto é voltado para o público desejoso disso, isto é, homossexuais femininas. Não é masturbatório, é afetivo. Da mesma forma que o shoujo-ai.

Claro, eu também posso estar falando bobagem, afinal nunca conheci nenhuma fã de yuri (já ví uns caras que gostam, mas eles estavam buscando material masturbatório).

Estou me convertendo.

Shotacon?
Só assisti a série Boku no Pico e aqueles do muleke que se veste de maid...
Ah e enzai.
Mas me interessei pelo mangá da mulher com o menininho. Parece ser fofo.
Responder
 #315
Boko no Pico foi traumatizante pra mim.
Responder
 #316
(10/04/2012, 17:10)Jessi Escreveu: Boko no Pico foi traumatizante pra mim.

Assisti todos menos o com o coco, lá. Icon_lol
Responder
 #317
(10/04/2012, 17:10)Jessi Escreveu: Boko no Pico foi traumatizante pra mim.

Já assisti este anime também (só o primeiro OVA). Foi muito perturbador.
O que é estranho, já que eu já lí vários doujinshis shota (tanto homo quanto hetero) e eles não me incomodaram muito.

Bem, ver algo em movimento torna a coisa muito mais real.
Responder
 #318
Eu amo shotacon! Comical
Sérião!
Não curto toddlercon, mas shotas são sempre bem-vindos.
Enzai é bem pior que Pico...
Responder
 #319
(10/04/2012, 21:02)Kawaiiara Escreveu: Eu amo shotacon! Comical
Sérião!
Não curto toddlercon, mas shotas são sempre bem-vindos.
Enzai é bem pior que Pico...

Toddlercon, não conhecia isso. (e me arrependo do digitar isso no google). Vivendo e aprendendo.Icon_eek

Shotas até que são legais. A maioria é muito engraçado. (alguns só pertubadores mesmo). Adoro histórias com priminhos ou professorxaluno.

Pena que perdi meu período shota vendo pokemon na tv.
Brincadeira, claro.Icon_rolleyes
Responder
 #320
Só para registrar, li hoje os capítulos 16-19 de Otoyomegatari, bom demais.
Não posso comentar rumos da história aqui, mas gostei.
E caramba, um deleite ler um mangá com mulheres de pelo corada e cabelos cacheados.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes