Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #251
Pois é, também acho Jessi...essas são raridades.
Minhas amigas tentaram assistir Togainu e nenhuma gostou também, passaram raiva e droparam, daí nem cheguei perto.
Responder
 #252
Falando da nova temporada de animes, li uma lista no Blyme de animes que podem ser alvo fácil de fujoshis, quem quiser ver...

http://blyme-yaoi.com/main/2012/03/29/ap...a-de-2012/
Responder
 #253
(09/04/2012, 10:06)Sora_Ora Escreveu: Caramba! Foi eu ficar fora nesse feriado e o tópico volta a vida!

O que não faz o chocolate da páscoa... Digo, coelhinho da páscoa....

[Imagem: 2a8rrlu.jpg]

Ai ai, kuroshit, por que você é tão tosco se seus personagens são lindos

E sim, No.6 é meio único... Togainu no Chi é basicamente o contrário lol... muita shippagem (todo mundo/todo mundo, SÉRIO) pra pouca ação.
Responder
 #254
(09/04/2012, 13:08)Kawaiiko-tan Escreveu: Ai ai, kuroshit, por que você é tão tosco se seus personagens são lindos

E sim, No.6 é meio único... Togainu no Chi é basicamente o contrário lol... muita shippagem (todo mundo/todo mundo, SÉRIO) pra pouca ação.

Ah, eu gostei de Kuro... não é booooom, mas achei divertido. Dizem que o mangá é muito diferente, vamos ver quando ele lançar aqui no Brasil
Responder
 #255
é, eu curti o anime também...apesar do final que é filler total.
e o Kuro II que é zoado, mas tem o Alois, e ele desperta meus instintos maternais. Sérião.
mas o mangá é tão lindo de bem desenhado, to bem ansiosa pela edição brasileira.
Responder
 #256
(09/04/2012, 14:42)Sora_Ora Escreveu: Ah, eu gostei de Kuro... não é booooom, mas achei divertido. Dizem que o mangá é muito diferente, vamos ver quando ele lançar aqui no Brasil

Ah, eu nem vi muito, só vi os primeiros episódios e logo saquei que é o tipo de coisa que pessoalmente não me interessa I: tenho alguns pet peeves com animes BL famosos, tipo, semes-e-ukes etc lol
(...Quando eu digo que gosto de "anime BL ruim" é verdade, meu gosto pra anime BL é meio estranho, hmmm.)
Responder
 #257
kuroshitsuji é legal, foi o primeiro anime que eu peguei pra ver sem perguntar pra alguem se é bom, eu achei bem elegante e badass ao mesmo tempo.
Responder
 #258
Eu gosto de Kuroshit... Sei lá, o Ciel é tão Shotaaaa~ *-* fofo!
Não gosto do Alois, sério, se eu pudesse arrancar a cabeça dele fora eu arracaria com uma risada a lá higurashi. Não sei por que eu não gosto dele, normalmente eu gosto dos shotas abusados... :?
Eu leio mais doujinshi, na realidade 70% do que eu leio é doujinshi e eu vejo poucos animes BL.
No.6 for win! Icon_e_biggrin

(09/04/2012, 10:06)Sora_Ora Escreveu: O que não faz o chocolate da páscoa... Digo, coelhinho da páscoa....

[Imagem: 2a8rrlu.jpg]

Por isso eu adoro a páscoa. *-*

(08/04/2012, 21:52)Baka_master Escreveu: Olá pessoas.

Eu sou Baka_master, o belo e sensual aniki do Lucas Medeiros.

É um prazer conhece-los.Icon_e_biggrin

Prazer Icon_e_biggrin

Um homem que curte yaoi é fundashi? Não lembro o nome...
Responder
 #259
(09/04/2012, 20:49)Kawaiiara Escreveu: Um homem que curte yaoi é fundashi? Não lembro o nome...

Vimos pela primeira vez em genshiken e fomos atrás na net, mas é isso mesmo... de qualquer forma deve significar algo ainda pior que fujoshi :?
Responder
 #260
(09/04/2012, 21:00)Lucas Medeiros Escreveu: Vimos pela primeira vez em genshiken e fomos atrás na net, mas é isso mesmo... de qualquer forma deve significar algo ainda pior que fujoshi :?

O que significa fujoshi? Icon_eek
Então, na boa... Seu irmão é gay? Ou ele é só fundashi? Icon_e_smile
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes