Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #201
(06/04/2012, 16:20)Kawaiiara Escreveu: Princess Princess... Love

Eu acho tão sem graça as coisas dela, uke e seme bem definidos, principal tsundere, romance arco-iris... Nhé.

Princess Princess! <3

Pois éeee, e estupros. Nunca esquecer dos estupros. E dos surtos de menininha "ai, MEU KOKORO ESTÁ DOKIDOKI, SIGNIFICA?". Arghh, Shungiku é tão superestimada. ):

(06/04/2012, 17:02)Lucas Medeiros Escreveu: Sabe o que é estranho, eu já li todos os títulos citados, e meu aniki certamente mais. Acho que tenho de mandá-lo ir no Blyme se ele quer achar alguma coisa a mais.

Princess Princess é o mais legalzinho destes, eu gosto muito da premissa... mas Romantica e Gravitation são bem chatinhos. Quanto a Tokyo babylon não é nem de longe uma das minhas favoritas da Clamp, acho que X é bem mais simpático neste assunto.

Oh, estamos falando com iniciados! (iniciados: meu novo termo.)
Então.. sei lá, eu só leio one-shots, não tenho muitas recomendações bombásticas. São todos meio parecidos, né.
Mas agora estou acompanhando Castle Mango e achando legal :3
Poderia recomendar outras coisas da autora de Princess Princess também, ela é legal.
Boys Next Door também é marcante, hmm.
Responder
 #202
(06/04/2012, 06:49)Kawaiiara Escreveu: Eu tenho um certo problema com Jonjou Romantica. Nunca consegui ver, é tão... Vomita arco-iris.
Gayvitation é o que o cara canta e é quase estuprado nos primeiros eps? Se for, eu até veria... Se o quase e o estuprado pedisem divorcio. Hehehehehe Brinks Brinks! To brincando!
Sei lá, eu tenho o mangá de Gayvitation e nunca li. :?

Herr... não.

(06/04/2012, 15:03)Kawaiiko-tan Escreveu: Eu acho Junjou e coisas da Shungiku é uma merda
(OPINIÃO PESSOAL EDUCADA!!!!!)
Gayvitation é engraçadinho, mas é ruim, só pros iniciadosss
...acho que eu recomendaria Princess Princess ou Seven Days. Ajudam a superar a aversão, yeah.
Eu falo do mangá, n do anime.

Seven Days tbm acho bom.
Responder
 #203
(06/04/2012, 17:29)Kawaiiko-tan Escreveu: Princess Princess! <3

Pois éeee, e estupros. Nunca esquecer dos estupros. E dos surtos de menininha "ai, MEU KOKORO ESTÁ DOKIDOKI, SIGNIFICA?". Arghh, Shungiku é tão superestimada. ):

Puts, bem isso! A maioria dos protagonistas são moças virgens burras, "Eu me sinto diferente perto dele, ai eu não posso, nós somos homens!" ok até aceito, tem preconceito e tal, mas depois de não sei quantos eps, já deu amor. "A 10 anos atrás eu dei pra ele e ele deu risada." sai do armário mona! Icon_rolleyes
Mas a melhor parte são os estupros (que são meio que consentidos, é claro). Ver o protagonista que eu quase sempre não gosto se fuder (literalmente) é sempre bom. Icon_twisted
Ritsu Onodera, você me irrita. Em Sekai Ichi Hatsukoi, os outros casais são bem mais interessantes que o principal, minha opinião.
Ah, vamos lá, Junjou Romantica até que é legalzinho.

(06/04/2012, 19:43)Jessi Escreveu: Herr... não.

Icon_lol
Responder
 #204
http://myanimelist.net/people/9617/Shoowa
Eu francamente gosto dessa autora.
Responder
 #205
Estou lendo After School Nightmare e me divertindo bastante com as viadagens.
Responder
 #206
(06/04/2012, 17:02)Lucas Medeiros Escreveu: Sabe o que é estranho, eu já li todos os títulos citados, e meu aniki certamente mais. Acho que tenho de mandá-lo ir no Blyme se ele quer achar alguma coisa a mais.

Princess Princess é o mais legalzinho destes, eu gosto muito da premissa... mas Romantica e Gravitation são bem chatinhos. Quanto a Tokyo babylon não é nem de longe uma das minhas favoritas da Clamp, acho que X é bem mais simpático neste assunto.

Garotos lendo/assistindo a shounen-ai(s)??? Confused2
Pensei que nesse forum não houvesse.
|
|
Responder
 #207
(07/04/2012, 20:58)mirukage Escreveu: Garotos lendo/assistindo a shounen-ai(s)??? Confused2
Pensei que nesse forum não houvesse.
|
|

Não sou contra nenhum tipo de literatura, se for capaz de me entreter tá valendo.
Responder
 #208
(atenção, este post está sendo escrito pelo irmão do Lucas

Fujoshis do meu coração.

Venho dizer neste tópico que estou muito feliz. Começou a segunda parte de Fate/ Zero, um dos animes mais maravilhosamente shipável do ano.

Gostaria de perguntar se vocês veem este anime? Se sim, qual o seu casal preferido?
O meu, de longe é o Raider e o Waver Walvet. Não são um casal fofo.
Spoiler:  
[Imagem: 133303716012.jpg]

Então senhoras, aceitam meu convite para shippar Fate/Zero?
Responder
 #209
[Imagem: 2hzhfu1.jpg]



Para de postar com a conta dos outros e cria uma para você.
Responder
 #210
(08/04/2012, 00:47)Lucas Medeiros Escreveu: (atenção, este post está sendo escrito pelo irmão do Lucas

Fujoshis do meu coração.

Venho dizer neste tópico que estou muito feliz. Começou a segunda parte de Fate/ Zero, um dos animes mais maravilhosamente shipável do ano.

Gostaria de perguntar se vocês veem este anime? Se sim, qual o seu casal preferido?
O meu, de longe é o Raider e o Waver Walvet. Não são um casal fofo.
Spoiler:  
[Imagem: 133303716012.jpg]

Então senhoras, aceitam meu convite para shippar Fate/Zero?
Eu shippo!!! Eles ficam fofos juntos.
O Waver é um dos poucos tsun que eu curto.
Mas sinto muito, eu shippo a Saber com o Gilgamesh, é um tanto raro eu curtir casais heteros, mas os dois juntos seria tão... Ah, sei lá.
Kotomine x Kiritsugu e Caster x Ryuunosuke. Só. Também tem Sakura x Rin, mas isso é pra um outro topico.

(08/04/2012, 10:29)Panino Manino Escreveu: [Imagem: 2hzhfu1.jpg]



Para de postar com a conta dos outros e cria uma para você.

Doujinshi? Agora quero ler Icon_e_smile
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes