Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.161
Rivalidade? É só uma disputa pra ver quem vai mandar na relação a noite.

Só que não.

Spoiler:  Hehe  
Só que SIM!
Responder
 #1.162
acho que dá pra chutar que pode ser tipo um Prince of Tennis, só que menos zoado e enrolado (acho que não vai rolar 'golpes de natação' pelo menos) mas com foco considerável no esporte além do moe

o pior cenário seria se virasse tipo um Arcana Famiglia, que TEM TORNEIO MAS NÃO TEM TORNEIO e eles ficassem só aleatoriando sem realmente participar de competição de natação.

mas bate na madeira que isso não vai acontecer.
Responder
 #1.163
(26/04/2013, 15:39)anachan Escreveu: acho que dá pra chutar que pode ser tipo um Prince of Tennis, só que menos zoado e enrolado (acho que não vai rolar 'golpes de natação' pelo menos) mas com foco considerável no esporte além do moe

o pior cenário seria se virasse tipo um Arcana Famiglia, que TEM TORNEIO MAS NÃO TEM TORNEIO e eles ficassem só aleatoriando sem realmente participar de competição de natação.

mas bate na madeira que isso não vai acontecer.
Caramba, olha a diferença, um é J.C staff, outro é Kyoani, pelo amor de Deus não diz uma desgraça dessas. Icon_eek
Mas eu te entendo, vou dar murros na madeira.
Responder
 #1.164
(26/04/2013, 15:39)anachan Escreveu: acho que dá pra chutar que pode ser tipo um Prince of Tennis, só que menos zoado e enrolado (acho que não vai rolar 'golpes de natação' pelo menos) mas com foco considerável no esporte além do moe

o pior cenário seria se virasse tipo um Arcana Famiglia, que TEM TORNEIO MAS NÃO TEM TORNEIO e eles ficassem só aleatoriando sem realmente participar de competição de natação.

mas bate na madeira que isso não vai acontecer.

Você acha mesmo que esse anime vai se focar nas competições? Icon_lolIcon_lol

Isso é kyoani, certeza que vai ser anime de PN com uma disputa no episódio do meio e outra no último, pra enganar.
Responder
 #1.165
@jasque achei que esse estúdio era a pica das galáxias do moe Icon_lol
anyway se enganar bem tá valendo. mas mais competições = mais shirtless scenes, então nesse caso é um benefício

btw a frase do final do pv:

"Show me that scenery once more. It’s ‘cause I forgot what I saw."
Responder
 #1.166
(26/04/2013, 15:59)anachan Escreveu: @jasque achei que esse estúdio era a pica das galáxias do moe Icon_lol

btw a frase do final do pv:

"Show me that scenery once more. It’s ‘cause I forgot what I saw."

o PN é um dos alicerces do moe
Responder
 #1.167
Tendo Bishounens está bom. Olha eu não gosto do "Megane", nunca realmente gostei de um "Megane" antes... Pra mim tanto faz terem adicionado ele ou não.

[Imagem: tumblr_mlvbrmyj4P1qgz09po2_500.jpg]

[Imagem: tumblr_mlvbrmyj4P1qgz09po1_1280.jpg]

Estou no confins da Tag "Free!" no tumblr, e estou me divertindo muito.
Responder
 #1.168
Pergunta: Eu sou o único homem hypando Free!? rsrs

Spoiler:  
Masoq são esses nomes, Haruka e Nagisa? -qqqq
Responder
 #1.169
(26/04/2013, 14:42)anachan Escreveu: relação entre os personagens segundo o site oficial:

[Imagem: 30771555.jpg]

Relação de quem come quem q-
Responder
 #1.170
MEU DEUS, VAI  SAIR ISSO
Hora de mandar os moezeiros chuparem.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes