Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Oque devo fazer?
Esta enquete está encerrada.
Sigo meus novos amigos?
83.33%
5 83.33%
Continuo aqui.
16.67%
1 16.67%
Total 6 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

A Shin Megami Tensei Fic: Jogo das Dez Noites [ Ten Nights Game ] 03


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 21/03/2012, 23:24.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #1
[Instruções de leitura
Para melhor imersão, sujiro que a leitura seja feita da seguinte forma:
  1. Leia com o minimo de luz possivel na sala em que estiver, não influenciará muito, mas garanto que irá sentir tudo um pouco mais
  2. leia junto com a musica, se a parte for muito longa, é legal que escute a musica em loop caso se sinta a vontade assim.
  3. as vezes as figuras podem ser informativas, sujiro que não simplesmente passe por cima delas.
  4. para melhor entendimento das batalhas, pode-se usar o Megami Tensei Wiki, a escala de força utilizada vem da lista do Shin Megami Tensei: Strange Journey. quando os status forem usados de outra escala de força, será informado. http://megamitensei.wikia.com/wiki/Megami_Tensei_Wiki
  5. interprete as ações do personagem como as suas, no final você terá que decidir oque ele fará depois, escolha com cuidado.
Boa Leitura.]

Shin Megami Tensei: Jogo das Dez Noites
Noite Zero pt3

[Imagem: 1067065-fools.jpg]

Levei meia hora pensando em oque fazer, apesar de boas, eu decidi que deveriamos lutar. Lutar vai ser inevitavel e eu deveria admitir isso logo, a vida ja não é como era ontem ou antes. Isso tudo não é um pesadelo, não é uma alucinação, não é a manifestação de alguma doença. Isso é real, e se eu não aceitar isso, quem sabe o quão longe eu posso ir, eu estou bem agora, mas posso estar morrendo queimado no proximo segundo, sendo comido vivo, ou até mesmo simplesmente morrer do nada, eu deveria acordar, e agora é a hora de abrir os olhos e ver a verdade. O mundo que eu pertenço agora.
" Vamos lutar. " eu digo com coragem, Macabre sorri, eu consigo sentir e Power está orgulhosa, ela se sente feliz.


" Acredito em vocês, eu sei que estamos em péssimas condições, mas eu ainda confio que vocês nunca vão me deixar na mão. "
" Então, " Diz Macabre. " Vamos? "
Escuto um bip, tiro o meu smartphone do meu bolso e quando olho para a tela, tem uma interface sendo exibida.

[Imagem: DSP.png]
dou uma rápida olhada e pressiono a opção Battlefield Area. Aparece então um mapa perfeito da area, nele há uma area destacada em branco não muito longe daqui.
" Ah, sim, ja deve ter notado que, Chaos é representado por vermelho, Neutral por branco e Law por azul. "
" Então, essa area é... "
" Uma area neutra. Possivelmente a base. "

Começamos a andar em frente, nos escondendo em cada parede, preciso admitir que estou me divertindo, parece que estamos jogan... deixa pra lá. cada vez que achamos um bom ponto para parar, eu envio Power em sua forma espiritual e ela explora os arredores a procura de ameaças, quando ela retorna e diz " É seguro, prossigamos. " nós seguimos um caminho de minha escolha. Macabre está segurando sua foice com força, não sei se ele está confiante ou se é porque andar por ai tão machucado deve ser terrivelmente ruim.
Então, escuto um rosnado.


É um rosnado bizarro, veio do nada mandando calafrios direto pela minha espinha, eu instântaneamente me pressiono contra um muro, ouço sons parecidos com um de um cão farejando alguma coisa.
" Inugami achou alguma coisa! Me sigam! "
Eu to ferrado, eu pulo o muro sem pensar duas vezes e caio em um jardim de uma casa, Macabre arromba a porta, um cheiro terrivel levanta no ar, as vitimas dessa casa morreram de um jeito brutal, pedaços de corpos estão espalhados pela casa, só oque vem a me parecer o dono da casa que morreu tranquilamente, ja que o seu corpo está decaptado, ainda sentado no sofá vendo televisão. A criatura chamada Inugami então vem verificar a fonte do cheiro e do barulho, eu o escaneio de dentro da casa, o processo está mais rápido que o normal.

[Imagem: Demon%20Scan%20Screen%20inugami.png]
" Rápido, invadam a casa! "
Eu corro até os fundos da casa, ouvindo pegadas se aproximando de min, ao chegar nos fundos eu pulo por uma janela e salto o muro. Agora que estou do lado de fora da casa eu começo a correr denovo. Inugami ainda está por perto, quando dou conta de min ele está do meu lado, e ele diz:
" Pare. "
" Porque eu deveria? " eu grito devolta.
" Porque somos todos Neutral Force. "
Eu paro, é verdade que o alinhamento desse demonio é completamente neutro, mas ainda há uma chance dele estar querendo passar a perna em min.
" Como prova, se você quiser correr, pode ir, eu vou ficar aqui, não vou te seguir nem entregar sua posição. se ficar, eu te faço compahia até que meu mestre chegue. "
como se eles estivessem muito longe, não demora muito até que um homen mais ou menos com a minha idade aparece.


" Ah, você então tambem é um neutro? " ele deve estar acostumado a isso tudo, não está nem perto de parecer ofegante. " Porque correu? "
" Não dá pra acreditar em ninguem mais, ainda mais agora. Não é um jogo do tipo matar ou morrer? "
" Não é pra tanto vai, nós não temos inimigos, e o Battlefield só começou, vê a sua tela? tem alguma mensagem dizendo " First Blood Taken" ? "
" Não. "
" Significa que ninguem travou um combate ainda. e jugando pelo seu estado, você realmente precisa de ajuda não é? "
" Como vou saber que você tambem é da força neutra? "
" Se eu fosse de outra força que não a sua, teria aparecido uma mensagem nessa telinha sem sinal, " Danger " quando não aparece nada é sem problemas, quando aparece " Hostile " ai é que o bicho pega. quer dizer, ai o bicho ja está pegando. "
" Então, você ja esteve na base neutra? "
" Acabei de sair de lá, mas pelo jeito terei de voltar logo. "
" Ah... obrigado. "
" Que nada, quando mais melhor, literalmente. A base fica um pouco distante, achei que estivesse indo pra lá, estou agindo como um batedor nesse battlefield, prazer em conhece-lo, me chamo Albert. "
Albert parece com um vizinho da area, ele tem mais ou menos 1,75 de altura, tem o cabelo castanho curto num penteado regular, a cara dele é a de um homen de 23 anos, vestido como se estivesse indo praticar alguma arte marcial, e pelo que eu conheço, deve ser kendo ou algo do tipo, ja que há uma espada de madeira nas suas costas... uma Shinai. Acho que ele é do tipo que luta junto com o demonio dele.
" Mas, essa espada de madeira ai... "
" Ah, " Albert responde. " Po... eu pratico kendo, ou instrutor do centro social da redondeza, tem uma garotada bem agitada lá, e uns são muito bons, oferecem um certo nivel de desafio muito legal, então, isso me deixa confiante de minhas habilidades. "
E sem mais atrazos, nós nos dirigimos para a base neutra, Albert diz que assim que eu chegar lá eu receberia um bom tratamento e sair para o campo de batalha não seria problema. Não tenho mais tanta certeza de que eu quero lutar, no fim das contas eu não estou psicologicamente preparado para matar ninguem, ou eu estou? levamos mais ou menos meia hora para chegar na base neutra, ainda é noite, a lua está alta e brilhante. Não foi uma caminhada chata, e ainda há em torno de quatro horas de battlefield restando ainda.
Quando chegamos na parede leste da base, ouvimos gritos, e apertamos o passo, avançando um pouco mais, ouvimos o som de aço e outros barulhos. Ah cara, não to afim de ir lá.
Albert arregala os olhos


" Rápido, vem comigo, temos que te deixar em forma pra te jogar nas linhas de frente o mais rapido possivel! " ele grita.
" Que!? "
" Não tem tempo, você tenque ser tratado super rapido, precisamos de backup. "
E com isso ele sai correndo, trocando o Inugami por outro demonio.
" Momunofu. Isso explica bastante. " Diz Macabre.

[Imagem: Momunofu%20Demon%20Scan%20Screen.png]
Eu corro atraz dele, e vejo uma cena estranha, uma cena idiota, vejo pessoas correndo de demonios enquanto tentam se matar, e demonios se batendo furiosamente, há tantos deles que meu gadget começa a fazer bip furiosamente tambem. Continuo seguindo Albert. Parece que Momunofu consegue nos proteger muito bem sozinho, qualquer tentativa de dano fisico parece ser completamente nula perto dele, continuamos correndo o mais rapido possivel até o posto medico avançado, consigo sentir uma energia forte no ar, ah, essa atmosfera me faz me sentir vivo.
" Fortuna, proceda com Mediarama. " Diz albert a uma... mulher com uma roda no lugar da barriga.

[Imagem: Fortuna%20Demon%20Scan%20Screen.png]
" Oh, olá Albert... " diz fortuna.
" Fortuna, estamos precisando de backup, pode deixar o papo pra quando a batalha tiver terminado? além do mais, cadê a Amelie? "
" Amelie está nas linhas com a Silky, acho que elas foram tomar conta da artilharia. " Enquanto ela fala, nas mãos dela vejo um orb verde brilhar, e logo depois eu sinto uma grande corrente de energia passando pelas minhas veias, parece que eu dormi bem durante todas essas noites e que eu comi direito tambem, nossa, demonios realmente são convenientes as vezes.
" Obrigado Fortuna, continue com o bom trabalho. " diz Albert.
" Faço tudo pela Amelie, sabia? " ela diz.
Espera ai... Fortuna...
" Ei, você não é Fortuna assim, a deusa romana da sorte? " Eu pergunto.
" Oh sim, sou eu. Ah, então há mesmo pessoas que me conheçem aqui nessa terra, me sinto muito muito feliz com isso, farei com que sorte chuva dos céus para você. "
" Obrigado senhorita. "
" Ah, aqui, aceite, quando tiver permição para usar evocações, use-o, lhe trará bons frutos. "
" Ah, mas, não sei se eu deveria. "
" Só aceite, e o Albert ja está nervoso, eles precisam de ajuda extra nas barricadas. "
" Até mais então. "
" nos encontraremos denovo. "

Eu sigo Albert até as barricadas, bem... barricadas é só um nome, oque eu realmente vejo é uma linha de gente e de demonios musculosos de pé, uns carros alinhados como uma barreira... pois é né.

" Amelie! " Albert grita.
Uma garota responde acenando para cá, ela é baixinha, usando oculos bem leves sem armação, com uma saia longa e uma blusa branca vestindo por cima uma jaqueta de lã com um trevo de quatro folhas costurado nela, possui cabelos longos até a cintura de cor castanho avermelhados, bem clarinhos. ela tambem possui um arco nas suas costas, mas nenhuma flecha.
" Albert! Ah, que bom que você está bem. É horrivel! Algumas pessoas da força se aliaram com os Laws e outras com os Chaos, e eles começaram a brigar aqui dentro por causa disso... "
" Explica melhor. " Albert diz.
" É exatamente oque eu te falei, parte da força está do lado dos Laws, e a outra dos Chaos, o departamento médico continua neutro, mas os neutrals aliados ao chaos resolveram nos atacar não sabemos o motivo, foi tudo tão rapido, acho que foi pela presença de alguns demonios alinhados ao chaos, quase fui atacada por causa da Lilim. "
" Eles pensaram que você estivesse emparelhada com os chaos? "
" Não sei, está tudo uma bagunça, os neutral chaos não deixam ninguem sair, os neutral laws estão querendo tomar conta do departamento médico a força, eu ainda não compreendo porque exatamente temos que lutar uns contra os outros dentro da base. somos todos da mesma força, pelo menos aqui deveriamos agir como se estivessemos sob a mesma bandeira. "
Mas que diabos, se eu entendi direito, uma parte da base está lutando ao lado da Law Force enquanto a outra do lado da Chaos Force... se é isso então...
" Amelie, certo? "
" Sim, ah, Fortuna ja me falou de você. "
" Oque!? ah... deixa pra lá, eles possuem medicos do lado deles? "
" Não, nenhum dos lados, eles são especializados em lutar, e nós, o departamento médico somos a linha neutra entre eles. "
" E porque não se aliar ao mais forte? "
" Porque não queremos nos aliar a ninguem, nosso objetivo é amenizar o dano desse evento aqui. "
Não me parece uma boa ideia.
" Uma causa nobre. " Diz Macabre.
" Admiravel. " Diz Power.
É brincadeira...
" A INVOCAÇÃO ESTÁ PRONTA! PREPAREM-SE PARA O BREAKOUT " Escuto um grito de longe... E logo depois um grito de águia muito alto se escuta. E então no céu da noite, vejo um cometa subindo e então ele abre suas asas e fogo desce dos céus.


Eu nem preciso consultar, eu sei que é uma Fênix. Mesmo assim eu consulto.

[Imagem: Phoenix%20Demon%20Scan%20Screen.png]
Putamerda! é uma Fênix!
E enquanto ela voa por ai literalmente chove fogo, o dano que ela está causando é muito grande, mas não dura muito, todos entram em formação e no centro cinco players invocam um demonio que o scan chamou de Pyro Jack

[Imagem: pyro%20jack%20Demon%20Scan%20Screen.png]
cada bola de fogo que cai dos céus é coletada por eles e jogada devolta nos céus.
" Amelie, dá um jeito nela, agora! "
" Ok. Silky, dá uma mão aqui. "

[Imagem: Silky%20Demon%20Scan%20Screen.png]
" Amelie! " Albert grita.
" Urg, mas essa fênix é uma teimosa, não fica parada, silky está com problemas pra mirar. "
" Use o seu maldito arco! "
" Mas dá medo, poxa. "
" Amelie, " Silky diz, com uma voz belissima. " Eu preciso de sua ajuda agora, conto com você. "
Amelie então retira o seu arco das costas, mesmo sem flechas, ela o segura e o estica como se ele estivesse carregado com uma.
" Pronta Silkie? "
" Sim, cara Amelie. "
" Agora! " E Amelie solta o seu arco, ao mesmo tempo, Silky invoca uma enorme lasca de gelo apontada para a Fênix, acho que entendi oque acontece aqui, é como se as duas estivessem sincronizadas. A lasca voa e acerta a Fênix Diretamente o Passáro perde o equilibrio e começa a cair.
" Vamos todos, Invoquem o seu melhor guerreiro! Precisamos ajudar o resto! " Grita Albert.
" Quer dizer que... Eu tenho que lutar nas linhas? "
" Tem algum demonio do tipo mago? "
" Não. " eu respondo.
" Então sim, tem alguma arma? "
" Um Canivete... "
" É isso ai, pega ele e me segue. "

Esse cara é doido, eu tenho certeza que esse jogo deixa as pessoas doidas. Eu sigo ele de qualquer jeito, bem, eu tambem sou um player, só pensei que eu tivesse que ser doido tambem algumas vezes. Eu então invoco Power, e ela está sorrindo de pé do meu lado, me cobrindo com o seu escudo. Os sons dos golpes começam a ficar mais altos e Albert diz:
" Bem vindo a zona dos homens. "
" Que!? "
" As linhas de frente, você precisa de bolas de aço pra ficar aqui. " ele diz desenbanhando a shinai e correndo com Momunofu do lado dele.
Agora sim é um campo de batalha, e isso aqui é um caos. não há batalhas, só duas forças trocando porradas de um jeito caotico uma contra a outra, um segundo você está atacando a pessoa na sua frente, no outro tem um golpe vindo do seu lado, e lascas de gelo, ou bolas de fogo que explodem um pouco quando batem em algo. Parece um cenário de uma historia de fantasia, só muda que está acontecendo numa rua qualquer da minha cidade.
" SE LIGA! " alguem grita, e então uma bola de fogo enorme cai do céu, Fênix ainda está viva. eu estou distante mas eu consigo sentir o calor daqui. Power está do meu lado combatendo um Oni, ela bate nele duas vezes com sua lança e no outro momento Albert aparece com Momunofu que o golpeia abaixo.
" Milady Power, " diz Momunofu. " Eu tenho orgulho de lutar ao seu lado. "
Power sorri e diz: " Estou feliz em saber que dividimos a mesma opnião. "
Cara, não acredito que mesmo nessa bagunça toda eles tem tempo pra isso, mas não dura muito, alguem arremessou um carro na nossa direção.
" Momunofu, segura! " Albert grita de longe, e então Momunofu segura o carro em pleno ar, depois o joga do lado. Albert tambem está lutando, não só com players mas tambem com alguns demonios mais fracos. Ele é agil, consegue evitar os golpes e lentamente os levar a nocaute.

Phoenix passa denovo, chovendo fogo, mas dessa vez os Pyro Jacks não conseguiram fazer o trabalho tão bem, uma bola de fogo atinge o carro e ele explode.

Ele Explode no meio de uma multidão enorme. Devo eu dizer que os pedaços de aço vieram voando até aqui? quase me pegaram, mas Power se abaixou do meu lado e bloqueou todos eles com seu escudo. outros não tiveram a mesma sorte, alguns perderam pernas, outros braços, alguns foram decaptados, sem contar os que estão pegando fogo, e os que morreram na hora que o carro explodiu, isso tudo é uma loucura, e funcionou pra destravar o meu cerebro, eu não estava vendo isso, tem corpos ao redor, tem piscinas de sangue, as barras da minha calça estão ensopadas de sangue, meus sapatos estão tambem, ainda não há sangue na minha faca, mas Power tem sangue ensopando o escudo de sangue da lança dela.
Eu não estava vendo isso, eu estava pegando fogo por dentro, mas o barulho alto do carro explodindo e essa experiencia agora me acordou para a verdade, eu estou impressionado com isso, no meio de uma batalha, não consigo ouvir nada, eu estou tremendo, eu estou vendo pessoas caindo mortas. Sinto um calafrio, e do nada eu escuto um barulho muito alto.
E eu vejo cair do meu lado um corpo enorme. É um demonio, e o gadget diz que o seu nome era Karasu Tengu.

[Imagem: Karasu%20Tengu%20Demon%20Scan%20Screen.png]
" Haha, Presta mais atenção. " Amelie acena de longe, sorrindo alegremente.
Cara que fracote. cara como eu sou um fracote, essa sensação é muito ruim, e está me enchendo de várias outras tantas que não consigo nem diferenciar, todas se juntando em uma bola enorme dentro de min e subindo pela minha garganta, e ao chegar no fim ela se transforma em uma onda de som alta e eu deixo sair um grito, tão forte que minha garganta chega a doer um pouco.
Tomo minha faca em mãos e corro, eu não estou ligando pra merda nenhuma mais. Eu só quero ganhar isso aqui.


Sinto algo fluindo aqui dentro, me dando forças, coragem, força de vontade, tudo que eu preciso pra encarar isso tudo.
" Ah, Finalmente somos um. " Diz Power, ela solta um grito aterorizante, impalando dois demonios de uma vez, eu corro por entre suas pernas em direção a Alber, que está lutando com um player, no momento que eu me aproximo eu preparo minha faca e acerto o pescoço do player, ele cai morto, eu vejo seu rosto, e me sinto vivo e pronto para repetir.
Eu me sinto vivo.
" Muito bom. " Diz Albert.
" Vamos embora com isso! " eu digo
Fênix voa baixo, deixando uma parede de fogo enorme perto de onde eu e Albert estamos, não podemos passar por ela, nós nos viramos e no mesmo momento estamos encurralados, quem liga? eu simplesmente invoco Macabre e tomo minha faca em mãos.
" Minha vez senhorita Power. " Diz Macabre, ele faz um arco com a foice e eu sigo seu movimento atacando os demonios, não importa se é só uma faca, se o ferimento for grande vai doer. Não só há demonios, há players tambem, e eu tomo conta deles, algo me faz ver atravéz de seus golpes, e eu consigo evitar e me posicionar perfeitamente para um contra ataque, e depois disso, sem nenhum intervalo, eu, Albert, Momunofu e Macabre continuamos a recuar até Amelie, enquanto eu corro afundo minha faca em qualquer player que me dê essa chance. Eu não me importo mesmo, eu tambem sei que não posso, porque, sei que cada player que eu mato, significa um dia a mais vivo neste jogo, eu sei que posso confiar nas pessoas, sei que tambem não posso, mas agora mesmo, sei em quem posso confiar.
" Amelie, Prepare-se, vamos levar esse passáro abaixo. " Albert grita.
" Pode crer! Qual o plano? " Ela responde no mesmo tom.
" Silky atira uma lasca de gelo nela, Power a empala no céu arrastando-a para o chão e Momunofu dá o golpe de misericordia. Pegou ai? "
" Yeah! Pode apostar que é nossa! " Amelie diz, acho que ela se refere a vitoria.
Fênix lança mais uma chuva de fogo, não sinto o menor medo.
" Serei a isca. " Eu digo.
" Espera lá, não precisamos de iscas. " Diz Albert.
" Mas é melhor se tivermos, certo? "
" Hmm, entendo. "
Eu pego uma pedra do chão e jogo no passáro, a Fênix solta um grito, mais fogo chove dos céus, e chove ao meu redor, não importa, eu rolo por cima e a gigante flamejante trava sua mira em min. Começou.
Power voa até sua posição, se algo acontecer ela pode me proteger, Amelie está encarando as costas da Fênix, ela prepara o seu arco e seguindo os seus movimentos Silky prepara o tiro, a lasca é lançada, e Fênix está descendo para me pegar, as costas dela são atingidas por uma enorme lasca de gelo, ela perde o equilibrio e Power voa empalando a garganta da ave com toda força e faz um arco com a lança como se estivesse pescando o passáro dos céus, eu rolo para longe evitando dano, ainda sinto o calor do passáro. Momunofu corre salta e mira sua espada no pescoço do passaro, a decaptando, o passáro sem cabeça agoniza um pouco até que enfim morre, se transformando em cinzas.
merda, Fênixes podem renascer das cinzas!
Mas não há tempo suficiente, Amelie grita: " Fortuna! " e uma ventania forte leva as cinzas para longe, e tambem soprando alguns hostis para longe, mas após ver Phoenix caindo, eles começam a bater em retirada, a melhor carta deles está fora do jogo.
" Conseguimos! Falei que podia apostar, Silky, Fortuna, Power e Momunofu, vocês são demais! " Diz Amelie abraçando a silky.


É, Acabou, eles estão correndo e todos nós gritamos juntos o canto da vitoria, me faz me sentir vivo, vivo como eu nunca me senti. Caramba! não tem nada haver com a vida que... não cara, aquilo não era vida, não era nem um pouquinho.
Quer dizer, eu estou vivo, eu sobrevivi, eu lutei pela minha vida, todos esses corpos, todo esse sangue, meu pé ardendo, meus arranhões e cortes, até umas queimaduras pequenas eu tenho, mas eu estou vivo.
" Sabe colega. " Albert diz pondo uma mão no meu ombro. " Mesmo tendo vencido essa, foi só uma vitória, ainda temos três horas de Battlefield por ai. Vencemos, estamos vivos ainda. A Law Force conseguiu um pouco mais de força, apesar de eles estarem todos ferrados, ainda tem o pessoal do chaos pra tomar conta, eles estão vindo pra nós pegar, mas nós temos um plano. Estamos nos retirando para um velho hospital por aqui, e ai? Tá afim de se juntar a nós? Alguns vão ficar aqui e tentar dar um jeito nos Chaos que vierem, e eu não tenho nem sombra de duvidas que eles vão vir aqui, então, oque você vai fazer? "

EU...

> Me junto aos meus novos amigos, Albert(Momunofu, Inugami.) e Amelie(Fortuna, Silky e Lilim)
> Fico e Luto
Responder
 #2
Opa, só agora eu vi. Já preparando para ler.
Responder
 #3
tem umas demon scans com erro, ex: Silky deveria ser só Fairy Silky, deixei essas coisas passar e não fiz uma PSD pra todas as telas, fiz uma PSD general e fiquei mudando ela e salvando as finais. se editar vai ficar mais porco doque está agora, eu acho.
Responder
 #4
Me sinto vivo!! Nada como chegar da faculdade e ler uma ótima fic com uma ótima trilha sonora pra relaxar.
Muito foda a ação, até pensei em votar pro MC ficar e lutar só pra ler mais cenas assim.Icon_lol
Mas decidi que dá pra confiar nos meus camaradas. Espero não estar errado.
Responder
 #5
Bom capítulo, a ação ficou realmente muito boa. Espero que continue melhorando.

Os dois se mostraram simpáticos, acho que dá pra confiar também.
Responder
 #6
neutralfags vão acabar chorando em alguma parte, prefiro continuar a lutar e ganhar mais leveis.
quando lous cypher aperecer, ai penso em me aliar com ele, até lá grinadando até o fim.
Responder
 #7
(22/03/2012, 01:30)Zer0KS Escreveu: Me sinto vivo!! Nada como chegar da faculdade e ler uma ótima fic com uma ótima trilha sonora pra relaxar.
Muito foda a ação, até pensei em votar pro MC ficar e lutar só pra ler mais cenas assim.Icon_lol
Mas decidi que dá pra confiar nos meus camaradas. Espero não estar errado.

muito doido o awakening do MC, ele tipo, abraçou totalmente a causa. " Foda-se o moralismo, eu não to afim de morrer não mano. " tanto que, na parte que ele sai correndo junto com o Albert antes de falar com a Amelie, eu imaginei algo tipo Shiki VS Ghost de KnK.



(22/03/2012, 01:46)Saymon Escreveu: Bom capítulo, a ação ficou realmente muito boa. Espero que continue melhorando.

Os dois se mostraram simpáticos, acho que dá pra confiar também.

espero tambem, gostaria de tambem conseguir deixar o cenario mais pesado. mais dark, e gostaria tambem de explorar coisas que saem completamente do normal, e tentar fazer cenas de completa bizarrice macabra. objetivo não é fazer terror, mas no minimo deixar alguem desconfortavel de alguns conceitos, o bom é que vou tentar isso sem nenhum dialogo profundo ou algo assim. simplesmente mostrando cenas e acontecimentos, sem discursos.

(22/03/2012, 14:51)Emp Highwind Escreveu: neutralfags vão acabar chorando em alguma parte, prefiro continuar a lutar e ganhar mais leveis.
quando lous cypher aperecer, ai penso em me aliar com ele, até lá grinadando até o fim.

Esse sabe bem como se joga SMT, ou você grinda até seus dedos sangrar ou, você sai quebrando o jogo de tanto fundir demon.
lembre-se que ele pode tambem aparecer como Young Blond Boy ou Aged man ou Louisa Ferre.

PS: minhas desculpas, Bufula é Gelo.Medio.Alvo se fosse area seria Mabufula. mal aê
Responder
 #8
Comecei a ler a fic essa semana, ta ótima.

(22/03/2012, 19:12)Shiokazu Escreveu: espero tambem, gostaria de tambem conseguir deixar o cenario mais pesado. mais dark, e gostaria tambem de explorar coisas que saem completamente do normal, e tentar fazer cenas de completa bizarrice macabra. objetivo não é fazer terror, mas no minimo deixar alguem desconfortavel de alguns conceitos, o bom é que vou tentar isso sem nenhum dialogo profundo ou algo assim. simplesmente mostrando cenas e acontecimentos, sem discursos.

Espero que consiga, gosto muito de historia assim.
Responder
 #9
(23/03/2012, 10:33)YeDhY Escreveu: Comecei a ler a fic essa semana, ta ótima.


Espero que consiga, gosto muito de historia assim.

obrigado mesmo.

ah, pois é vou tentar sempre, a tematica e o clima dão muita abertura pra isso.
Responder
 #10
Seguir os parceiros né.

E fiquei bastante confuso desta vez, mais por meu desconhecimento de tanta coisa aparecendo rs.

Disse que tava traduzindo, e tenho impressão que a leitura inglês para mim ficaria bem mais foda. Parece que a tradução perde o clima as vezes, dá para ver que a cena não foi escrita pensando em certas palavras que está na tradução.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes