Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como ver animes arruinou minha vida amorosa.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Aline_MC em 20/03/2012, 17:38.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #21

que
Responder
 #22
Vamos ser sinceros: Para que vocês querem um homem doce, meigo, encantador, se vocês sempre nos colocam na Friendzone? Pelo amor de Odin, parem com essas fantasias! Se querem um homem assim, olhem para seu lado e vejam seu melhor amigo. Não é atoa que ele é seu melhor amigo ¬¬
Responder
 #23
... hmm, Alerta Nice Guy™ no tópico. Como assim "não é a toa que ele é seu melhor amigo"? Ele só virou meu amigo porque está incrivelmente interessado em uma ~ardente relação carnal comigo? (... Porque isso meio que mostra que ele não é um grande amigo, pra começo de conversa.)
Responder
 #24
(20/03/2012, 19:04)MadokaSucks Escreveu: Acho que... depende da garota? Sei lá, não entendo generalizações, são meio deprimentes (e isso vale pros dois lados! Fico morrendo de frustração quando uma garota começa com papo de "AII, TODOS OS HOMENS SÃO TÃO IMATUROS EMOCIONALMENTE", etc).


MAS, enfim, sobre o assunto do tópico, hm. Ah, até tem uns personagens que acho, caham, ~interessantes~, mas não a ponto de ficar "POR QUE ELE NÃO EXISTE NA VIDA REAL??" e tal. Gosto de... gente de verdade, gosto de falhas e camadas e blablablá, idealizações acabam ficando meio tediosas depois de um tempo.

Falou bem, em tudo aí ^^

Na verdade quando eu gosto de uma pessoa, eu tenho que gostar dos defeitos dela também.
Ainda mais se for pensar em algo mais a sério, é algo que você vai ter que conviver.

Se não tivesse defeitos eu acharia sem graça...
Tanto que as atrizes/cantoras que eu acho bonitas nem são tão perfeitas.
Responder
 #25
(20/03/2012, 19:10)MadokaSucks Escreveu: ... hmm, Alerta Nice Guy™ no tópico. Como assim "não é a toa que ele é seu melhor amigo"? Ele só virou meu amigo porque está incrivelmente interessado em uma ~ardente relação carnal comigo? (... Porque isso meio que mostra que ele não é um grande amigo, pra começo de conversa.)
Não estou dizendo que ele quer teu corpo nú. Parem de pensar assim! Ele é seu melhor amigo porque ele te ama! Por acaso aquele seu amigo sempre está ao seu lado, te protege, escuta seu desabafo, te dá conselhos, te ajuda, etc e tal? Então, o motivo dele fazer isso tudo é porque ele te ama. Por isso nós homens odiamos a Friendzone tanto: quando caímos nela, nunca saímos. Na verdade, nos tornamos piores que melhores amigos..nos tornamos seus melhores amigos gays, o que torna nossas chances em 0 de rolar algo além de uma amizade.
Responder
 #26
Estive confabulando com meu irmão aqui e chegamos em uma pergunta que ainda não foi feita, mas que é pertinente.

O arquétipo do modelo principie encantado de anime é outro: A garota medíocre, mas gente fina (o que já mostra o quão no fim do poço ela está) do nada passa a ser objeto de desejo do cara mais bonito, rico, inteligente, simpático, confiável e atlético do pedaço que fará de tudo para assediá-la enquanto ela nega fogo ao rapaz... isso sim é o que acontece quando otakas lêem muito mangá.

Isto é a versão do protagonista de mangá echi masculino, que sem mérito algum recebe uma deusa que cai do céu. O papinho do cara sensível e tímido, se vcs ainda não perceberam é sempre o personagem que começa na friendzone e termina na mão.
Responder
 #27
...Hã... sinceramente não consigo nem pensar numa resposta, haha, porque acho tudo que você falou tão errado, sabe? Digo, pra começar, hm, garotas se apaixonam por amigos também, e não vejo a gente geralmente fazendo todo esse drama de MIMIMIMI FUI FRIENDZONED~~~. E não é que seja anormal ficar triste quando se tem um desejo por algo mais por uma certa pessoa e ela não corresponde - mas achar que ela tem algum DEVER de te corresponder, porque você (supostamente) é legal, fofo, educado, etc... é muita pretensão. Mundo não funciona assim.
Responder
 #28
(20/03/2012, 19:22)MadokaSucks Escreveu: ...Hã... sinceramente não consigo nem pensar numa resposta, haha, porque acho tudo que você falou tão errado, sabe? Digo, pra começar, hm, garotas se apaixonam por amigos também, e não vejo a gente geralmente fazendo todo esse drama de MIMIMIMI FUI FRIENDZONED~~~. E não é que seja anormal ficar triste quando se tem um desejo por algo mais por uma certa pessoa e ela não corresponde - mas achar que ela tem algum DEVER de te corresponder, porque você (supostamente) é legal, fofo, educado, etc... é muita pretensão. Mundo não funciona assim.
Não é pretenção...é realidade. Vocês falam: Como queríamos um homem doce, meigo, carinhoso. Mas advinha: vocês, mulheres, terminam sempre com o canalha, que já pegou todas as garotas do colégio, enquanto isso, o seu homem ideal é chutado para escanteio.
O que estou tentando dizer é: vocês estão sendo hipócritas! Falem de uma vez o homem que vocês querem! Ajuda pra caramba nós, os homens, a entender vocês.

Apropósito: você não vê o drama, pois o drama da friendzone é algo que nem com os manos se comenta.
Responder
 #29
Essa thread terá mais bifurcações do que uma árvore.

(20/03/2012, 19:27)SonSonecaTFB Escreveu: Não é pretenção...é realidade. Vocês falam: Como queríamos um homem doce, meigo, carinhoso. Mas advinha: vocês, mulheres, terminam sempre com o canalha, que já pegou todas as garotas do colégio, enquanto isso, o seu homem ideal é chutado para escanteio.

Isso só quer dizer que o que elas falam não é do homem ideal para elas.



Se bem que como tal discussão é uma das coisas mais repetidas na internet, acho melhor ficar só lendo até começar a sair de algum protótipo de trilhos, o que acho que ocorrerá em breve.
Responder
 #30
Olha ninguém deve ter estado em tantas 'friendzones' quanto eu aqui Sorrisão

Mas digo que é possível amizade entre homem e mulher sem necessariamente querer levar pra cama.
Minha melhor amiga mesmo tem namorado, e eu não tenho problemas com isso.

Na verdade nunca tive muito interesse amoroso por ela também, mesmo antes do namoro.
É mais quase como irmãos...
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes