Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como ver animes arruinou minha vida amorosa.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Aline_MC em 20/03/2012, 17:38.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #131
(15/04/2012, 03:20)Thanos Escreveu: Não dá para saber se não presta. Depende. Pode prestar ou não. Não há manual.

Se alguém está sempre na friendzone a culpa certamente não deve ser dos outros.

Kage Escreveu:Também não me arrependo de ser gentil e acho que o problema está com minha natureza anti social mais do que qualquer outra coisa.



Só complementando no edit, tem certas pessoas que está estampado em suas caras: "não presto".
Dizer que não percebeu é sacanagem.
Responder
 #132
O que sempre me deixa meio "hein?" nessas conversas é o senso de obrigação que parece pairar sobre a coisa toda.

1) A menina prefere o tipo ~problemático~? Bom, isso é algo dela, não... seu. Ela não é obrigada a ficar com você - não importa quão fofo, adorável, maravilhoso e educado você seja.

2) "Ah, mas aí depois ela fica por aí reclamando do menino idiota!!". E daí...? Como isso te afeta?

3) "ORAS, EU SOU O AMIGO DELA, TENHO QUE FICAR OUVINDO ESSAS RECLAMAÇÕES IDIOTAS"...Bom, se você de fato pensa isso, então, hm: vocês não são realmente amigos. Woohoo!

E ei, a friendzone te incomoda? Então se mande dela, cara - você também não é obrigado a fingir amizade se não está realmente interessado nisso.
Responder
 #133
Não estou criticando o ato de alguém botar outra pessoa ou não na friendzone, estou apenas falando que é um disperdício gostar do tipo problemático. Como eu disse antes, não posso julgar ninguém por atos como esse. Mas, que é um disperdício, é.
Além disso, me usando como exemplo, eu afirmei que a culpa é mais da iniciativa da pessoa do que da menina que bota o cara na friendzone.
Responder
 #134
Ou seja,se ela se ferrou problema dela.
Responder
 #135
Meh, desculpa se estou soando agressiva ou sei lá - é que acho todo esse conceito de friendzone meio bizarro...? Digo, entendo o básico - você gosta romanticamente de uma pessoa, e ela gosta de você como um amigo. E, ei, isso é chato, e provavelmente magoa, mas daí a ficar falando por aí "nossa, mulheres/homens não prestam!!"... é... esquisito, não sei, não entra na minha cabeça isso, lol.

(15/04/2012, 03:37)JoaoZangetsu Escreveu: Ou seja,se ela se ferrou problema dela.

Se "ferrou"? Cara, não sei, isso parece tão dramático. Talvez o Sr. Cara Problemático quebre o coração dela, talvez ela fique deprimida, talvez ela pare de gostar desse tipo de pessoa - não sei. Mas não vejo exatamente como isso é se ferrar. É só... sabe... a vida.

... A não ser que o Sr. Cara Problemático seja REALMENTE problemático, do tipo abusivo. Aí é terrível mesmo - e ela não é a culpada, é a vítima.
Responder
 #136
(15/04/2012, 03:38)MadokaSucks Escreveu: Meh, desculpa se estou soando agressiva ou sei lá - é que acho todo esse conceito de friendzone meio bizarro...? Digo, entendo o básico - você gosta de uma pessoa, e ela gosta de você como um amigo. E, ei, isso é chato, e provavelmente magoa, mas daí a ficar falando por aí "nossa, mulheres/homens não prestam!!"... é... esquisito, não sei, não entra na minha cabeça isso, lol.

Talvez você esteja generalizando os casos de friendzone. Se parar para pensar, tem tipos e tipos: o cara pode apenas estar afim, como pode estar apaixonado. Isso muda muita coisa, pois tem algumas meninas que se aproveitam da situação para usar o cara, e coração apaixonado é coisa muito manipulável. Porém, o problema não está apenas em certas mulheres, tem vezes que o problema está apenas no cara, a garota não está afim, e ele fica apenas culpando a mulher.
Ter uma visão na qual só um dos gêneros pode estar errado em um caso de "friendzone" foge um pouco da realidade. Aliás, em muitos dos casos, ninguém tem culpa nenhuma. É uma coisa natural.
Responder
 #137
Citar:Se "ferrou"? Cara, não sei, isso parece tão dramático. Talvez o Sr. Cara Problemático quebre o coração dela, talvez ela fique deprimida, talvez ela pare de gostar desse tipo de pessoa - não sei. Mas não vejo exatamente como se ferrar. É só... sabe... a vida.

... A não ser que o Sr. Cara Problemático seja REALMENTE problemático, do tipo abusivo. Aí é terrível mesmo - e ela não é a culpada, é a vítima.

Bem,se o cara faz coisas que ela não gosta,na forma de tratar e respeito que impacta totalmente o relacionamento,não vejo nada alem de se ferrar,ao menos que ela goste disso,se for,bom pra ela.
mas meu comentario foi em relação que o amigo dessa garota ve isso,na visão dele,então se ferrar é adequado.
Responder
 #138
(15/04/2012, 03:46)Kage Escreveu: Talvez você esteja generalizando os casos de friendzone. Se parar para pensar, tem tipos e tipos: o cara pode apenas estar afim, como pode estar apaixonado. Isso muda muita coisa, pois tem algumas meninas que se aproveitam da situação para usar o cara, e coração apaixonado é coisa muito manipulável. Porém, o problema não está apenas em certas mulheres, tem vezes que o problema está apenas no cara, a garota não está afim, e ele fica apenas culpando a mulher.
Ter uma visão na qual só um dos gêneros pode estar errado em um caso de "friendzone" foge um pouco da realidade. Aliás, em muitos dos casos, ninguém tem culpa nenhuma. É uma coisa natural.

Yeahhh - e existem meninos que vão se aproveitar da situação para usar a garota. Esse é o ponto, não acho que ficar culpando um dos sexos faça muito sentido. Talvez seja catártico, não sei? Talvez, para algumas pessoas, dizer em capslock um "MULHERES SÃO TODAS VADIAS/INTERESSEIRAS/VAGABUNDAS/ETC" (ou "HOMENS SÃO TODOS BABACAS/NÃO TÊM INTELIGÊNCIA EMOCIONAL/SÓ SE INTERESSAM POR APARÊNCIA" ou qualquer estereótipo do tipo) seja um alívio, uma forma de descontar os sentimentos, ou... algo assim. Só não parece muito saudável, ter todo esse ódio - não estou falando de você, só de uns casos que vi, sabe...?

Enfim, quase quatro da manhã e estou conversando sobre friend zone. É hora da sleep zone. Tão mais agradável! Adeus, tópico~!
Responder
 #139
(15/04/2012, 03:46)Kage Escreveu: Talvez você esteja generalizando os casos de friendzone. Se parar para pensar, tem tipos e tipos: o cara pode apenas estar afim, como pode estar apaixonado. Isso muda muita coisa, pois tem algumas meninas que se aproveitam da situação para usar o cara, e coração apaixonado é coisa muito manipulável. Porém, o problema não está apenas em certas mulheres, tem vezes que o problema está apenas no cara, a garota não está afim, e ele fica apenas culpando a mulher.
Ter uma visão na qual só um dos gêneros pode estar errado em um caso de "friendzone" foge um pouco da realidade. Aliás, em muitos dos casos, ninguém tem culpa nenhuma. É uma coisa natural.

segundo o ditado do VN: Oretachi ni Tsubasa wa Nai.... Demorou mais de um mês a garota vai deixar de ver você como sexo oposto e botar no friendzone...
Eu acho que de fato é assim mesmo...
Negócio é seguinte... Se ta afim da garota, não pode demorar muito, no máximo tempo para conhecer e depois confessar o sentimento...
Responder
 #140
Eu não tenho nada contra esteriótipos, apenas tem aqueles que eu acredito e os que não.

Acho que dizer por exemplo: "mulheres são todas umas vadias" é errado, porque não é verdade. Já dizer que "homem só se interessa por aparência" não é totalmente inaceitável. A mulher é mais sentimental, o homem não. Nós homens ligamos mais pra aparência, isso é fato, a Biologia comprova. Nós homens usamos apenas um dos lados do cérebro, o que nos faz objetivos; a mulher liga os dois, deixando-a mais sentimental. Isso não influi só nesse tipo de coisa, como também em questões de lateralidade (em que o homem é melhor) e administração (dessa vez as mulheres ganham). Por serem sexos opostos e terem comportamentos diferentes, esse segundo esteriótipo é válido, mas o primeiro não tem base nenhuma. Conheço muita mulher direita, sim.

Então julgar esteriótipo é relativo de mais. Depende muito de qual esteriótipo tá sendo julgado. Não dá pra analisar cada indivíduo sozinho, e é pra isso que servem as generalizações. Queira ou não, é inevitável, já que a maioria é o que conta.

--//--

Quanto a friend zone, não tenho opinião sobre isso, até porque não tava acompanhando a discussão. Mas é bem como o martec disse, se demorar demais, perdeu playboy... deixa logo claro que tá a fim da mina, senão não dá. Olha só a minha hipocrisia... to falando isso, mas geralmente faço essa besteira Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes