Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Senran Kagura (3DS/PSVita/PS4)


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #1
O jogo Senran Kagura: Portrait of Girls, que será lançado para o Nintendo 3DS,tenta uma abordagem diferente apelando para garotas com grandes medidas de circunferência de busto(se é que vocês me entendem).
De acordo com o site Kotaku, o criador do título queria produzir um game que o permitisse ver os seios utilizando as funcionalidades tridimensionais do 3DS. Sabendo disso, uma recente exibição promoveu as 57 imagens do game, sendo todas ilustradas por designers renomados.
[Imagem: xlarge.jpg]
Sem dúvida que será mais um game que ficará só no Japão.O que eu acho mais tenso mesmo é que uma das personagens se parece muito com a Mio de K-On.
Quem topar ver as imagens mais de perto pode procurar no próprio site Kotatu,não postei aqui por que achei que poderia pegar mal...
Responder
 #2
Citar:De acordo com o site Kotaku, o criador do título queria produzir um game que o permitisse ver os seios utilizando as funcionalidades tridimensionais do 3DS.

Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_e_biggrin

Sei nem o que comentar.
Responder
 #3
Se não dá para tocar... nem vou jogar Icon_lol
Responder
 #4
Então eu pago 100 reais para ver peitos desenhados, enquanto o Google é de graça e faz a mesma coisa? ._.
Não obrigado...prefiro comprar Persona 4 Golden!
Responder
 #5
(19/03/2012, 20:02)Lucas Medeiros Escreveu: Se não dá para tocar... nem vou jogar Icon_lol

A tela é touch, rapaz.
Tecnologia FTW!
Icon_lol
Responder
 #6
Até q tava demorando pra lançarem algo desse tipo, se bem q já saiu alguns eroges.
Responder
 #7
[Imagem: LW39l.jpg]
Responder
 #8
Pena que no anime não vai ter essas "funcionalidades tridimensionais"...
Responder
 #9
(19/03/2012, 20:15)SonSonecaTFB Escreveu: Então eu pago 100 reais para ver peitos desenhados, enquanto o Google é de graça e faz a mesma coisa? ._.
Não obrigado...prefiro comprar Persona 4 Golden!

Mas no google tem 3D ? Tongue
Responder
 #10
(30/10/2012, 11:49)mirukage Escreveu: Mas no google tem 3D ? Tongue

É só comprar um Nvidia 3d Vision e ser feliz.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes