Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #311
(08/09/2012, 19:45)Pierrot Escreveu: Sempre esqueço de assistir no horario Icon_mad. Agora é esperar sair legendado pra ver.

No começo foi difícil, eu até acompanhei ao vivo, mas com a decepção do conteúdo apresentado, me fez assisti somente legendado. O tempo foi passando, a raiva foi se esvaindo, a estória foi ficando melhor, então, relevei tudo o que tem vindo.
Responder
 #312
Vi algumas parte do episódio e gostei.

Pelo jeito a animação foi de qualidade e teve bastante ação.

A participação do Jabu foi mais curta do que eu imaginava, mas foi o suficiente para ensinar ao Souma uma técnica de qualidade. Aqueles socos aleatórios de fogo dele estavam bem qualquer coisa.
Responder
 #313
Esse episódio foi bem melhor que da semana passada, tanto o protesto de raw acabou.
Responder
 #314
(08/09/2012, 23:32)gaborioli Escreveu: Esse episódio foi bem melhor que da semana passada, tanto o protesto de raw acabou.

Eu acredito que os episódios focados na Yuna e no Souma são sempre mais populares.

Agora que eu notei que colocaram uma barbixa no Jabu Icon_lol. Bom, pelo menos se deram ao trabalho de fazer isso dessa vez.
Responder
 #315
(09/09/2012, 00:22)Pierrot Escreveu: Eu acredito que os episódios focados na Yuna e no Souma são sempre mais populares.

Agora que eu notei que colocaram uma barbixa no Jabu Icon_lol. Bom, pelo menos se deram ao trabalho de fazer isso dessa vez.

Pelo streaming zuado nem percebi; peguei a raw pra olhar.

Taquepariu, essa Toei tá de sacanagem, fico imaginando como foi a decisão:
"Ok, temos que envelhecer o Jabu, mas temos que manter a aparência para agradar os fãs", auxiliar levanta a mão "Que tal uma barba", "Não combina com o personagem", maldito estagiário "Que tal uma barba mal feita, só uns pelinhos".
"Hora, mas que grande me... mente brilhante, promovam esse gênio".

E eu sou bem mais a armadura da Erza
[Imagem: erza+%25286%2529.jpg]
que desse cavaleiro de prata.
Responder
 #316
(09/09/2012, 02:01)gaborioli Escreveu: Pelo streaming zuado nem percebi; peguei a raw pra olhar.

Taquepariu, essa Toei tá de sacanagem, fico imaginando como foi a decisão:
"Ok, temos que envelhecer o Jabu, mas temos que manter a aparência para agradar os fãs", auxiliar levanta a mão "Que tal uma barba", "Não combina com o personagem", maldito estagiário "Que tal uma barba mal feita, só uns pelinhos".
"Hora, mas que grande me... mente brilhante, promovam esse gênio".

E eu sou bem mais a armadura da Erza
Spoiler: Imagem  
[Imagem: erza+%25286%2529.jpg]
que desse cavaleiro de prata.

Sou mais armaduras da Erza que protegem menos o corpo Icon_rolleyes
Responder
 #317
Vendo o episodio legendado eu gostei, com certeza melhor que o anterior que eu não assistiIcon_rolleyes.

Mesmo gostando da nova técnica do Souma, achei exagero ele ter vencido o escudo tão fácil assim, com um único golpe.

Não rolar sangue nas batalhas ainda me incomoda bastante.
Responder
 #318
(09/09/2012, 18:35)jasque Escreveu: Sou mais armaduras da Erza que protegem menos o corpo Icon_rolleyes

Claro que nada vai superar essa:

Spoiler:  
[Imagem: Episode_114_-_Seduction_Armor.png]

Mas fica uma ponta de esperança, vai que a Yuna surpreende.
Responder
 #319
(09/09/2012, 19:09)gaborioli Escreveu: Claro que nada vai superar essa:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Episode_114_-_Seduction_Armor.png]

Mas fica uma ponta de esperança, vai que a Yuna surpreender.

Yuna já deu a dica que dorme sem roupa Icon_e_biggrin

[Imagem: 2jdzQ.gif]
Responder
 #320
(09/09/2012, 18:45)Pierrot Escreveu: Vendo o episodio legendado eu gostei, com certeza melhor que o anterior que eu não assistiIcon_rolleyes.

Mesmo gostando da nova técnica do Souma, achei exagero ele ter vencido o escudo tão fácil assim, com um único golpe.

Não rolar sangue nas batalhas ainda me incomoda bastante.

Nessa série estão fazendo cavaleiros de prata uns completos inúteis.
Fora que um novo golpe geralmente resolve um episódio; aqui resolve só meio e já fica normal antes do fim. Da próximo vez alguém já vai parar o golpe com uma mão.

(09/09/2012, 19:15)jasque Escreveu: Yuna já deu a dica que dorme sem roupa Icon_e_biggrin

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2jdzQ.gif]

Aí as pessoas não sabem onde vão parar os recursos e o tempo de produção.
O cara que desenhou isso, deve ter feito o corpo certinho sem esse lençol Icon_twisted.

tipo em highschool dxd ep2, só que o cara era gay (ou vai que foi uma mulher).
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes