Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 201 202 203 204 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #2.031
Pachinko Hoshi no Unmei - Animação dos 12 cavaleiros de ouro + Seiya e Saori.



Triste não poder ver um remake com essa qualidade Icon_e_sad.
Responder
 #2.032
Mais um pouco de Pachinko Hoshi no Unmei:





Responder
 #2.033
favor não mude o nome do tópico que é padronizado conforme as regras.
Responder
 #2.034
Ep 97

... ...

To com dúvidas do que achei esse episódio, a luta contra Saturno ñ foi boa, teve toda aqela babaquice ômega, ômega, ômega para toda 20 palavras ditas, 5 eram ômega, mas o final dela devo dizer que foi interessante, chegei a pensar que o Subaru iria voltar mas me enganei, mas acabar com o anime deixando 2 deuses vivos em vez de matá-los foi interessante.

A relação do Seiya e Saori pelo jeito foi pra frente, rolou aqele clima no final, Harbinger ser o grande mestre deveras interessate, mas o resto né? Pra variar os Fabulous FIVE continuam vivo, desta vez tivemos cavaleiros de ouro vivos, Kouga e Eden andarilhos.

Minha pontuação pra primeira parte da Apsu, vou dar 3/10, foi mt merda essa fase, mas essa 2ª parte da Pallas e Saturn vou dar um 6/10, alguem tomou juízo lá e fez algo bom, mas pra série ao todo vou dar 5/10, ñ saí com ódio no meu coração mas tbm ñ sai elogiando, tudo ñ passou de um filler.
Responder
 #2.035
Saga Apsu pra mim 8/10 e Saturno 3/10. Não teve nada que me agradasse nessa temporada, fora algumas coisas do Harbinger.
Responder
 #2.036
Dei nota 5. Chega! Aquela cena dos espíritos de cada um voando... vergonha alheia.
E essa sombra ridícula do caralho? Não condiz com o ambiente em que estavam pra formar uma sombra assim!
[Imagem: tumblr_n39ou6T5LK1rbmudoo3_500.jpg]
Aguentei 97 episódio inteirinhos. Mereço um prêmio.
Responder
 #2.037
(01/04/2014, 01:03)nightdragoninja Escreveu: Aguentei 97 episódio inteirinhos. Mereço um prêmio.

Realmente vcs merecem um premio pela coragem. Eu que praticamente acompanho quase tudo de ss não passei da metade desse anime Icon_rolleyes.
Responder
 #2.038
@martec dá um prêmio pá nóis.
Responder
 #2.039
só eu que achei meio bosta o shiryu não ter ganhado do hyperion e o seya não ter matado saturno?
Responder
 #2.040
(01/04/2014, 01:03)nightdragoninja Escreveu: Dei nota 5. Chega! Aquela cena dos espíritos de cada um voando... vergonha alheia.
E essa sombra ridícula do caralho? Não condiz com o ambiente em que estavam pra formar uma sombra assim!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n39ou6T5LK1rbmudoo3_500.jpg]
Aguentei 97 episódio inteirinhos. Mereço um prêmio.

[2]


SSO teve alguns momentos divertidos e muitos momentos ruins/forçados/chutação de balde/vergonha alheia. Entre 1 SSO e 2 temporadas de Precure, fica claro o quão o segundo é melhor (e olha que a equipe é bem parecida), é um tanto triste saber que não existe muita evolução no shounen (embora Precure também tenha evoluído pouco, mas existiu evolução), parece até que uma franquia como SS mereça ser só um rascunho de Precure, fica aí a minha opinião. (PS: não sou fã de SS, mas pela fama que tem, merecia um pouco mais).


Notas:
Geral: 7.11
Min: 5.83 (episódio 94)
Max: 8.17 (episódios 83 e 84)
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 201 202 203 204 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes