Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #71
(29/04/2012, 21:23)martec Escreveu: EP02

se não tivesse a última cena eu diria...
e dai...
vamos ver como vai ser o próximo ep... a última cena me deixou curioso...

Sobre ED:
Gostei... capricharam no ED... se bem que meio apelativo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Sua opinião sobre o Houtarou agora é?
Responder
 #72
(29/04/2012, 21:39)Raffael Escreveu: Sua opinião sobre o Houtarou agora é?

não mudou nem um pouco... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #73
(29/04/2012, 21:57)martec Escreveu: não mudou nem um pouco... Icon_lolIcon_lol

Por que será que eu não me sinto surpreso?Icon_lol
A serie ainda corre risco de ser dropada?
Responder
 #74
(29/04/2012, 22:01)Raffael Escreveu: Por que será que eu não me sinto surpreso?Icon_lol
A serie ainda corre risco de ser dropada?

vou acreditar nos japas que estão dizendo que no vol. 3 melhora bem...
vamos ver...
Responder
 #75
(29/04/2012, 22:12)martec Escreveu: vou acreditar nos japas que estão dizendo que no vol. 3 melhora bem...
vamos ver...

Atualizaram o cap em que eu parei hoje, só que como eu tirei o dia pra procrastinar enton ta tudo atrasado. Icon_lol
Responder
 #76
(29/04/2012, 21:23)martec Escreveu: EP02

Sobre ED:
Gostei... capricharam no ED... se bem que meio apelativo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Me gusta aquela ED.

Comparado com o resto da temporada esse anime tá melhor que muita coisa mesmo. Estou achando ele tão bem feito que só isso já me faz vontade de ver mais um episódio. Só falta a história acompanhar.


edit: Como diria a Chitanda: Estou curioso! Pelo ep3, claro.
Responder
 #77
Hyouka epi 2

Finalmente vi esse epi...
Bom... eu curti bastante o epi, modificaram umas partes e até que ficou legal.
Sobre o mistério, nada a declarar já que eu tinha visto ele na novel e como tinha dito anteriormente ele é melhor que o primeiro.
Sobre a ending, eu gostei bastante e não achei tão apelativa assim como haviam dito.
Responder
 #78
Hyouka - Episódio 02

Esse episódio é claramente melhor do que o primeiro episódio.
Não há como contestar a animação, para mim é linda demais, agradável e não sei porque mas, me faz bem.
Simpatizei com o personagem Houtarou, simpatizo mais é com o estilo preguiçoso dele (aqui quem fala é também um preguiçoso, só para constar) e acho compreensível querer ficar longe da Chitanda, se fosse eu no lugar dele também tentaria ficar longe dela, mas torço para os dois se tornarem namorados.
Este episódio não teve um misterio complicadissimo mas, pelo menos é mais interessante do que o primeiro e me fez ficar interessado em saber como o misterio seria resolvido, não me decepcionei em como o misterio foi resolvido.
O final do episódio, o tal encontro, estou pensando sobre isso... Chitanda disse que é uma confissão, não especificou se é uma confissão de amor ou de um segredo (que não seria o amor que ela, suponho eu, sente pelo Houtarou), mesmo com um clima de confissão de amor, é provável que seja uma confissão de um segredo que seria algum tipo de caso muito difícil de ser resolvido, talvez seja o caso do tio (?) da Chitanda, de qualquer forma, próximo episódio poderá ter um mistério mais interessante do que o deste episódio, torço para que sim.
Responder
 #79
(01/05/2012, 00:42)leokun Escreveu: Hyouka - Episódio 02

Esse episódio é claramente melhor do que o primeiro episódio.
Não há como contestar a animação, para mim é linda demais, agradável e não sei porque mas, me faz bem.
Simpatizei com o personagem Houtarou, simpatizo mais é com o estilo preguiçoso dele (aqui quem fala é também um preguiçoso, só para constar) e acho compreensível querer ficar longe da Chitanda, se fosse eu no lugar dele também tentaria ficar longe dela, mas torço para os dois se tornarem namorados.
Este episódio não teve um misterio complicadissimo mas, pelo menos é mais interessante do que o primeiro e me fez ficar interessado em saber como o misterio seria resolvido, não me decepcionei em como o misterio foi resolvido.
O final do episódio, o tal encontro, estou pensando sobre isso... Chitanda disse que é uma confissão, não especificou se é uma confissão de amor ou de um segredo (que não seria o amor que ela, suponho eu, sente pelo Houtarou), mesmo com um clima de confissão de amor, é provável que seja uma confissão de um segredo que seria algum tipo de caso muito difícil de ser resolvido, talvez seja o caso do tio (?) da Chitanda, de qualquer forma, próximo episódio poderá ter um mistério mais interessante do que o deste episódio, torço para que sim.

Se eles vão ou não se tornar namorados, só o tempo poderá dizer.
Responder
 #80
(01/05/2012, 00:54)Raffael Escreveu: Se eles vão ou não se tornar namorados, só o tempo poderá dizer.

Ava, disso qualquer ser que assiste Hyouka deve saber.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes