Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #371
nesse casos, é isso mesmo tsundere ^^


sobre a presidente oportunista, eu percebi isso durante a cena, foi bem legal aquela discussão séria e tensa com um alivio cômico ao fundo, você ri ainda + do que teria rido se não tivesse sido tão sorrateiramente Icon_lol
Responder
 #372
Como não gostar da Chitanda? Me identifico bastante com ela e admiro a diligencia e curiosidade. Já o Hotarou é só um moleque preguiçoso.
Responder
 #373
(18/07/2012, 16:58)Baters Escreveu: Como não gostar da Chitanda? Me identifico bastante com ela e admiro a diligencia e curiosidade. Já o Hotarou é só um moleque preguiçoso.



sem contar o fato dela ser só a mais forçada que eu jamais vi.
isto porque eu assisti o anime com naturalidade, sem dar um foda pra coisa tecnica/critica;

Citar:
open 1 video- cute
open 2 videos- adorable
open 3 videos- HHHHNNNGGGG
open 4 videos- i hear a dull roar off in the distance
open 5 videos- the roar gets loader, start to get chills
turn up volume all the way up , bass all the way up, open as many videos as i could bear 30+ windows-
I'm not a religious man, but i swear to you i could hear the tortured screams of hell itself

Spoiler: meh  
[Imagem: nada%20mal.jpg]
mas pelo fato de ser protagonista, eu ja esperava que uma legião de fãs fosse se formar ao redor dela. é sempre assim, o protagonista só recebe posturas diferentes se ele for muito fraco ao ponto de ser spineless ou useless.
mas a Eru é useless, isto ja foi provado no anime.
Responder
 #374
(18/07/2012, 17:12)Shiokazu Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Y1FTEm2g9nc

sem contar o fato dela ser só a mais forçada que eu jamais vi.
isto porque eu assisti o anime com naturalidade, sem dar um foda pra coisa tecnica/critica;


Spoiler: meh  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nada%20mal.jpg]

mas pelo fato de ser protagonista, eu ja esperava que uma legião de fãs fosse se formar ao redor dela. é sempre assim, o protagonista só recebe posturas diferentes se ele for muito fraco ao ponto de ser spineless ou useless.
mas a Eru é useless, isto ja foi provado no anime.

Abri  esse video em 10 abas diferentes, continua adorável. Ela pode ser inútil, mas qual o apelo de um protagonista perfeito? Acho que você assistiu o anime esperando outra coisa, mas a verdade é que Hyouka é romance bem vanilla em primeiro lugar e mistério em segundo, por isso não vejo a necessidade de uma protagonista ativa (ela não precisa ser o detetive) e se você estiver se referindo quanto a relevância ao enredo a Mayaka é que não tem quase nenhuma.
Responder
 #375
(18/07/2012, 17:27)Baters Escreveu: Abri  esse video em 10 abas diferentes, continua adorável. Ela pode ser inútil, mas qual o apelo de um protagonista perfeito? Acho que você assistiu o anime esperando outra coisa, mas a verdade é que Hyouka é romance bem vanilla em primeiro lugar e mistério em segundo, por isso não vejo a necessidade de uma protagonista ativa (ela não precisa ser o detetive) e se você estiver se referindo quanto a relevância ao enredo a Mayaka é que não tem quase nenhuma.

tudo que a eru faz, a mayaka podia fazer, de forma menos irritante.

romance vanilla muito mal lubrificado. sinceramente, não consigo achar diferente.
Responder
 #376
(18/07/2012, 17:35)Shiokazu Escreveu: tudo que a eru faz, a mayaka podia fazer, de forma menos irritante.

romance vanilla muito mal lubrificado. sinceramente, não consigo achar diferente.
Isso é gosto pessoal. Eu gosto da Mayaka também (moe moe moe) mas gosto mais da Chitanda.
Responder
 #377
(18/07/2012, 18:17)Baters Escreveu: Isso é gosto pessoal. Eu gosto da Mayaka também (moe moe moe) mas gosto mais da Chitanda.

hmm, oque você gosta mais na Eru então? acho legal saber essas coisas.
Responder
 #378
(18/07/2012, 18:57)Shiokazu Escreveu: hmm, oque você gosta mais na Eru então? acho legal saber essas coisas.
Auto-inserção. Me identifico com a personagem.
Responder
 #379
Ep 13. 

Me diverti muito com o Quiz Trial 7 Icon_lolIcon_lol

Mayaka representando o espírito de ser fã Clap

Essa presidente, não digo nada, é mais uma daquelas pessoas que gostam de ver o circo pegar fogo... Sem contar que a teoria dela sobre o que pode ser considerado ou não obra prima é muito, mas muito incoerente...

Peace
Responder
 #380
EP13

bem...
tava na cara que a Chitanda seria inútil em ajudar na venda... Icon_lolIcon_lol (quanto ódio no coração) Icon_lolIcon_lol
E a Ibara não achou o mangá em questão... Pq será neh...
no mais ep de transição... foi nesse ep que teve troca de OP? Bem gostei. Se bem que primeiro OP tbm era bem legalzinho...
Ah... Sobre as fotos... Eu ri... Icon_lolIcon_lol



Sobre a popularidade de personagem...
No meu caso eu só considero Saimoe mesmo...
E torcendo para Chitanda não avançar muito... (quanto ódio no coração) Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Bem... se caso ela vença... Eu vou surtar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes