Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #61
EP01

Acho que o anime não é muito meu estilo.

O que gostei mais foi do fan service leve e das personagens femininas.

Protagonista é as vezes meio irritante pra mim. Acho escroto esse cabelo em forma de orelha de gato. E não gosto nem um pouco de zumbis.
Responder
 #62
(06/04/2012, 00:27)Qoppa Escreveu: EP01

Acho que o anime não é muito meu estilo.

O que gostei mais foi do fan service leve e das personagens femininas.

Protagonista é as vezes meio irritante pra mim. Acho escroto esse cabelo em forma de orelha de gato. E não gosto nem um pouco de zumbis.

que coisa raro...
diferiu gosto com Qoppa.. Icon_lolIcon_lol

sei lá... tbm não gosto muito... está mais para neutro para menos...

mas não tenho muito reclamação do Zombie Loan e de Kore wa Zombie Desu ka?... alías o primeiro foi bastante agradável de assistir..
Responder
 #63
(06/04/2012, 00:27)Qoppa Escreveu: Protagonista é as vezes meio irritante pra mim. Acho escroto esse cabelo em forma de orelha de gato. E não gosto nem um pouco de zumbis.

Também não gosto de zumbis. Mas não tenho nada contra zumboas.
Responder
 #64
(06/04/2012, 00:36)rapier Escreveu: Também não gosto de zumbis. Mas não tenho nada contra zumboas.

Sankarea é bom porque homem zumbi por enquanto não tem, só mulher mesmo, mas será que você vai gostar da zumboa?
Eu chuto que não, se não for um saco, me diz o tipo de personagem feminina que você gosta ou que pelo menos acha suportável.
Responder
 #65
(06/04/2012, 01:03)leokun Escreveu: Sankarea é bom porque homem zumbi por enquanto não tem, só mulher mesmo, mas será que você vai gostar da zumboa?
Eu chuto que não, se não for um saco, me diz o tipo de personagem feminina que você gosta ou que pelo menos acha suportável.

Nem sei se vou gostar, não vi o anime ainda.
Responder
 #66
(06/04/2012, 01:05)rapier Escreveu: Nem sei se vou gostar, não vi o anime ainda.

Entendo, então deixa pra lá.
Responder
 #67
Sou a unica aqui que amo zumbis? Nem assisti o anime ainda, o cabelo do carinha ficou de gato mesmo? Lol, agora quero ver! Icon_lol

(18/03/2012, 16:04)martec Escreveu: sinceramente não sei...
acho que não faz muita diferença não...

atualmente negócio de Deen é adaptar animes BL (Boy's Love)... Qse 90% dos animes de BL atuais é Deen...

Apartir de agora amo a Deen.
Responder
 #68
Gostei do episódio. Mesmo eles modificando algumas coisas em relação ao mangá( nada que afetasse muito a história, a maioria era cenas de comédia e a apresentação dos amigos e da Wanko foram diferentes), ela fluiu muito bem. Gostei do gráfico, nada de espetacular, mas limpo. A Rea ficou bem bonita, e as cenas dela envergonhada ficaram muito boas. Achei a dubladora dela meio +/-, mas nada que comprometesse muito a qualidade do anime. E a trilha sonora eu adorei, pra começar a ótima opening da nano.ripe( a mesma banda que canta a opening de Hanasaku), e o encerramento achei legalzinho. Gostei bastante, embora tenham mudado coisas do mangá, não foi nada do estilo que Zetman fez, e a Rea ficou linda, então já valeu
Responder
 #69
Consegui ver meio episódio, porque tava travando demais no meu netbook...
Spoiler:  
O cara vai reviver o gatinho mesmo? Pet Sematary alguém? Icon_lol
Responder
 #70
esse é o anime da temporada que eu mais gostei, de primeira impressão, queri muito ver o gato zumbie
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes