Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #51
Lembrei de 2 adaptações do DEEN agora que foram "boas"

07-Ghost que retrata bem o mangá e explica algumas coisas melhor que o mesmo
Kore wa Zombie desu ka? esse anime é divertido bagarai, nível SHAFT.
Responder
 #52
(18/03/2012, 16:20)Ketsura Escreveu: Lembrei de 2 adaptações do DEEN agora que foram "boas"

07-Ghost que retrata bem o mangá e explica algumas coisas melhor que o mesmo
Kore wa Zombie desu ka? esse anime é divertido bagarai, nível SHAFT.

Talvez nas cenas engraçadas o anime corresponda (Sankarea).
Responder
 #53
EP01

bem gostei desse ep....
character design, as paisagens e as tonalidades das cores estavam diferentes dos outros animes da Deen... Se bem que gosto mais assim... Acho bem melhor.

o problema é que o primeiro ep serviu apenas para apresentar as personagens. Não tem como prever se isso vai prestar. Mas gostei da ambientação e das personagens, só droparei se piorar e muito...
Responder
 #54
Se seguir o mangá direito, deve melhorar, mas a animação deve piorar pra frente.
Responder
 #55
(05/04/2012, 22:55)Saymon Escreveu: Se seguir o mangá direito, deve melhorar, mas a animação deve piorar pra frente.

pra mim pouco me importa se vai manter ou não a qualidade técnica... alías qse não percebo... diferente de estar fazendo coisa para fansub que acaba olhando cena por cena pausadamente... neste caso fica nítido a má qualidade... mas se não for nesses casos eu sou extremamente ignorante em partes técnicas.

as tonalidades de cores de ambientes e character design de Deen me incomodava um pouco, mas no caso deste ta ótimo pra mim...
Responder
 #56
se seguir o mangá, vai ser muito bom, e vai melhorar com o tempo.Agora é torçer pra eles não resolverem fazer o que fizeram com Zetman e mudarem drasticamente a história...
Responder
 #57
(05/04/2012, 23:20)Hajimee Escreveu: se seguir o mangá, vai ser muito bom, e vai melhorar com o tempo.Agora é torçer pra eles não resolverem fazer o que fizeram com Zetman e mudarem drasticamente a história...

não tem necessidade disso...
tem 5 volumes apenas... acho que irá adaptar uns 3 a 4 volumes e terminar em aberto...
Responder
 #58
(05/04/2012, 23:04)martec Escreveu: pra mim pouco me importa se vai manter ou não a qualidade técnica... alías qse não percebo... diferente de estar fazendo coisa para fansub que acaba olhando cena por cena pausadamente... neste caso fica nítido a má qualidade... mas se não for nesses casos eu sou extremamente ignorante em partes técnicas.

as tonalidades de cores de ambientes e character design de Deen me incomodava um pouco, mas no caso deste ta ótimo pra mim...

Eles manteram o design do mangá, o que é ótimo. Se adaptarem fielmente tenho uma ideia de onde pode parar.
Responder
 #59
(05/04/2012, 23:50)Saymon Escreveu: Eles manteram o design do mangá, o que é ótimo. Se adaptarem fielmente tenho uma ideia de onde pode parar.

que bom..
acho que não vou decepcionar com esse anime...
Responder
 #60
(05/04/2012, 23:23)martec Escreveu: não tem necessidade disso...
tem 5 volumes apenas... acho que irá adaptar uns 3 a 4 volumes e terminar em aberto...

mesmo assim, nunca se sabe o que se passa na cabeça desses caras...tomara que eles façam isso mesmo, pq como o Saymon, se eles seguirem o mangá fielmente da pra imaginar aonde vai parar...
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes