Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #31
(11/03/2012, 14:30)Raffael Escreveu: Bom, não sei qual o foco como a Reki fez Accel World, mas em SAO o foco principal é nos VRMMO e não no colégio, enton não faço a minima ideia de como vai ser, mas uma coisa eu tenho certeza, se for parecido com SAO vai ter muita luta boa estilo RPG.

Nunca vi SAO.
Responder
 #32
(11/03/2012, 11:49)Jessi Escreveu: Vou dar chance. Icon_mrgreen
[2]
Responder
 #33
Além de ter elementos cyberpunk ainda tem uma história interessante? Isso que é uma grata surpresa. Vontade de ver indo para o infinito.
Responder
 #34
(11/03/2012, 21:09)leokun Escreveu: Nunca vi SAO.

SAO não existe anime ainda. É originalmente uma Light Novel.
Responder
 #35
(11/03/2012, 21:25)Thanos Escreveu: SAO não existe anime ainda. É originalmente uma Light Novel.

De qualquer forma, a resposta ainda não mudou.
Responder
 #36
Leo SAO ( Sword Art Online) é uma LN da mesma autora de Accel World, a tematica é um pouco parecida pois ambos falam sobre VRMMO (Virtual Reality Massasive Multiplayer Online) e o anime de SAO está previsto pra Julho desse ano, e se vc quiser ver ler aqui nesse site tem em PT atualmente eles estão no volume 3 ( O 2 não é importante pra história por isso eles pularam) e é uma novel muito boa na minha opinião (mediana na opinão do Thanos) e como vc gosta de romance acho que é a novel certa. ^^
Responder
 #37
Tinha gostado já no primeiro PV.
Certamente verei.

Torcendo pro Manta do Shaman King gordinho também.
Responder
 #38
(11/03/2012, 22:52)Raffael Escreveu: Leo SAO ( Sword Art Online) é uma LN da mesma autora de Accel World, a tematica é um pouco parecida pois ambos falam sobre VRMMO (Virtual Reality Massasive Multiplayer Online) e o anime de SAO está previsto pra Julho desse ano, e se vc quiser ver ler aqui nesse site tem em PT atualmente eles estão no volume 3 ( O 2 não é importante pra história por isso eles pularam) e é uma novel muito boa na minha opinião (mediana na opinão do Thanos) e como vc gosta de romance acho que é a novel certa. ^^

Talvez eu leia um pouco, por enquanto acompanho apenas a LN de High School DxD.
Responder
 #39
Trecho do ED

"→unfinished→" by KOTOKO

Spoiler:  
Responder
 #40
(20/03/2012, 14:02)martec Escreveu: Trecho do ED

"→unfinished→" by KOTOKO

Spoiler:  

A música da ED provável que eu não venha a gostar.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes