Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #21
Martec desliga a caixa de som ou o fone de ouvido que vc nem vai perceber que ela está lá ^^
Responder
 #22
(11/03/2012, 08:26)rapier Escreveu: Não gostei do character design dele. Ao invés de fazerem um gordo normal, fizeram uma deformidade de gente que parece saído de um SD. Provavelmente destoará muito dos outros.

Foi o que eu pensei na segunda vez que ví o trailer. Agora acho que me acostumei com a idéia de ter o gordinho, apesar de não aprovar.



(11/03/2012, 12:56)transmetropolitan Escreveu: A aparência dos personagens, esta muito feliz para ser Cyberpunk.
Não deve ser nada bom, nesse aspecto.
Icon_cry

Também queria um anime realmente Cyberpunk neste ano. É o que tem...
Responder
 #23
Curti os PVs, e sendo da mesma autora de SAO anima mais. Darei uma chance.
Responder
 #24
tomara que o gordinho morra no começo -q kkkkkkkk
Responder
 #25
Até agora li a metade do primeiro volume de SAO. Achei mediano.
Responder
 #26
Vc fala mediano no sentido das lutas ou do relacionamento entre os personagens?
Responder
 #27
Não me importo muito com as lutas, isso acho bem feito. Digo no geral. Plot, personagens, condução, ambientação e etc.
Responder
 #28
O enredo dele é bem simples mesmo, agora os personagens eu acho bem feito, o Kirito com sua personalidade calma e despreocupada, a Asuna é simpatica e meiga os outros protagonistas só em outros volumes pra poder falar deles. A condução é bem devegar já que nesse volume ele retrata mais o relacionamento da Asuna e do Kirito.
Responder
 #29
Outra coisa é que me lembra muito Dream Park do Larry Niven. E como gosto bastante deste livro, comparações são inevitáveis.
Responder
 #30
Um dos que mais espero. O gordo não é emo, pelo menos até onde eu li no mangá. Sci-fi um pouco diferente do normal. As lutas são bem legais e a história por trás de tudo é interessante.

Pra mim é um must watch.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes