Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
 #61
O problema da relação deles é mais o Zenkichi do que a Medaka. Ele se sente inferior a ela (Não no sentido emo) e por isso não arrisca um relacionamento mesmo ambos sabendo que se gostam.

(05/04/2012, 16:24)leokun Escreveu:
Spoiler:  
...a Medaka beija o Zenkichi.

Quem pode confirmar se ela falou isso ou não é o Night.

O capitulo 140 só confirma o que eu disse, o problema do relacionamento deles é ele, tanto que quem tomou a iniciativa foi ela.

(05/04/2012, 16:28)House M.D. Escreveu: Se não muito me engano, a Medaka não tem, de início, nenhum sentimento romântico pelo Zenkichi. É só que ela é exibicionista mesmo. Além disso, tem que lembrar que Medaka Box é coisa do Nisio. Fanservice nosso de cada dia é mais do que esperado.

Spoiler:  
Ela tem, tanto que ela é a primeira a confessar.(Se minha memoria não falha, não foi diretamente para ele que ela disse, mas pro pessoal do conselho estudantil.)
Responder
 #62
(05/04/2012, 16:39)Raffael Escreveu: O problema da relação deles é mais o Zenkichi do que a Medaka. Ele se sente inferior a ela (Não no sentido emo) e por isso não arrisca um relacionamento mesmo ambos sabendo que se gostam.

Mas ela é superior a TODO MUNDO!
Esse é justamente o charme dela. Não vai ter ninguém a altura dela, então se ela acha que ela está a altura dela... qual o drama?
Aparece outra dona para se enrolar com ele?
Responder
 #63
Desde o início Medaka é apaixonada pelo Zenkichi, isso é fato.
Não me lembro o capítulo, mas me lembro que enquanto Zenkichi lutava a Medaka estava ao lado da Kikaijima e Medaka diz para a Kikaijima que ela gosta do Zenkichi.

(05/04/2012, 16:38)Thanos Escreveu: Em exibição de corpo, ela não se exibe só para ele, mas para qualquer um se deixar.

Ela diz no mangá que não tem vergonha do corpo, e o que é perfeito é para se mostrar ou algo assim.

Mas obviamente ela o trata diferentemente, pois são amigos desde infância, mas no início como o House disse, pelo menos para mim ela não tinha nenhum interesse romântico nele, pelo menos não que ela saiba.

A parte que ela exibe para todos é somente busto, é aquela parte que o uniforme escolar dela deixa a mostra, mas ficar só de calcinha ou até mesmo pelada quem ela deixa ver é apenas o Zenkichi.
Responder
 #64
(05/04/2012, 16:39)Raffael Escreveu:
Spoiler:  
Ela tem, tanto que ela é a primeira a confessar.(Se minha memoria não falha, não foi diretamente para ele que ela disse, mas pro pessoal do conselho estudantil.)

Spoiler:  
Se eu não me engano, ela retifica isso depois (ou ela ou alguma outra pessoa, agora não lembro), falando que ela, na realidade, não sabia o que era amor. Ela via o Zen com amizade e agradecimento (por ele ter dado a ela uma razão para viver), e confundia isso com amor. Pessoalmente, eu creio que ela só se apaixonou de verdade por ele quando ele parou de lamber o saco não-existente dela e começou a tentar se equiparar a ela.
Responder
 #65
(05/04/2012, 16:42)leokun Escreveu: Desde o início Medaka é apaixonada pelo Zenkichi, isso é fato.
Não me lembro o capítulo, mas me lembro que enquanto Zenkichi lutava a Medaka estava ao lado da Kikaijima e Medaka diz para a Kikaijima que ela gosta do Zenkichi.


A parte que ela exibe para todos é somente busto, é aquela parte que o uniforme escolar dela deixa a mostra, mas ficar só de calcinha ou até mesmo pelada quem ela deixa ver é apenas o Zenkichi.

Nops. Tanto que várias vezes que ele pega ela de calcinha e sutiã é por que ele entra na sala do conselho e vê ela assim. Qualquer outro do conselho podia entrar e ver ela. Ela nem fazia questão de fechar a porta.
Responder
 #66
(05/04/2012, 16:39)Raffael Escreveu: O problema da relação deles é mais o Zenkichi do que a Medaka. Ele se sente inferior a ela (Não no sentido emo) e por isso não arrisca um relacionamento mesmo ambos sabendo que se gostam.


O capitulo 140 só confirma o que eu disse, o problema do relacionamento deles é ele, tanto que quem tomou a iniciativa foi ela.

Não vejo o Zenkichi sendo o problema por eles não começarem um relacionamento amoroso.

Spoiler:  
Se me lembro bem durante a luta do Zenkichi vs. Kumagawa, Zenkichi se confessa para a Medaka.

Se for para colocarmos um problema nesse não avanço no relacionamento de Medaka e Zenkichi então acho que se deve por Medaka dar prioridade em ajudar o pessoal da escola em vez de dar prioridade para o amor dela pelo Zenkichi.

(05/04/2012, 16:50)Thanos Escreveu: Nops. Tanto que várias vezes que ele pega ela de calcinha e sutiã é por que ele entra na sala do conselho e vê ela assim. Qualquer outro do conselho podia entrar e ver ela. Ela nem fazia questão de fechar a porta.

Mas ela provavelmente daria um soco no Akune se ele visse ela com calcinha e sutiã.
Responder
 #67
Tem a vez também que ela aceitou de prontidão aquele carinha desenhar o corpo dela. E ela até disse que não ia perder a oportunidade de mostrar o corpo.

Era de bikini o que não é muito diferente. Zenkichi para aquela garota que fica vigiando os corredores quando ela fica implicando com os uniformes, que ela só tem um uniforme em primeiro lugar por convenção social, senão só andaria com as roupas de baixo.

Ela pode mostrar mais para o Zenkichi, mas isso por artificio de roteiro. Deixa claro muitas vezes que ela não se importaria em nada com os outros a verem com pouca roupa, como a vontade de pousar para pintura denuncia.
Responder
 #68
(05/04/2012, 17:06)Thanos Escreveu: Tem a vez também que ela aceitou de prontidão aquele carinha desenhar o corpo dela. E ela até disse que não ia perder a oportunidade de mostrar o corpo.

Era de bikini o que não é muito diferente. Zenkichi para aquela garota que fica vigiando os corredores quando ela fica implicando com os uniformes, que ela só tem um uniforme em primeiro lugar por convenção social, senão só andaria com as roupas de baixo.

Ela pode mostrar mais para o Zenkichi, mas isso por artificio de roteiro. Deixa claro muitas vezes que ela não se importaria em nada com os outros a verem com pouca roupa, como a vontade de pousar para pintura denuncia.

Tudo bem, ela não se importa se os outros vêem ela de calcinha e sutiã. Mas para quem ela quer mostrar o corpo de uma forma que seja especial? Ou sendo mais correto, para quem que ela quer que veja o corpo dela de forma especial?
É de fato que essa pessoa é o Zenkichi, o resto vai no máximo vela de calcinha e sutiã, mais do que isso eu não acho que a Medaka mostraria.
Responder
 #69
(05/04/2012, 16:47)House M.D. Escreveu:
Spoiler:  
Se eu não me engano, ela retifica isso depois (ou ela ou alguma outra pessoa, agora não lembro), falando que ela, na realidade, não sabia o que era amor. Ela via o Zen com amizade e agradecimento (por ele ter dado a ela uma razão para viver), e confundia isso com amor. Pessoalmente, eu creio que ela só se apaixonou de verdade por ele quando ele parou de lamber o saco não-existente dela e começou a tentar se equiparar a ela.

Spoiler:  
Você ta confundindo as coisas. Ela realmente se confessou, mais ele não chegou a escutar e ficou por isso mesmo. Ela não confundia a gratidão e amizade com amor, ela apenas não conseguia sentir nada por ninguem e não via o verdadeiro proposito dela na vida quando tinha 2 anos ( Lembrando que ela é anormal e com dois anos ela tinha mesma mentalidade que ela tem agora com 15) mas o Zenkichi mostrou isso a ela, e consequentemente tornou ela como é hoje em dia, não tem isso dela confundir a amizade com o amor.Ele mostrou o proposito dela viver, ela logicamente se sentiu grata, eles criaram uma amizade que ao longo dos treze anos que se conheceram evoluiu para o amor.

(05/04/2012, 16:42)leokun Escreveu: A parte que ela exibe para todos é somente busto, é aquela parte que o uniforme escolar dela deixa a mostra, mas ficar só de calcinha ou até mesmo pelada quem ela deixa ver é apenas o Zenkichi.

Você ta errado Leo a Medaka é uma exibicionista isso é fato.
(05/04/2012, 16:56)leokun Escreveu: Mas ela provavelmente daria um soco no Akune se ele visse ela com calcinha e sutiã.

Na cena em que ele viu ela assim, ele saiu correndo e ela continuo com a mesma cara de sempre. Você acha que uma mulher que sai beijando qualquer um iria se importar por ser vista de lingerie?(Lembrando que na maioria das lutas ela termina só com isso.)
Responder
 #70
"O Nisio pode ser Oisin, mas o romance tem que ser de comédia romântica" - Eu, de cosplay de Kuwabara.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes