Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
 #41
Já vi que eu pelo menos vou gostar do mangá... mas isso é mais pra frente né?

(04/04/2012, 20:15)rapier Escreveu: Tu é tão fã de Medaka assim?

Ou fã do martec Icon_lol

Coitado do martec tendo que justificar os drops dele que ele nem anunciou Icon_rolleyes
Responder
 #42
(04/04/2012, 20:43)jasque Escreveu: Já vi que eu pelo menos vou gostar do mangá... mas isso é mais pra frente né?


Ou fã do martec Icon_lol

Coitado do martec tendo que justificar os drops dele que ele nem anunciou Icon_rolleyes

aquilo é spoiler neh...
o senhor moderador Panino não sabe agir como moderador isso é fato...
o cara acha que eu to só ameaçando... se ele acha isso então está extremamente enganado...

sobre dropar ou não... bem não sei... só sei que esse primeiro ep não empolgou... vou ver mais alguns eps e decido...

sobre justificar ou não um drop se for para justificar para panino não faz sentido algum... ele tem gosto mais restrito e tenho que dar satisfação do meu gosto... haja paciência..
Responder
 #43
Spoiler:  
(04/04/2012, 20:39)Panino Manino Escreveu: É claro que o Martec não vai gostar, vai voltar dizendo "iiiii, isso não é pra mim".
Medaka é só trololo.

[Imagem: 1he1u.jpg]

[Imagem: fc5xxw.jpg]

[Imagem: 219s268.jpg]
Bem legal as imagens, tem um estilo bem diferente do que o anime aparenta.
Icon_lol
Ele e assim desde primeiro capitulo?
Icon_exclaim
Responder
 #44
(04/04/2012, 21:05)transmetropolitan Escreveu:
Spoiler:  
Bem legal as imagens, tem um estilo bem diferente do que o anime aparenta.
Icon_lol
Ele e assim desde primeiro capitulo?
Icon_exclaim

Se todo mundo que cita postagens grandes colocasse a postagem citada dentro de spoilers, que nem você fez, o fórum ficaria mais limpo.
Responder
 #45
(04/04/2012, 21:06)rapier Escreveu: Se todo mundo que cita postagens grandes colocasse a postagem citada dentro de spoilers, que nem você fez, o fórum ficaria mais limpo.

eu tenho script que faz seguinte...

transforma as imagens em apenas links e video incorporado tbm quando é citação...
como é no fórum adrenaline...

se bem que não sei se vai ser agrado de todos....
Responder
 #46
(04/04/2012, 21:05)transmetropolitan Escreveu:
Spoiler:  
Bem legal as imagens, tem um estilo bem diferente do que o anime aparenta.
Icon_lol
Ele e assim desde primeiro capitulo?
Icon_exclaim

Não, não tem esses balões cheios de falas desde o primeiro capítulo, pelo que me lembro é difícil ter um balão daquele.

Antes de começar uma luta vem um discurso, começa a luta e para novamente para um novo discurso, termina a luta e tem mais um discurso, isso é Medaka Box para simplificar.
Responder
 #47
Bakemonogatari com homens e ação.
Medaka é a Senjougahara 2.0.
Responder
 #48
Medaka Box 1:

Legalzinho.
Realmente tem algumas poucas coisinhas chupadas de Haruhi,
mas nada muito evidente ou que prejudique.

E a Medaka é uma protagonista gostável, diferente da Suzumiya...

Mas o que mais supreendeu mesmo foi a dubladora.
Nem a pau que a Medaka é a Yui Hirasawa, quase imperceptível!

Já que o rapier não vai assistir, vou dar uma prévia de até onde vai o fanservice, achei bem comportado até:
Spoiler:  
[Imagem: 554260145.jpg?key=720408]

E não acho que vai ir mais longe que isso, quem leu o mangá talvez saiba dizer melhor...
Responder
 #49
Não, o Fanservice não vai mais longe que isso.
Responder
 #50
(05/04/2012, 15:00)jasque Escreveu: Já que o rapier não vai assistir, vou dar uma prévia de até onde vai o fanservice, achei bem comportado até:
Spoiler:  
[Imagem: 554260145.jpg?key=720408]

E não acho que vai ir mais longe que isso, quem leu o mangá talvez saiba dizer melhor...

Felizmente não sou vacófilo.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes