Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
Fazer oque ne... o pior é uq tem gente q via reborn com aquele começo ridiculamente excroto e xato e axava o maximo, e olha que duro ums 20 episodios mais.
Responder
Vou ler o mangá pra ver se melhorar o minha animação. Icon_e_ugeek
Responder
PARA TUDO!!!!!!!!

Retiro minha possibilidade de drop.

Estou lendo o mangá e estou achando muito foda. Bom demais, estou empolgado ao ler. O mangá me conquistou na conclusão da competição de natação, quando aparece a Mogana.

Parei no capitulo 27. Estou com sono. Estou lendo desde as 4. Pelo visto, vai ser uma semana de virar a madrugada lendo rsrsrs.
Responder
(02/05/2012, 09:05)nando3d Escreveu: PARA TUDO!!!!!!!!

Retiro minha possibilidade de drop.

Estou lendo o mangá e estou achando muito foda. Bom demais, estou empolgado ao ler. O mangá me conquistou na conclusão da competição de natação, quando aparece a Mogana.

Parei no capitulo 27. Estou com sono. Estou lendo desde as 4. Pelo visto, vai ser uma semana de virar a madrugada lendo rsrsrs.

Reação normal de alguem que leu o manga
Responder
(02/05/2012, 13:31)Kira Sama Escreveu: Reação normal de alguem que leu o manga

Li o mangá e tive a reação oposta. Li o mangá, então nem comecei a ver o anime.
Responder
alguns posts movidos para http://forum.minnasuki.com/thread-677.html
Responder
(02/05/2012, 13:35)Thanos Escreveu: Li o mangá e tive a reação oposta. Li o mangá, então nem comecei a ver o anime.

Você é seletivo demais Thanos... Icon_lol
Responder
Nossa, o mangá fica melhor a cada capítulo. Hitoyoshi entra para a minha lista de personagens mais fodas que já vi. Aliás, o bacana do mangá é seu visual firme. É muito bem desenhado em todas as cenas. Não vejo relaxos comuns de outras obras. E cada personagem tem um visual bem forte e característico.

Cheguei ao capítulo 52 (se eu não tivesse provas essa semana, já tinha alcançado o atual).
Responder
(03/05/2012, 15:18)nando3d Escreveu: Nossa, o mangá fica melhor a cada capítulo. Hitoyoshi entra para a minha lista de personagens mais fodas que já vi. Aliás, o bacana do mangá é seu visual firme. É muito bem desenhado em todas as cenas. Não vejo relaxos comuns de outras obras. E cada personagem tem um visual bem forte e característico.

Cheguei ao capítulo 52 (se eu não tivesse provas essa semana, já tinha alcançado o atual).

A Medaka é foda, o Zen-chan só é fodinha...Icon_lol
"Before I can be happy I wish to be free. I am so happy, because, for the first time I can fight for myself."
Responder
Eu ainda não consigo gostar muito dela, mas isso é meio que um padrão meu. É raro eu gostar dos protagonistas.

Olha uma lista comum:

Dragon Ball - Vegeta e Gohan;
Naruto - Gaara e Deidara;
One Piece - Sanji e Robin;
Pokemon - Brock e Charizard;

Alguns dos animes atuais;

Aquarion Evol - Zessica e Mix;
Sket Dance - Switch.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes