Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
 #11
Não sei se vejo ou não.
Responder
 #12
Eu não vejo porque não acompanhar esse anime.

Não tem do que reclamar da história (ela é ótima para o padrão de história de um shounen).
Na minha opinião em anime não dá para o ser reclamar que tem muita fala (o que fazem sempre com o mangá).

De uma chance.
Responder
 #13
Vou assistir às cegas sem ter nem olhado o mangá Icon_lol
Responder
 #14
Não irei ver, esse não. Lembro que li os primeiros capitulos do mangá e já dropei. Aqueles que recomendam, o que terá de bom nesse anime? Me falem.
Responder
 #15
(07/03/2012, 14:29)rktales Escreveu: Não irei ver, esse não. Lembro que li os primeiros capitulos do mangá e já dropei. Aqueles que recomendam, o que terá de bom nesse anime? Me falem.

Você lê o mangá e dropa, o anime é adaptação do mangá, o que será que tem no anime?
Responder
 #16
(06/03/2012, 23:50)jasque Escreveu: Vou assistir às cegas sem ter nem olhado o mangá Icon_lol

+1.
Responder
 #17
Não sei se vou assistir...
Seria melhor de todos os personagens fossem garotas.
Responder
 #18
(07/03/2012, 15:29)leokun Escreveu: Você lê o mangá e dropa, o anime é adaptação do mangá, o que será que tem no anime?

Que resposta delicadaIcon_lol
Responder
 #19
Como diria o mestre Herect: o inicio de Medaka Box foi uma tentativa de Suzumiya Haruhi, mas ai o sr. Nisio Isin acordou para a vida e resolveu fazer um mangá divertido e original assim como suas outras obras, bem no seu estilo. Para quem lê o mangá já sabe, tem muita coisa no-sense, tem milhares de falas por capítulo e, atualmente, bastante metalinguagem; quem está afim de ver, basta saber que é algo mais louco que Monogatari e que fica bastante divertido com o passar do tempo.







Ah, e é Gainax. Aquele estúdio de merda que só faz anime foda pra caralho.
Responder
 #20
Gainax não tem mais o pessoal que fez a fama do estúdio. Não fez nada muito decente tem um tempo.

E cheguei a ler a parte que dizem ficar "original". E não vi nada, parei logo em seguida. Metalinguagem básica, nada novo ou que se destaque nisso.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes