Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

GE (Good Ending) [Acabou]


Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #61
(12/07/2012, 22:58)nando3d Escreveu: Capítulo 134: Bad News


Spoiler: RAW Ch.134  
Quando Shou se acalma, Utsumi pergunta novamente o que tinha acontecido quando ela tinha ido fazer compras. Shou diz que ela tinha encontrado Kento, ele estava a esperando na frente do supermercado. Utsumi, em seguida, vai até a janela para verificar se ele estava por perto, mas tinha ninguém na rua. Utsumi pergunta o que ele disse a ela, então Shou diz que ele, de repente, abraçou-a sem dizer uma palavra, um gesto que a irritou e a deixou chateada. 

Utsumi, então diz a ela que tinha encontrado com Kento antes na porta da escola. Ele disse que queria pedir desculpas a ela.

Ao volante de seu carro, Kento se pergunta por que ele fez aquele gesto quando tinha encontrado Shou. Imerso em seus pensamentos, ele se distrai e ao desviar de uma ciclista, ela acaba saindo da estrada.


No colégio, Eri encontra Utsumi. Eles falam sobre a relação entre ela e Kuono, que nem sequer deram as mãos ainda , e que Kuono fica nervoso muito sobre isso, mas ela disse que aos poucos mudando o seu ritmo. Quando eles começam a falar sobre o relacionamento com Shou, Utsumi recebe uma mensagem dela para se encontrarem depois da escola. 

Shou e Utsumi se encontram, parece que ela voltou a estar de bom humor, e ela propõe a entrar em uma boutique. Shou recebe um telefonema de Mai, e depois das cortesias, ela diz que apesar de não terem mais um relacionamento, Kento estava hospitalizado após ter sofrido um acidente.

Eita, só faltava essa agora. Infelizmente, eu acho que a Shou vai acabar voltando pro Kento.

Acho que após a Shou ficar sabendo sobre o acidente do Kento, ela vai demonstrar algum tipo de reação que fará o Utsumi perceber que ela ainda gosta do Kento, assim o Utsumi poderá dizer sobre o que houve entre ele e a Yuki, então Shou e Utsumi no mínimo vão dar um tempo.

Sinceramente, se for acontecer dessa forma, vou ficar feliz. Ambos vão sair magoados, mas não que ambos quis magoar um ao outro, sequer cometeram traição, só que eles ainda continuam apaixonados por seus parceiros do passado.
Responder
 #62
Eu só acho ruim, porque eu prefiro a Shou do que a Yuki.


Bom, se for por esse lado, talvez deva sinalizar que GE deve estar se encaminhando ao fim, que pra mim seria perfeito, pois odeio quando alongam demais a história, ainda mais em romance.
Responder
 #63
(13/07/2012, 19:26)nando3d Escreveu: Eu só acho ruim, porque eu prefiro a Shou do que a Yuki.


Bom, se for por esse lado, talvez deva sinalizar que GE deve estar se encaminhando ao fim, que pra mim seria perfeito, pois odeio quando alongam demais a história, ainda mais em romance.

Ainda não consigo enchergar o fim de GE, tem algumas coisas para esclarecer, apesar de particularmente acho ser desnecessárias.
Responder
 #64
Já resolveram a Eri, o Izumi, a Oonuma e me parece agora, estar resolvendo a Shou/Kento.


Só vai restar o Tohru e a Yuki.
Responder
 #65
(13/07/2012, 20:26)nando3d Escreveu: Já resolveram a Eri, o Izumi, a Oonuma e me parece agora, estar resolvendo a Shou/Kento.


Só vai restar o Tohru e a Yuki.

Acha que vai deixar os personagens secundários de lado? Esse casal recém-formado está começando a andar com o namoro, o capítulo 134 mostra isso.
Responder
 #66
Capítulo 135: You wanna go..?



Spoiler: RAW Ch.135  
Shou pergunta a Mai, quando ocorreu o acidente. Foi no domingo, por isso Shou percebe que foi depois de se encontrar com ele. Não é claro o estado de Kento, mas ela pergunta se Shou irá visitá-lo. Ela responde que ela não vai e diz a Mai o que ela pensa nele, e logo em seguida desliga. Utsumi pergunta o que a Mai queria. Shou respondeu que não era importante, que Mai tinha ouvido falar que Kento teve um acidente de carro. Utsumi perguntou se ela tinha dito que ela não queria ir. Shou confirma que ela não tem nenhuma razão para ir, pois não tem nenhuma relação com ele. Eles comem, mas Utsumi percebe que Shou está abalada.


No estúdio de fotografia, Mei diz que Utsumi parece preocupado. Utsumi disse que ela tem razão. Riko, em seguida, chega em seu uniforme escolar. Utsumi perguntar-lhe se ela está disfarçada. Por muito tempo ela não viu Utsumi, e lembra-lhe que ela vai para a escola agora. Eles elogiam seu uniforme e discutem sobre escolas secundárias, e seu meio ambiente. Riko sonhar em ser identificada como ídolo do mundo da moda em Tóquio. Riko pergunta a Utsumi se a menina na foto é sua namorada, ela fala sobre a garota com cabelos longos do concurso. Mei disse que este não é o caso, e disse que agora é Shou, mostrando sua foto. Riko pergunta como eles se reuniram. Utsumi diz que muitas coisas aconteceram, mas eles se dão bem. Ela pergunta se é divertido estar com alguém, porque, desde que viu seus pais se divorciarem, ele começou a ficar com muitas dúvidas sobre o amor. Utsumi diz que sim, mas Riko pede a ele para lhe dar alguns exemplos. Se ele saiu com ela, o que ele faria? Utsumi disse que a demanda não é tão simples, não é uma coisa unilateral, mas uma decisão de duas pessoas, para ser tomado junto com sua companheira, que tem que ser de coração. Mei e Riko são surpreendidas pela resposta madura de Utsumi. Então, Riko acredita que as escolas da cidade estão muito avançadas, e quer ir para a de Utsumi. Utsumi decidiu finalmente mostrar o seu colégio. Shou vai até o hospital visitar Kento.






É, as coisas estão mudando mesmo. Shou foi visitar Kento, mesmo dizendo que não ia (apesar de que aparentemente, Utsumi sabia que ela iria).
E pelo visto, a Riko vai virar uma nova personagem fixa.
Responder
 #67
Capítulo 136: Found Out


http://mangahead.com/Manga-Raw-Scan/GE-G...6-Raw-Scan

Spoiler: Resumo RAW Ch.136  
Kento fica surpreso ao ver Shou, ela diz que tinha sido informada por Mai. Ele diz que mesmo que o acidente tenha ocorrido no mesmo dia que eles se encontraram, não culpa de Shou. Ele não estava tentando cometer suicídio. Sua vida está fora de perigo mas ele sofreu apenas algumas fraturas. Ele pergunta a ela se não teria sido melhor se ele tivesse morrido. Shou diz para ele não falar dessa maneira. Ele diz que a procurou porque queria pedir desculpas, estava tentando encontrá-la todos os dias. Desde que romperam, seus arrependimentos começou a aumentar e ele percebeu que o ferimento foi profundo. Ele pede desculpas. Vendo que ele estava bem, Shou começa a sair. Kento cai da cama, gritando que ele não consegue esquecê-la, e pede-lhe para voltar. Ela lhe diz que sua ligação com ela é apenas um sentimento de culpa, e que com o tempo será capaz de esquecê-la. Ela vai embora.

No clube de tênis, Yuuto não consegue manipular as bolas, gritando com Utsumi. As coisas são sempre delicadas entre Yuki e Utsumi, enquanto Yuuto é um idiota dizendo que Yuki é sua. No final do dia, Riko encontra Seiji. Ela reconhece Yuki e Yuki apenas foge ao vê-la. Utsumi pede explicações a Riko. perguntando se elas se conheciam. Riko pergunta o que ele conhece de Yuki e seu passado. Utsumi pergunta se Riko é da mesma cidade natal de Yuki. Riko diz que ela é a irmã mais nova de seu ex, Tooru Amamiya. Em seu quarto, Tooru olha para uma imagem de Yuki.

Agora que esse mangá pega fogo. Fortes emoções nos próximos capítulos.
Responder
 #68
Já da para imaginar o que vai acontecer; provávelmente a Riko vai dizer que a Yuki é culpada por algo envolvendo o irmão dela, Tooru. Pelo menos deve ser interessante o que o Utsumi vai fazer quanto a isso e, sobre o que a Riko vai culpar a Yuki, também pode ser interessante.
Responder
 #69
Capítulo 137: Leave Me Alone

http://mangahead.com/Manga-Raw-Scan/GE-G...7-Raw-Scan

Spoiler: Resumo RAW. Ch.137  
Utsumi pergunta a Riko se ela vai contar a Tooru que Yuki estuda nessa escola. Ela diz que definitivamente vai dizer a ele, pois ele está tentando encontrá-la a um tempo. Utsumi pede-lhe para não fazer isso, pois Yuki não quer vê-lo novamente. Ele suplica. Ela entende e até acataria o pedido de Utsumi mas, em seguida, ela énsa que seu irmão sofre e não dizer nada para ele seria cruel. Ela só queria ver a escola de Utsumi, não havia previsto isso, e depois vai embora. Ela diz que Utsumi deve falar com Yuki a respeito disso.

Mais tarde Utsumi acha que é tudo culpa dele, e tenta se desculpar com Yuki enquanto ela sai da sala do clube. Yuki diz que está tudo bem, e não precisa se preocupar, mas seu braços tremem. Utsumi diz para contar com ele caso Tooru apareça mas Yuki diz que eles não tem mais nenhuma conexão e pede para deixá-la sozinha.

Em sua cama, Utsumi fica olhando para o número de Yuki em seu telefone celular. Relembrando mais cedo, ele vê o quanto ela estava tremendo e a ponto de chorar e decide ligar para ela, mas acaba indo para a caixa de mensagem.

Shou, se lembra de sua visita ao hospital, e se pergunta por que ela foi lá. Decide falar primeiro com Utsumi, dizendo-lhe que se sentia responsável, mas que isso não significava nada. O telefone de Utsumi toca, é um Shou em uma chamada, mas ele está pensando em Yuki, desliga a chamada e saí correndo de casa.

Para comemorar três anos da série, o próximo capítulo (daqui a 2 semanas) terá uma página colorida e será composto de 23 páginas!
Pelo visto, o namoro de Utsumi vai acabar numa boa mesmo. Shou está indecisa ainda e Utsumi não para de pensar na Yuki, ainda mais agora.

Droga, próximo capítulo agora só daqui a 2 semanas. Mas como vai ser comemorativo, acredito que o capítulo será emocionante.
Responder
 #70
Cara muito ansioso pelo próximo capítulo do mangá espero que Yuki e Utsumi consigam finalmente ficarem juntos sem mais preocupações, sinto pena da Shou, mas na boa depois de kimi ga nozomu eien sempre escolho tomo cuidado ao torcer por alguém porque o final normal do anime é bem fdp já que achei muita falta de sacangem...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes