Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

GE (Good Ending) [Acabou]


Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #51
Capítulo 128: Excuse

Spoiler: RAW Ch.128  
Kento quer pedir algo para Utsumi e sugere para mudarem de local. Utsumi começa por dizer que ele está saindo com Shou. Kento Utsumi quer que ele diga como Shou está se saindo na faculdade. Utsumi se surpreende ao ver que Kento gostaria de se encontrar com Shou, dado o mal que fez, e o lembra de sua atitude.

Ele lembra que ele tem uma namorada, mas Kento responde que já tinha terminado. Utsumi acha tão repugnante que Kento queria voltar para Shou foi novamente depois do que aconteceu. Kento diz que quer pedir desculpas a Shou. Ele percebe o que ele fez com Shu, quando ele estava no colégio. Ele percebeu os sentimentos de Shou e pensou que ela era bonita, mas ele achava que era muito simples. Na faculdade, ele queria uma mulher de status, por isso que saiu com uma tenista mais velha, bonita e famosa. Mas se tudo havia mudado em sua vida, Shou era sempre a mesma. Apesar de tudo o que aconteceu, ele acha a sua vida vazia, e então ele se lembra do tempo que passou com Shou. Utsumi disse que mesmo que ele conte sua história, isso não muda o que ele pensa. Utsumi diz que depois que de qualquer maneira, Shou não quer o ver.

No Clube de Tênis, novos membros chegam. Eles são novatos, as meninas se divertiam com o lance do discurso, e os meninos ficaram fascinados com a beleza de Yuki. A loira pergunta se Utsumi é namorado dela, mas ele nega.

Capítulo 129: After Image

Spoiler: RAW Ch.129  
O novo membro é um cara chamado Yuuto Himuro
-Utsumi tenta falar com Yuki sobre o que aconteceu com Kento, mas ela está muito preocupado com ele, e deixa-o lidar ele mesmo com isso.
-Ao tentar obter o endereço de e-mail Yuki, Himuro cai em lágrimas. Ele aceita não contar a ninguém.
-Logo de manhã, ele diz a Utsumi sobre isso, e só percebe que ele não deveria ter dito, quando Utsumi diz-lhe que segredos não devem ser compartilhados. Utsumi está preocupado com o comportamento de Yuki. Quando ele lhe pergunta por que Himuro fui falar com ele especificamente, Himuro diz que ele pensou que Utsumi estava apaixonado por Yuki.

Capítulo 130: True Word

Spoiler: RAW Ch.130  
Utsumi explica a Himuro que ele tem uma namorada, um ano mais velha. Himuro se surpreende e diz que previa isso. Ele cresceu em uma lanchonete, onde muitas vezes ele ouviu as conversas dos clientes, e uma boa compreensão das relações humanas. Mas aqui ele não sabe o que fazer, e pede ajuda para Utsumi. Utsumi fica envergonhado, mas ao ver como Himuro está sério sobre isso, ele aceita e quer fazer ela ser feliz também.

Na aula, Utsumi diz que alguém como Himura é brilhante e pode ser bom para Yuki com o seu passado doloroso, e, além disso, ele está preocupado que ela só chorou. Após a aula, ele fala como se manteve em controle, que correu tudo bem para ambos. Então eles vão para o clube, em seguida, discutindo os novos membros, eles têm todos os cinco convidados se juntando ao clube após a visita do dia.

Utsumi fala sobre seu encontro com Himuro de manhã, e quando Yuki pergunta por que ele veio vê-lo, ele respondeu que Himuro disse-lhe para estar apaixonado ela, o que diverte Yuki. Utsumi, em seguida, começa elogiar Himuro, dizendo que, embora fosse um pouco bobo, ele foi franco, não é ruim, etc. Então, Yuki vira o rosto, ele continua: Himuro é o oposto de Yuki, mas talvez eles sejam compatíveis. Yuki pergunta se ele acha que ela deve sair com ele. Utsumi hesita, mas não parece ver alguma desvantagem.

Yuki finalmente diz que acha isso muito cruel. Utsumi não entende, mas quando chegam à porta do vestiário, Yuki se vira e diz: "Seiji, me desculpe, eu menti. A verdade é que, mesmo depois que nós nos separamos, eu sempre te amei". Icon_eek

[Imagem: 16.jpg]
[Imagem: 17.jpg]
[Imagem: 18.jpg]

Véeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

E agora?

Poxa Yuki, sacanagem hein. Quero ver como isso vai desenrolar agora. Puta cliffhanger.
Responder
 #52
(15/06/2012, 15:34)nando3d Escreveu: Véeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

E agora?

Poxa Yuki, sacanagem hein. Quero ver como isso vai desenrolar agora. Puta cliffhanger.

Utsumi como um bom comedor, provavelmente deixará as coisas ficarem estranhas entre ele e a Shou, assim a Shou irá chegar ao ponto em que não vai aguentar mais o clima entre eles e terminará o namoro, logo depois Utsumi vai correr para a Yuki.

Quem manda a vida ser uma comédia... HAHA!
Responder
 #53
Aposto que isso ocorrerá quando haver um "good sex" entre os dois Icon_lol

E o lance da Shou com o Kento me pareceu estranho. Então é possível que Shou e Utsumi terminem bem. Ou então ela pega uma faca e corta a cabeça dele Icon_lol [School Days feelings]
Responder
 #54
(15/06/2012, 16:41)nando3d Escreveu: Aposto que isso ocorrerá quando haver um "good sex" entre os dois Icon_lol

E o lance da Shou com o Kento me pareceu estranho. Então é possível que Shou e Utsumi terminem bem. Ou então ela pega uma faca e corta a cabeça dele Icon_lol [School Days feelings]

Preciso assistir esse School Days.
Responder
 #55
Capítulo 131: Monologue

Spoiler: Capítulo 131  
-Em um longo discurso, Yuki diz que ela apoia seu relacionamento com Shou
-Seus sentimentos não desapareceram, eles cresceram ainda mais
-Ela diz que a única solução é voltar ao ponto antes de eles se conheceram, quando eram apenas colegas de classe, nem mesmo amigos
-Depois disso, Yuki não vai responder a Utsumi
-Utsumi parece ter ignorado a prática
-Himuro o encontra e o convida para ir a sua casa como ele parece para baixo
-As senhoras de lá tentar entretê-lo, mas ele desaba em lágrimas ao pensar em Yuki que estava se machucando sozinha todo esse tempo.

Que bela idéia sua hein Yuki. Isso ainda vai dar merda e muito choro.
Responder
 #56
(01/07/2012, 15:07)nando3d Escreveu: Capítulo 131: Monologue

Spoiler: Capítulo 131  
-Em um longo discurso, Yuki diz que ela apoia seu relacionamento com Shou
-Seus sentimentos não desapareceram, eles cresceram ainda mais
-Ela diz que a única solução é voltar ao ponto antes de eles se conheceram, quando eram apenas colegas de classe, nem mesmo amigos
-Depois disso, Yuki não vai responder a Utsumi
-Utsumi parece ter ignorado a prática
-Himuro o encontra e o convida para ir a sua casa como ele parece para baixo
-As senhoras de lá tentar entretê-lo, mas ele desaba em lágrimas ao pensar em Yuki que estava se machucando sozinha todo esse tempo.

Que bela idéia sua hein Yuki. Isso ainda vai dar merda e muito choro.

Estou torcendo para que Yuki e Utsumi fiquem juntos como um casal, então para mim a declaração dela pode ser boa, vamos ver o que vai rolar quando Yuki e Utsumi terem outra conversa. Mas a Yuki jogou sujo mesmo, acho que pode-se dizer assim.

Valeu pelos spoilers, nando, pois seria foda não saber o que está acontecendo em GE.
Responder
 #57
Capítulo 132: Sympathy


Spoiler: RAW Ch.132  
Vários dias se passaram. Yuki não almoça mais com Utsumi, eles já não se falam tanto. Utsumi acha que não há nada a fazer. Então ele vai para casa, e recebe um telefonema de Shou. Eles se encontrarão em sua casa no domingo.
Ele está deprimido, e quer ficar com ela. Ele se lembra de Yuki. Shou pergunta a ele sobre suas preocupações, e ela o convence a partilhar o que o torna triste. Utsumi, em seguida, explicou a situação, a afirmação que Yuki fez, que ela ainda o ama, que apoia a sua união. Ela parece sofrer, quer esquecer tudo sobre sua amizade e seu relacionamento. Ele acha difícil ...
Shou chora ao ouvir isso. Shou disse que ela tinha perguntado para Yuki, mas ela sempre negou amar Utsumi. Ela estava contente que os seus consentimentos. Fica triste, pensando na dor de Yuki.
Na tentativa de remontar sua moral, Shou tenta cozinhar, mas sua massa é um fracasso.
Shou diz a Utsumi que ele estava deprimido no telefone ontem, que queria fazer algo para, mas o resultado é um fracasso. Utsumi percebe que ele não deve negligenciá-la, ele agradece, e reafirma que ela é muito importante para ele.
Um pouco tenso, mas dentro do esperado.



Capítulo 133 - I want


Spoiler: RAW Ch.133  
Utsumi vai para casa de Shou, ela e sua mãe estão cozinhando, Shou voltou a ver sua família, e então eles deram uma festa.
Utsumi quer ajudar, eles se recusam, eles dizem que têm a intenção de preparar gyozas (bolinhos japoneses) com amor. Utsumi vai jogar Othello com Riku, mas é facilmente derrotado.
Riku pergunta o que ele gosta mesmo de Shou, diz que acha estranho e ficou surpreso ao pensar que alguém poderia amá-la.

Utsumi diz-lhe que há muitas coisas que ele gosta de Shou, ela é bonita, agradável .... Riku diz que muitas vezes briga com sua irmã, mas se ​​Utsumi se casar com ela, ele vai gostar de tê-lo como seu irmão mais velho.

Visto que os ingredientes não são suficientes, Shou decide ir à loja da esquina para fazer compras, ficou feliz com a idéia de Utsumi apreciar a comida que ela preparou.
No caminho, Kento a chama e ela começa a fugir, mas depois pensa melhor e decide enfrentá-lo. Ela pergunta o que ele estava fazendo, chamando-o de "senpai". Ele pensou que poderia encontrar Shou. Ela acha que ele está tendo um comportamento de um stalker, e não entende esta atitude visto tudo o que aconteceu, ela não quer mais vê-lo novamente.  Ele a interrompe e a abraça. Ela se rebela, e lhe dá um tapa, tratado-o como um  ser miserável e foge.

Utsumi está fazendo rolinhos primavera, quando ele vê Shou chegando correndo de volta, indo direto para seu quarto. ele não fica sem entender e vai ver, batendo na porta e perguntando se alguma coisa aconteceu. Ela abre e o abraça.
Dependendo do desfecho dessa parte, GE pode decair e muito pra mim. :?
Responder
 #58
Adicionado links de raws, spoilers de raws, novas capas e lista de capítulos.
Responder
 #59
Acho que o Utsumi vai dizer para a Shou ter uma conversa definitiva e apropriada com o Kento, assim ela podera perceber que ainda ama o Kento. Penso que o desfecho dessa história pode ser assim, pois seria uma ótima oportunidade para acabar com o namoro entre Utsumi e Shou.
Responder
 #60
Capítulo 134: Bad News


Spoiler: RAW Ch.134  
Quando Shou se acalma, Utsumi pergunta novamente o que tinha acontecido quando ela tinha ido fazer compras. Shou diz que ela tinha encontrado Kento, ele estava a esperando na frente do supermercado. Utsumi, em seguida, vai até a janela para verificar se ele estava por perto, mas tinha ninguém na rua. Utsumi pergunta o que ele disse a ela, então Shou diz que ele, de repente, abraçou-a sem dizer uma palavra, um gesto que a irritou e a deixou chateada. 

Utsumi, então diz a ela que tinha encontrado com Kento antes na porta da escola. Ele disse que queria pedir desculpas a ela.

Ao volante de seu carro, Kento se pergunta por que ele fez aquele gesto quando tinha encontrado Shou. Imerso em seus pensamentos, ele se distrai e ao desviar de uma ciclista, ela acaba saindo da estrada.


No colégio, Eri encontra Utsumi. Eles falam sobre a relação entre ela e Kuono, que nem sequer deram as mãos ainda , e que Kuono fica nervoso muito sobre isso, mas ela disse que aos poucos mudando o seu ritmo. Quando eles começam a falar sobre o relacionamento com Shou, Utsumi recebe uma mensagem dela para se encontrarem depois da escola. 

Shou e Utsumi se encontram, parece que ela voltou a estar de bom humor, e ela propõe a entrar em uma boutique. Shou recebe um telefonema de Mai, e depois das cortesias, ela diz que apesar de não terem mais um relacionamento, Kento estava hospitalizado após ter sofrido um acidente.

Eita, só faltava essa agora. Infelizmente, eu acho que a Shou vai acabar voltando pro Kento.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes