Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A escolha mais fácil de todos os tempos.


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #51
(05/02/2012, 01:35)Qoppa Escreveu: Nisemonogatari tá sendo um bom entretenimento e tal. Até ta sendo melhor do que eu esperava. Mas não consigo me empolgar tanto com ele quando me empolguei com C³. C³ é um Nise com história e animação boa. Estranho ter passado tão despercebido.

Como assim, C³ foi bem ruim, mesmo não sendo como o ep 1.
Responder
 #52
Ou tem gente que diz que C³ é muito bom e mais bem feito que Shaft, ou que diz que é muito ruim.
Responder
 #53
Não que seja necessariamente muito bom. Mas é melhor do que Bakemonogatari por símples motivos:
  • A animação não é tão desleixada.
  • Tem mais história.
  • Tem mais ação.

E melhor do que Nise deve ser. Da pra dizer quando Nise acabar.
Responder
 #54
Que C³ tem mais história é questionável, e mesmo se tiver não quer dizer muita coisa em relação a qualidade. O mesmo vale em ter mais cenas de ação.
Responder
 #55
(05/02/2012, 14:20)Thanos Escreveu: Que C³ tem mais história é questionável, e mesmo se tiver não quer dizer muita coisa em relação a qualidade.

As duas séries possuem roteiro de qualidade questionável e que podem ser ignoradas. Bakemonogatari bate na mesma tecla de tirar o animal de dentro da menina, enquanto C³ apresenta alguma variação nos problemas das personagens.



(05/02/2012, 14:20)Thanos Escreveu: O mesmo vale em ter mais cenas de ação.

Influi porque ter só ter diálogos deixa muito repetitivo.

A diferença mais forte é a animação mesmo. Pra mim as diferenças não justificam Bakemonogatari ser tão aclamado e C³ tão rejeitado.
Responder
 #56
Eu não curti muito C³. Já Bakemonogatari... Quem já viu meus comentários sobre o anime sabe que eu sou fanático pela franquia.
C³ pode até ter uma história melhor que Bakemonogatari e Nisemonogatari, mas acho a animação "teatral" de Bakemonogatari e Nisemonogatari melhor do que a animação de C³.
Responder
 #57
C³ tem um fanservice nojento e desnecessário, já o fanservice de Nise vem sendo genial, e mesmo que chegue a ser vulgar, ele é tão bom que ninguém reclama...

C³ muitos droparam no ep 1 e voltaram pq rolou porrada no 2 ( eu mesmo voltei no 2 por causa do sangue )...

Animação é a única coisa que tem C³, mas animação não salva anime, se eu quiser ver animação vejo um hentai logo, certeza que muitos devem ter animação boa.
Responder
 #58
(05/02/2012, 10:42)Panino Manino Escreveu: A Gahara maltratar o Araragi faz parte do jeito dela, não acho que ela faz isso por mal.

Eu ri quando li XD
"eu não te maltrato por mal, é só meu jeito"
Responder
 #59
Roteiro de Bakemonogatari é muito acima do de C³, mais bem escrito. Até onde vi C³ tinha um roteiro tão mal escrito que foi a principal razão para não assistir o resto.

Ação para mim só influencia quando o anime ou a premissa pedem isso. Ter diálogos só se torna repetitivo se não são bem feitos. Bakemonogatari ainda assim foi bem repetitivo no arco do caracol onde foi inconsistente.
Responder
 #60
Pode ser. Whatever...



(05/02/2012, 09:41)Kico7 Escreveu: Temo que isso levaria a um final à School Days, sei lá, a reação da Gahara-san pode ser racional ou emocional com isso tudo, se for o segundo caso,
Spoiler:  
o esfaqueamento e cabeças rolando é algo meio provável para acontecer!

Não temo. Acharia o máximo.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes