Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A escolha mais fácil de todos os tempos.


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #31
Conte as histórias do ponto de ônibus Shio.
Responder
 #32
(04/02/2012, 21:29)Panino Manino Escreveu: Shiokazu... de empregada... no ônibus... fiquei até sem ar.

Apaixonou é?

Antes de rasparem meu cabelo... ele estava compridão, mas não tanto quanto o da Shiki... Tava um pouco mais comprido que o do Shouma.
Responder
 #33
(04/02/2012, 21:35)Saymon Escreveu: Apaixonou é?

Antes de rasparem meu cabelo... ele estava compridão, mas não tanto quanto o da Shiki... Tava um pouco mais comprido que o do Shouma.

Mais um pouco e ficava um Araragi.
Responder
 #34
(04/02/2012, 21:34)Panino Manino Escreveu: Conte as histórias do ponto de ônibus Shio.

ENTÃO, as historias do ponto de onibus:

primeiro que, eu cheguei lá, os olhares que são direcionados a quem faz cosplay, tinha dois tipos:

o de curiosidade, comun até.

aquele olhar de açougueiro, seguido de uns " sssss " de leve atraz, mano eu fiquei com medo dos caras sentados no ponto.

segundo foi um motoqueiro que passou razante ao meio fio, com um " FIU FIU, AH LÁ EM CASA. "

e teve um grupo de garotos passando que deu um stare FODA na minha saia, tipo foi um stare muito nojento. pareciam que eles iam me estuprar ali mesmo.
um até olhou por cima do ombro depois de passar.

que bom que o onibus chegou logo.
Responder
 #35

Poxa, eu disse ou não disse que avia uma diferença? Você acha que estava nesse nível para tamanha confusão?
Responder
 #36
(04/02/2012, 22:11)transmetropolitan Escreveu:
Poxa, eu disse ou não disse que avia uma diferença? Você acha que estava nesse nível para tamanha confusão?

ei, eu tenho cara de loli.

eu realmente pareço uma garotinha. meu trap level é asian.

nem meu pomo de adão dá pra ver.
Responder
 #37
Eles perceberam que você era você ou será que confundiram com uma garota? Dependendo se estava usando maquiagem e enchimento no peito...
Responder
 #38
Se ele se parece com uma loli é normal, ele(a) não ter peito. Já com maquiagem bem feita dá pra enganar bastante gente.
Responder
 #39
(04/02/2012, 22:20)Saymon Escreveu: Se ele se parece com uma loli é normal, ele(a) não ter peito. Já com maquiagem bem feita dá pra enganar bastante gente.

olha, tinha um pouco de maquiagem.

foi uma colega minha do curso de CGI que me forçou. ela riu o dia todo, rolou até umas cantadas de uns nerds feios e, teve gente que saiu com a preferencia sexual abalada.
acho que foi a cara mais digna de pena que eu ja vi na minha vida, " frustração total e completa. "

no AF vai dar pra conferir quem quiser ir... e tal.
Responder
 #40
Vai fazer cosplay no AF? Agora dá pra pensar em ir hahaha
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes