Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Brain Powered - Organic comments


4 respostas neste tópico
 #1
Muito tempo atrás busquei os conhecimentos do nosso querido Zéfiris sobre esse anime e ele não me recomendou, não lembro as exatas palavras mas ele citou muitos problemas, mas eu acabei pegando essa semana pra assistir.

Eu gostei bastante do anime, TODOS os personagens eram legais, nenhum ficou me dando dor de cabeça com frescuras sem razões e moe inecessário. Os mechas também eram muito legais, adoro estruturas como o Orphan e dentro do Brain/Grand Cher, cheio de "wafers". O unico problema na minha opinião foi o final, sinceramente, Tomino poderia ter trabalhado melhor adicionando mais explicações sobre o Orphan e o que aconteceu no final e/ou cenas de como ficou os personagens depois que tudo acabou.

Alguém mais assistiu essa série? se sim o que achou dela?

PS: meu personagem favorito é o Jonathan!
Responder
 #2
Não é um anime que o próprio disse que é um dos piores já feitos?
Responder
 #3
É esse sim, mas eu discordo com ele.
Responder
 #4
Li tanto comentário ruim dele que acabei desistindo de assistir ele faz uns 3 anos.

Talvez eu dê uma averiguada, afinal o design dos mechas é bonito.
Responder
 #5
Lembro que teve um dia que ia maratonar esse, mas acabei trocando por outro. Na época que tinha algum tempo pra maratonas de animes. Mas me interessei pelo anime sim.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes