Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Deadpool - O Filme


Páginas (2): 1 2 Próximo »
17 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 178px-Deadpool.png]
Você pelo menos já deve ter ouvido falar de Deadpool - O Mercenário Tagarela. Para quem não sabe, Deadpool (Wade Wilson) é um personagem de HQ, um super-herói do Universo Marvel, publicado pela Marvel Comics, atuando como um mercenário que usa alta tecnologia, sendo conhecido pelo seu humor negro. Deadpool foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza e apareceu pela primeira vez como um vilão em The New Mutants #98 (Fevereiro de 1991).
Apelidado de "Merc with a mouth" (algo como "mercenário tagarela"), ele inicialmente parecia uma paródia do vilão da DC Comics (o também mercenário Slade), mas com sua popularidade ganhou estilo próprio. É um mercenário que usa alta tecnologia e conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro e refêrencias satíricas culturais. Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido. Depois que o Arma X curou seu câncer lhe dando um fator de cura artificial (extraído de Wolverine), Deadpool foi deixado desfigurado e mentalmente instável.
=============================================
Deixando isso de lado, parece que as gravações do filme começam esse ano, e, para aqueles que tem medo da Fox fazer merda de novo, o roteiro acidentalmente caiu na internet. Além disso, Rob Liefeld viu um trailer do que será Deadpool - O Filme, e afirma estar hilário. Bom, será que a Fox fará certo dessa vez? (Lembrando: Deadpool - O Filme não é mais spin-off de Wolverine - Origins.)
http://judao.mtv.uol.com.br/cinema/esper...ol-e-foda/
Responder
 #2
Citar:Rob Liefeld viu um trailer do que será Deadpool - O Filme, e afirma estar hilário
Isso não e nada bom...
Icon_neutral
Responder
 #3
(01/02/2012, 21:44)transmetropolitan Escreveu: Isso não e nada bom...
Icon_neutral
Eu sei, porém ele só reforça o que todos os sites estão falando do roteiro do filme: está engraçado! Se fosse só esse cara eu teria medo, mas é ele e todo mundo que pegou o roteiro =/
Responder
 #4
Isso pode ser “picaretise”,igual foi com o elenco de watchman.
Do ouro para o barro em pouco tempo.
Icon_neutral
E o filme do Wolverine, foi muito gentil com o personagem...
Responder
 #5
(01/02/2012, 21:49)transmetropolitan Escreveu: Isso pode ser “picaretise”,igual foi com o elenco de watchman.
Do ouro para o barro em pouco tempo.
Icon_neutral
E o filme do Wolverine, foi muito gentil com o personagem...

O roteiro está nas mãos dos diretores de Zumbilândia. Será que dá merda? =/

Edit: Quase esquecendo! O filme só irá retirar as piadas com a Amy Winehouse, porque...bem, o Deadpool já ganhou a aposta. Qual a graça de continuar com ela? =/
Responder
 #6
Eu sou uma eterna otimista, então...tomara que esteja engraçado mesmo! Icon_e_biggrin
Responder
 #7
Vou querer assistir *u*
Responder
 #8
Tao investindo nesse personagem,agora que a Dc esta investindo no exterminador tomara que sai um filme bom
Responder
 #9
Esta para 2016: http://www.imdb.com/title/tt1431045/
Responder
 #10
Ryan Reynolds?? HAHAHAHAHAHAHA Parece interessante.


Mas no filme do Wolverine, o Deadpool era mudo!!! Inaceitável isso!

E velho, espero que o filme seja bom porque as HQ eu choro de rir com ele.

E outra, ele não é herói!
Ele é um cara que tenta ser mal mas acaba fazendo o bem sem querer. HAHAHAHA
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes