Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 651 652 653 654 655 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.521
Só não use o uniforme da Sakura... Icon_lol
 #6.522
(12/05/2014, 18:37)Tomoya Escreveu: Você deveria tentar Icon_lol Era muito engraçado receber cantadas de player in-game. Eu tinha uma pasta só dessas cantadas, mas formatei e perdi elas.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.523
(12/05/2014, 12:31)lumierenoir Escreveu: Olá. Me chamo Felipe, 22 anos de idade, programador, estudante, vagabundo e provavelmente alguém que você vai ver dando uma olhada nos tópicos do fórum (leia-se stalkeando os tópicos). Vim parar aqui por recomendação do @Oiacz por esse fórum ser um local (segundo ele) em que o pessoal gosta de ter boas discussões sobre animes, e é isso que eu procuro (pessoas que gostem de anime pelo conteúdo, não só pela diversão).

Sobre meus gostos, eu tendo a ser bem eclético em relação a animes, mas sempre fujo de coisas muito moe por considerar que animes assim não tem muito conteúdo. Sigo também a filosofia de que "quanto mais difícil um anime for de entender, mais eu gosto dele", então eu sou daqueles que gostam de mindfuck com vários plot twists. Dentre meus animes preferidos alguns que devem ser citados são: Steins;Gate, Clannad AS, Kara no Kyoukai, Code Geass e Katanagatari (muito provavelmente Mawaru Penguindrum vai entrar aqui, mas ainda não terminei ele).

Bom é isso, e espero me dar bem com o pessoal Sorrisão

(12/05/2014, 12:32)Ray Escreveu: Olá pessoas,
Sou o Ray, tenho 18 anos, moro em uma cidade do interior de São Paulo.
Sou novo no mundo dos animes, comecei a assistir com mais frequência em Abril do ano passado, mas tive muitos contratempos e acabei por não assistir muitos. Devo dizer que sou um "novato", mas já tenho um pouco de experiência na área graças a um outro fórum que participo e por influência desse mesmo fórum eu criei uma conta aqui no minnasuki com o objetivo de me aprofundar ainda mais no mundo 2D.
Gosto de todo tipo de anime, inclusive os que nos passam vários tipos de sentimentos indescritíveis, porém meu anime preferido não tem isso, o que tem no meu anime preferido é comédia e ecchi com  Slice-of-Life, nome To LOVE-Ru.
Visual Novel e Light Novel, duas coisas que ainda sou inexperiente, nunca se quer joguei Visual Novel, só vi alguns vídeos no YouTube, e Light Novel eu comecei a ler Sword Art Online, porém não tem tudo em português e não pretendo continuar lendo nem o que tem em português. Já mangá eu até leio e li alguns, bem poucos, mas li, pretendo ler todos dos animes que eu já assisti, atualmente eu leio Naruto e só.
Já joguei online de 2009 até o começo de 2013, em console eu jogo há 8 anos, já enjoei de jogos então pretendo ficar só nos animes por enquanto.
Uso meu celular pra entrar na internet, então pode ter alguns erros, principalmente de trocar "é" por "e" e vice versa, então qualquer coisa é só trocar. Como uso internet do chip não tem jeito de baixar anime, só posso baixar nos finais de semanas quando vou na casa da minha tia, ou seja, um dia vou ficar sem animes pra assistir, já que assisto mais durante a semana do que baixo nos finais de semanas, e por mais que eu tente me controlar acabo por assistir 13 episódios no dia, mas em um futuro próximo eu dou um jeito de colocar internet nessa casa e comprar um computador, pois celular é horrível pra usar fórum e assistir anime pelo meu notebook também não é agradável. Bem, sem mais enrolação - sou cabeça dura mas já aprendi a me controlar melhor devido às experiências do outro fórum e também sou do contra, provavelmente eu gosto de muitos animes que você odeie, e talvez isso possa gerar uma discussão, mas apesar de tudo eu acredito ser um ótimo amigo, pode ser difícil, mas espero me dar bem com todos vocês.

(12/05/2014, 14:27)GabrielCosta Escreveu: Bom, meu nome é Gabriel (durr) tenho 17 anos e entrei aqui indicado pelo amiguinho hater @Oiacz.

Como não sou bom com apresentações é só isso mesmo, espero que fique bastante tempo por aqui :p

Bem vindos ThumbupPacman
 #6.524
Bom, sou o Musashi.

Participo de outros fóruns e por participar e ter esse costume acabo procurando sempre outros, pelos quais posso dividir meus devaneios e acompanhar as opiniões, os gostos, as dicas dos mais diversos membros do mesmo.

Sou um cara aberto, que tem por características suas opiniões retas e diretas e nem por isso certas, muitas vezes. Até por isso gosto de fóruns, a troca de informação é algo sempre válido e um modo de aprender que sempre tem algo que você não sabe(ou sabia) e saber usar a informação como algo eloquente, onde o princípio da conhecimento é o partilhamento do mesmo e sua miscelânea de significados.

Tenho interesses em música, filmes, livros e afins. Discussões menos ''idílicas'' são muito válidas também, tipo coisinhas corriqueiras, como futebol.
 #6.525
(13/05/2014, 16:04)Musashi Escreveu: Bom, sou o Musashi.

Participo de outros fóruns e por participar e ter esse costume acabo procurando sempre outros, pelos quais posso dividir meus devaneios e acompanhar as opiniões, os gostos, as dicas dos mais diversos membros do mesmo.

Sou um cara aberto, que tem por características suas opiniões retas e diretas e nem por isso certas, muitas vezes. Até por isso gosto de fóruns, a troca de informação é algo sempre válido e um modo de aprender que  sempre tem algo que você não sabe(ou sabia) e saber usar a informação como algo eloquente, onde o princípio da conhecimento é o partilhamento do mesmo e sua miscelânea de significados.

Tenho interesses em música, filmes, livros e afins. Discussões menos ''idílicas'' são muito válidas também, tipo coisinhas corriqueiras, como futebol.
Bem vindo, conte nos mais sobre você Icon_lolIcon_lol
 #6.526
(13/05/2014, 16:18)chriss Escreveu: Bem vindo, conte nos mais sobre você Icon_lolIcon_lol

(06/05/2014, 12:20)Suzetsu Escreveu: Um dia vai ser feito um fórum só de pessoas que criam conta aqui e vão embora por causa do bullying do @chriss e @Hajimee , se é que já não tem um assim.
 #6.527
(12/05/2014, 22:01)GabrielCosta Escreveu: Só não use o uniforme da Sakura... Icon_lol

prefiro o do syaoran

(13/05/2014, 16:04)Musashi Escreveu: Bom, sou o Musashi.

Participo de outros fóruns e por participar e ter esse costume acabo procurando sempre outros, pelos quais posso dividir meus devaneios e acompanhar as opiniões, os gostos, as dicas dos mais diversos membros do mesmo.

Sou um cara aberto, que tem por características suas opiniões retas e diretas e nem por isso certas, muitas vezes. Até por isso gosto de fóruns, a troca de informação é algo sempre válido e um modo de aprender que  sempre tem algo que você não sabe(ou sabia) e saber usar a informação como algo eloquente, onde o princípio da conhecimento é o partilhamento do mesmo e sua miscelânea de significados.

Tenho interesses em música, filmes, livros e afins. Discussões menos ''idílicas'' são muito válidas também, tipo coisinhas corriqueiras, como futebol.

Bem vindo samurai
 #6.528

Não entendi Icon_lol
 #6.529
(13/05/2014, 17:12)chriss Escreveu: Não entendi Icon_lol

se for comigo foi quote errado ;--;
 #6.530
(13/05/2014, 16:54)jasque Escreveu: Bem vindo samurai

Valeu.

Pode até não relevar a pergunta, mas vou arriscar. Aquele evento na área de música, que tem um certo estilo musical por semana ou a até a terminação dos votos dos participantes, qualquer um pode participar ou tem que pedir uma solicitação a algum moderador?
Páginas (657): « Anterior 1 ... 651 652 653 654 655 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes