Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 649 650 651 652 653 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.501
(12/05/2014, 18:22)Tomoya Escreveu: Eu jogo de female em ragnarok desde 2007. Nunca roubei nada, mas tive várias oportunidades Icon_rolleyes Ironicamente eu tinha char de nome Tomo, mas era a de Azumanga Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Tomo is a trap!!!!

(12/05/2014, 18:25)Oiacz Escreveu: Quem nunca jogou MMO de shemale não teve infância

Eu não tive infância? Icon_eekIcon_eekIcon_eek
 #6.502
(12/05/2014, 18:25)Hajimee Escreveu: Eu não tive infância? Icon_eekIcon_eekIcon_eek

PORRA HAJIMEE!
Vamos, escolhe um MMO aí, ainda dá tempo
Eu e tu, tu e eu de shemale gatinha
 #6.503
(12/05/2014, 18:27)Oiacz Escreveu: PORRA HAJIMEE!
Vamos, escolhe um MMO aí, ainda dá tempo
Eu e tu, tu e eu de shemale gatinha

Depois crio uma female no Rift pra ter uma infância por 5s, já que não vou jogar com ela anyway Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.504
(12/05/2014, 18:28)Hajimee Escreveu: Depois crio uma female no Rift pra ter uma infância por 5s, já que não vou jogar com ela anyway Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se bem que aqui, você deveria ter feito outras coisas pra ter tido infância Icon_lol
 #6.505
(12/05/2014, 18:28)Hajimee Escreveu: Depois crio uma female no Rift pra ter uma infância por 5s, já que não vou jogar com ela anyway Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Você deveria tentar Icon_lol Era muito engraçado receber cantadas de player in-game. Eu tinha uma pasta só dessas cantadas, mas formatei e perdi elas.
 #6.506
AHUAHUA, já fui troll desse jeito, mas não por ser female, eu tinha o manto de Asfrika e aquilo valia muitos itens, tipo uns 20, aí o cara passava os 10 primeiro e pronto, mas só fiz isso uma vez e três dias depois o servidor resetou por conta de um problema e foi 2 dias antes de eu roubar o cara, nunca fiquei com tanta raiva. Icon_cry
Então, não é você, cara, afinal eu nunca conheci uma Konata, só conheci uma japa e depois de adicionar ela no msn perdi a senha. Icon_cry

Chriss, se você soubesse já teria falado, ficar enrolando na resposta e tentar fazer esses tipos de joguinhos não vai adiantar, cara. Encerramos isso por aqui.
 #6.507
(12/05/2014, 18:37)Tomoya Escreveu: Você deveria tentar Icon_lol Era muito engraçado receber cantadas de player in-game. Eu tinha uma pasta só dessas cantadas, mas formatei e perdi elas.
Te chamavam de Kawai Desu Nyan Icon_lolIcon_lol
Eu jogo de shemale, mas o mais divertido era Ts, povo perguntava quem era a Chriss (porra com o nick desse se não perceber que é trap tem de apanhar) ae eu respondia Icon_lolIcon_lol

(12/05/2014, 18:41)Ray Escreveu: Chriss, se você soubesse já teria falado, ficar enrolando na resposta e tentar fazer esses tipos de joguinhos não vai adiantar, cara. Encerramos isso por aqui.
Naive Child, se você não sabe o que é o Big Bang não tem como entender o que seria o antes, então eu teria que lhe explicar primeiramente o que é Big Bang, já que tu não sabe, então não entenderia o conceito de "antes" que lhe explicaria.
 #6.508
(12/05/2014, 18:41)Ray Escreveu: AHUAHUA, já fui troll desse jeito, mas não por ser female, eu tinha o manto de Asfrika e aquilo valia muitos itens, tipo uns 20, aí o cara passava os 10 primeiro e pronto, mas só fiz isso uma vez e três dias depois o servidor resetou por conta de um problema e foi 2 dias antes de eu roubar o cara, nunca fiquei com tanta raiva. Icon_cry
Então, não é você, cara, afinal eu nunca conheci uma Konata, só conheci uma japa e depois de adicionar ela no msn perdi a senha. Icon_cry

Chriss, se você soubesse já teria falado, ficar enrolando na resposta e tentar fazer esses tipos de joguinhos não vai adiantar, cara. Encerramos isso por aqui.

Seria muito esquisito se fosse você o que eu tava pensando anyway Icon_lol

(12/05/2014, 18:42)chriss Escreveu: Te chamavam de Kawai Desu Nyan Icon_lolIcon_lol
Eu jogo de shemale, mas o mais divertido era Ts, povo perguntava quem era a Chriss (porra com o nick desse se não perceber que é trap tem de apanhar) ae eu  respondia Icon_lolIcon_lol


Era mais aquelas cantadas de pedreiro mesmo. Teve uma que eu ri o dia inteiro : Tava eu e uma amiga sentados conversando no centro de Prontera(a cidade base) e o cara chegou "O que as duas flores estão fazendo fora dos canteiros de Prontera?"  Funny

Graça de jogar de female é ter nick feminino Icon_lol
 #6.509
Legal era num MMO que tinha uma missão que você tinha que trocar de sexo pra passar ela. Como meu char era homem, virou trap. Como tinha que gastar grana do jogo pra fazer isso e eu tinha bem pouco, fiquei um tempinho de trap. Levei tanta cantada que eu podia ter ficado rico passando perna em geral kkkkkk
 #6.510
(12/05/2014, 18:47)Tomoya Escreveu: Seria muito esquisito se fosse você o que eu tava pensando anyway Icon_lol



Era mais aquelas cantadas de pedreiro mesmo. Teve uma que eu ri o dia inteiro : Tava eu e uma amiga sentados conversando no centro de Prontera(a cidade base) e o cara chegou "O que as duas flores estão fazendo fora dos canteiros de Prontera?"  Funny

Graça de jogar de female é ter nick feminino Icon_lol
Tenso Icon_lol No Rag 2 um Gringo veio me cantar uma vez, ai eu acabei com os sonhos dele, mas ele continuo sendo amigo meu, era legal que agente ia fazer Dg e ficava zoando, ficávamos conversando como se fosse um casal tendo DR, Ou ele passava a cantanda e Amigo meu brigava com ele. E começávamos a discutir no meio da Raid só pela zoeira e ver o povo ficar puto. Esse amigo meu tem o gringo até hoje no Skype Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 649 650 651 652 653 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes