Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 613 614 615 616 617 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.141
Olá, sou Wesley, "conhecido" como fetish, tenho 21 anos, faço Analise de Sistemas e os animes que mais curto até hoje são:

Bleach
FMA Brotherhood
Shigeki no Kyoujin
Densetsu no Yuusha no Densetsu
Bakuman
Kuroko no baske
Fairy Tail
Ao no Exorcist
Angel Beats
Beelzebub
Blood Lad
C: The Money of Soul and Possibility Control

Entre tantos outros, bom e é isso ai!
Aproveito para dizer o quanto essa comunidade é rica, gostei muito daqui!
 #6.142
Olá, meu nome é André, tenho 21 anos e hoje em dia sou um neet.

Gosto de animes de todos os tipos, mas admito ter um ponto fraco por slice of life/moe.

Yoroshiku onegai shimasu!
 #6.143
Bem vindos e busquem conhecimento.
 #6.144
(11/04/2014, 17:50)mofu mofu Escreveu: Olá, meu nome é André, tenho 21 anos e hoje em dia sou um neet.

Gosto de animes de todos os tipos, mas admito ter um ponto fraco por slice of life/moe.

Yoroshiku onegai shimasu!

Lindo avatar da Chino Icon_e_wink

E bem vindo a todos o/
 #6.145
(11/04/2014, 00:06)fetish Escreveu: Olá, sou Wesley, "conhecido" como fetish, tenho 21 anos, faço Analise de Sistemas e os animes que mais curto até hoje são:

Bleach
FMA Brotherhood
Shigeki no Kyoujin
Densetsu no Yuusha no Densetsu
Bakuman
Kuroko no baske
Fairy Tail
Ao no Exorcist
Angel Beats
Beelzebub
Blood Lad
C: The Money of Soul and Possibility Control

Entre tantos outros, bom e é isso ai!
Aproveito para dizer o quanto essa comunidade é rica, gostei muito daqui!

(11/04/2014, 17:50)mofu mofu Escreveu: Olá, meu nome é André, tenho 21 anos e hoje em dia sou um neet.

Gosto de animes de todos os tipos, mas admito ter um ponto fraco por slice of life/moe.

Yoroshiku onegai shimasu!

Sejam muito bem vindos!
Espero que vocês gostem daqui. o/
 #6.146
Fala ai pessoal, sou membro novo por aqui tbm. Já to no mundo dos animes a um tempo, porém fiquei alguns anos (desde 2009) sem acompanhar oq tava rolando e agora é hora de por muita coisa em dia. A comunidade aqui é bem ativa e espero colaborar cada vez mais aqui no forum. o/
 #6.147
Depois de dias ativo que percebo que não me apresentei aqui ainda lol
Não me zoem >.<

Well, eu sou o Duh, uso o apelido "Keiki" por ser um personagem que curto muito de minha serie favorita (Juuni Kokuki)...

Alguns aqui já me conhece e já conheço alguns hehehe (eu vi vocês haha)... Alias, minha marida é veterana aqui, mas se eu revelar o nome, temo pela minha vida heuehuheueheu

Eu sou assim meio random, exalto as vezes nas minhas empolgações, vivo esquecendo nomes de personagens, então vão ver muito eu dizer: aquele carinha lá, aquela mina irmã do carinha lá... e por ai vai heuheuheuhueheu
Tenho 22 aninhos, um bebê praticamente. =P
Moro no interior de Sampa, não faço muita coisa ultimamente... Já tive um sub, alias, ainda tenho, mas enjoei de traduzir... sorry =(
Sou modera da A&M do kut, alias, conheço alguns por causa de lá :3
E sou kawaiitard... lol
 #6.148
(11/04/2014, 19:01)Keiki Escreveu: Depois de dias ativo que percebo que não me apresentei aqui ainda lol
Não me zoem >.<

Well, eu sou o Duh, uso o apelido "Keiki" por ser um personagem que curto muito de minha serie favorita (Juuni Kokuki)...

Alguns aqui já me conhece e já conheço alguns hehehe (eu vi vocês haha)... Alias, minha marida é veterana aqui, mas se eu revelar o nome, temo pela minha vida heuehuheueheu

Eu sou assim meio random, exalto as vezes nas minhas empolgações, vivo esquecendo nomes de personagens, então vão ver muito eu dizer: aquele carinha lá, aquela mina irmã do carinha lá... e por ai vai heuheuheuhueheu
Tenho 22 aninhos, um bebê praticamente. =P
Moro no interior de Sampa, não faço muita coisa ultimamente... Já tive um sub, alias, ainda tenho, mas enjoei de traduzir... sorry =(
Sou modera da A&M do kut, alias, conheço alguns por causa de lá  :3
E sou kawaiitard... lol

Bem vindo!
Lista gigante no MAL, mas tá faltando Cowboy bebop no completed Icon_e_biggrin

(11/04/2014, 18:18)Dino Escreveu: Fala ai pessoal, sou membro novo por aqui tbm. Já to no mundo dos animes a um tempo, porém fiquei alguns anos (desde 2009) sem acompanhar oq tava rolando e agora é hora de por muita coisa em dia. A comunidade aqui é bem ativa e espero colaborar cada vez mais aqui no forum. o/

Bem vindo!
Não tenha mais tempo perdido na sua vida, assista anime forever Icon_e_wink
 #6.149
(11/04/2014, 22:15)teruzan Escreveu: Bem vindo!
Lista gigante no MAL, mas tá faltando Cowboy bebop no completed Icon_e_biggrin

Hehee
Vontade não falta, uma hr estará fazendo parte dos completados ;D
 #6.150
Sou João Vitor conhecido por ai como Kanashi
Comecei a ver animes pela internet por volta de 2010, porem já via antes pela tv aberta
Segue abaixo o meu perfil no my anime list
http://myanimelist.net/animelist/Takenawa
Não esta completo ainda, pretendo adicionar mais alguns, só falta eu me lembrar quais Icon_lol
Espero me dar bem com todos aqui Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Páginas (657): « Anterior 1 ... 613 614 615 616 617 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes