Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 597 598 599 600 601 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.981
(24/03/2014, 15:03)Astral_Honey Escreveu: Er, então...Oi.
Não sei muito bem o que dizer então acho que vou colar minha Bio aqui.

"De um modo meio bobo já digo que é melhor falar comigo pra me conhecer melhor. Sou comum, mas engraçadinha de vez em quando.

Gosto de uns rocks mas não me limito. Adoro sugestão de animes, mangás, hqs, livros e músicas. Gosto de conversar, gosto de sorvete de menta com pedaços de chocolate, napolitano ou flocos. Amo dias nublados.

Gosto de perfume cítrico. Fico horas no netflix vendo seriados britânicos. Gosto de Sandman, Preacher e Hellblazer. Jogo Persona, Pokémon e de olhar as estrelas.

Acho que tá bom já. Pode me perguntar algo se quiser, mas creio que respondi tudo nessa bio, né? (: "
Meu objetivo na vida é...viajar. conhecer o mundo. E é isso, vim conhecer umas pessoas legais por aqui.



Bem vindos e respondam seriamente,
Qual personagem colocaria sua heterossexualidade a prova?


(24/03/2014, 15:06)IsMyNameBraga Escreveu: eu ja sou homosexual rsrs
Ping @key @Kawaiiara @anachan e todas as fujoshis do fórum
 #5.982
apenas observando

por enquanto

[Imagem: woBVejh.jpg]
 #5.983
(24/03/2014, 15:26)chriss Escreveu: Bem vindos e respondam seriamente,
Qual personagem colocaria sua heterossexualidade a prova?


Ping @key @Kawaiiara @anachan e todas as fujoshis do fórum

chriss não da corda a esse usuário
 #5.984
(24/03/2014, 15:08)Shouken Escreveu: qual seu anime e manga favorito? Icon_e_geek

e alias, bem-vinda Icon_e_biggrin

Obrigada, @Shouken. Animes Favoritos, Hellsing Ultimate e Cowboy Bebop. Mangás favoritos: Hellsing, Yuyu Hakusho,Astral Project. (rs)

Obrigada @z.e.t e @Hajimee . (:

(24/03/2014, 15:20)RyukoMatoi Escreveu: Só jogou a série Persona ou chegou a jogar algum outro Shin Megami Tensei?

Persona 3 e 4 apenas. dei uma olhada superficial no 2 também, @RyukoMatoi . (:

(24/03/2014, 15:26)chriss Escreveu: Bem vindos e respondam seriamente,
Qual personagem colocaria sua heterossexualidade a prova?
Faye Valentine, @chriss . XD
 #5.985
(24/03/2014, 15:44)Astral_Honey Escreveu: Obrigada, @Shouken. Animes Favoritos, Hellsing Ultimate e Cowboy Bebop. Mangás favoritos: Hellsing, Yuyu Hakusho,Astral Project. (rs)

Obrigada @z.e.t e @Hajimee . (:


Persona 3 e 4 apenas. dei uma olhada superficial no 2 também, @RyukoMatoi . (:

Faye Valentine, @chriss . XD
Boa Escolha Icon_lol
 #5.986
(24/03/2014, 15:44)Astral_Honey Escreveu: Obrigada, @Shouken. Animes Favoritos, Hellsing Ultimate e Cowboy Bebop. Mangás favoritos: Hellsing, Yuyu Hakusho,Astral Project. (rs)

Obrigada @z.e.t e @Hajimee . (:


Persona 3 e 4 apenas. dei uma olhada superficial no 2 também, @RyukoMatoi . (:

Faye Valentine, @chriss . XD

Hellsing Ultimate, ta aí uma serie que eu sempre quis acompanhar Icon_e_biggrin
vc consegue dizer os pontos fortes desse anime?
 #5.987
(24/03/2014, 16:07)Shouken Escreveu: Hellsing Ultimate, ta aí uma serie que eu sempre quis acompanhar Icon_e_biggrin
vc consegue dizer os pontos fortes desse anime?

Bem.. eu diria, similaridade em 100% praticamente com o mangá. demorou muito tempo pra ser feito, logo, fizeram detalhadíssimo. o Hellsing tv decepciona justamente por causa disso, por isso foi muito legal na época terem feito esse remake. (:  A ost é ótima, mas eu preferia a do hellsing tv. É diferente dos outros animes de vampiros. Tem personagens cativantes. Seras é uma moça fofa, coitada. Pip Bernardotte é engraçado e gentil, ele me conquistou de primeira. rs. Alucard é overrated, mas um vampirão maneiro. Eu recomendo de coração, mesmo. O último episódio vi em lágrimas, sou exagerada. rs.

e você, recomenda algum? (:
 #5.988
Ñ é como se eu fosse ficar excitada toda vez q vejo um homosexual...

Enfim, moço do nick comprido, como anda a vida? *¬* A procura de amizades duradouras e íntimas que contam histórias do relacionamennto? Rçrçrç
 #5.989
(24/03/2014, 14:03)IsMyNameBraga Escreveu: oe eu so o omene

Bem vindo humano braga

(24/03/2014, 14:04)Hattin Escreveu: Meu nome é Alfredinho, eu assisto o Monark e coleciono badges na steam.

Bem vindo humano Alfredo.
Eu coleciono experiências e aprendizados.

(24/03/2014, 15:03)Astral_Honey Escreveu: Er, então...Oi.
Não sei muito bem o que dizer então acho que vou colar minha Bio aqui.

"De um modo meio bobo já digo que é melhor falar comigo pra me conhecer melhor. Sou comum, mas engraçadinha de vez em quando.

Gosto de uns rocks mas não me limito. Adoro sugestão de animes, mangás, hqs, livros e músicas. Gosto de conversar, gosto de sorvete de menta com pedaços de chocolate, napolitano ou flocos. Amo dias nublados.

Gosto de perfume cítrico. Fico horas no netflix vendo seriados britânicos. Gosto de Sandman, Preacher e Hellblazer. Jogo Persona, Pokémon e de olhar as estrelas.

Acho que tá bom já. Pode me perguntar algo se quiser, mas creio que respondi tudo nessa bio, né? (: "
Meu objetivo na vida é...viajar. conhecer o mundo. E é isso, vim conhecer umas pessoas legais por aqui.

Humana Astral me pareceu com sentimentos em excesso. Se quiser uma guia, conheço uma muito boa.
Mas ainda estamos no processo de seleção, há vários espécimes que necessitam cuidado por aqui.

Bem... seja bem vinda, acho que conseguirá se adaptar aos seus conterrâneos de espécie.

Se dirigir não beba, se beber não dirija, beba com moderação mas não modere bêbado.
Perdão, costumo fazer anedotas infâmes por ter programação falha.

(24/03/2014, 15:08)Zarid Escreveu: so o zarid

seu

fiadap

Bem vindo humano zarid nosso fiadap
 #5.990
Uma guia pra acabar com sentimentos? lol, que medo. veremos. Er...Obrigada @jasque (?!)
Páginas (657): « Anterior 1 ... 597 598 599 600 601 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes