Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 576 577 578 579 580 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.771
(09/03/2014, 18:33)Wasp Escreveu: Não. Vão me zoar. ):

se não tiver, narutods, SAO, Ben 10, pokemon, já é um começo Coolface
 #5.772
(09/03/2014, 18:49)Hajimee Escreveu: >kimi ni bom mas Kaichou meio idiota >cade a rep negativa?

Não consegui terminar Kaichou, cheguei até o 20 e não deu mais. D: E olha que eu sou tsundere. rs

Kimi ni Todoke eu gosto muito, mas curtir mais os personagens secundários do que o casal principal é algo que me incomoda as vezes.

(09/03/2014, 18:50)z.e.t Escreveu: se não tiver, narutods, SAO, Ben 10, pokemon, já é um começo  Coolface

SAO seria Sword Art Online? Ficam me indicando isso mas não parece grande coisa
 #5.773
(09/03/2014, 18:48)Wasp Escreveu: Meu preferido é Lovely Complex.

*desloga*

Mas falando sério, eu gosto muito mesmo de Love Com, li e assisti esse ano e estou comprando os mangás em inglês pelo Book Depository <3.
Vi alguns shoujos esse ano que achei legais também, tipo Tonari e Kimi ni Todoke. Como eu falei antes, to voltando a assistir aos poucos então preferi shoujos leves e engraçados.

Antigamente eu gostava muito de Bleach e Naruto, mas perdi o saco pra essas histórias que nunca terminam. Gosto também de Bubblegum Crisis Tokyo 2040, Inuyasha, Saint Seiya, Elfen Lied. Esse ano também assisti Shin Sekai Yori e gostei. Tiveram alguns shoujos meio idiotas no caminho (Kaichou wa Maid-sama, Sukitte e etc), mas no geral é isso que eu tenho assistido. Ah, e Kuroko, obviamente.


Agora eu só to acompanhando Kuroko mesmo, e lendo alguns mangás. Tô meio sem ideia do que assistir e pedi recomendações de algum shoujo leve pra assistir e me falaram pra ver Nisekoi (?). É isso. lol

Disse que teria vários gostos em comum HAHA!
gostei de lovely complex também, inclusive assisti o live action, achei meio forçado mas valeu apena.

@jasque ontem falávamos de lovely complex lembra? Icon_lol
 #5.774
(09/03/2014, 18:48)Wasp Escreveu: Meu preferido é Lovely Complex.

*desloga*

Mas falando sério, eu gosto muito mesmo de Love Com, li e assisti esse ano e estou comprando os mangás em inglês pelo Book Depository <3.
Vi alguns shoujos esse ano que achei legais também, tipo Tonari e Kimi ni Todoke. Como eu falei antes, to voltando a assistir aos poucos então preferi shoujos leves e engraçados.

Antigamente eu gostava muito de Bleach e Naruto, mas perdi o saco pra essas histórias que nunca terminam. Gosto também de Bubblegum Crisis Tokyo 2040, Inuyasha, Saint Seiya, Elfen Lied. Esse ano também assisti Shin Sekai Yori e gostei. Tiveram alguns shoujos meio idiotas no caminho (Kaichou wa Maid-sama, Sukitte e etc), mas no geral é isso que eu tenho assistido. Ah, e Kuroko, obviamente.


Agora eu só to acompanhando Kuroko mesmo, e lendo alguns mangás. Tô meio sem ideia do que assistir e pedi recomendações de algum shoujo leve pra assistir e me falaram pra ver Nisekoi (?). É isso. lol


Já viu TodaDora né? O pai dos Shoujos.

Nway, da tua lista aí, o que eu curti mesmo só TonariKaib, ShinYori e Elfen Lied. Mas tem uma galera que curte bastante Kaichou e Kimini Icon_lol

Nway, eu tb gosto de Comédia/Romântica; mais pelos romances dos livros vidareal aí haha

Não é full shoujo, mas já viu True Tears, Myself;Yoursel, Hyouka, AnoHana, Mawaru Penguimdrum ? São os animus amorzinhos Kyuubey
 #5.775
@Wasp é tonari no kaibutsu-kun, se for sdds nagoya :/

Assista Love Hina, acho que você vai gostar muito.
 #5.776
(09/03/2014, 18:55)CooLxdd Escreveu: Já viu TodaDora né? O pai dos Shoujos.

Nway, da tua lista aí, o que eu curti mesmo só TonariKaib, ShinYori e Elfen Lied. Mas tem uma galera que curte bastante Kaichou e Kimini Icon_lol

Nway, eu tb gosto de Comédia/Romântica; mais pelos romances dos livros vidareal aí haha

Não é full shoujo, mas já viu True Tears, Myself;Yoursel, Hyouka, AnoHana, Mawaru Penguimdrum ? São os animus amorzinhos Kyuubey

Vi Hyouka e AnoHana e gostei bastante.

Toradora eu vi esse ano também. Achei legal, mas não entendo todo o hype. Tipo, eu tentei gostar bastante mas não rolou, achei bom só. ._.
 #5.777
(09/03/2014, 18:46)Flavio Branford Escreveu: Hoje não vou entrar no whatsapp pq estou com muita coisa a fazer aqui em casa mas amanhã no trampo vou mandar algumas coisas boas lol

Sdds

(09/03/2014, 18:54)gah Escreveu: Disse que teria vários gostos em comum HAHA!
gostei de lovely complex também, inclusive assisti o live action, achei meio forçado mas valeu apena.

@jasque ontem falávamos de lovely complex lembra? Icon_lol

Sim, agora só falta o @Hajimee assistir / ler

já que ele é o protagonista dessa obra @Wasp
 #5.778
(09/03/2014, 18:56)gah Escreveu: @Wasp é tonari no kaibutsu-kun, se for sdds nagoya :/

Assista Love Hina, acho que você vai gostar muito.

Já vi e achei ok. :/
Sim, Tonari. Um dos meus preferidos, aliás.
 #5.779
(09/03/2014, 18:57)jasque Escreveu: Sdds


Sim, agora só falta o @Hajimee assistir / ler

já que ele é o protagonista dessa obra @Wasp

Coolface
 #5.780
(09/03/2014, 18:48)Wasp Escreveu: Meu preferido é Lovely Complex.

*desloga*

Mas falando sério, eu gosto muito mesmo de Love Com, li e assisti esse ano e estou comprando os mangás em inglês pelo Book Depository <3.
Vi alguns shoujos esse ano que achei legais também, tipo Tonari e Kimi ni Todoke. Como eu falei antes, to voltando a assistir aos poucos então preferi shoujos leves e engraçados.

Antigamente eu gostava muito de Bleach e Naruto, mas perdi o saco pra essas histórias que nunca terminam. Gosto também de Bubblegum Crisis Tokyo 2040, Inuyasha, Saint Seiya, Elfen Lied. Esse ano também assisti Shin Sekai Yori e gostei. Tiveram alguns shoujos meio idiotas no caminho (Kaichou wa Maid-sama, Sukitte e etc), mas no geral é isso que eu tenho assistido. Ah, e Kuroko, obviamente.


Agora eu só to acompanhando Kuroko mesmo, e lendo alguns mangás. Tô meio sem ideia do que assistir e pedi recomendações de algum shoujo leve pra assistir e me falaram pra ver Nisekoi (?). É isso. lol

Se você não tem paciência com obras inacabadas. Leia CROWS e a sequência dele, é mangá de deliquentes, nem sei se é o seu estilo. Shoujo, eu nem manjo nada, mas Orange me parece ser legit. Se tu tivesse mais paciência com shounens, poderia ler Tower of God que é excelente e The Breaker e sua sequência que são legais.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 576 577 578 579 580 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes