(25/02/2014, 17:31)chriss Escreveu: Bem Vindo, apenas isso, não vou dizer mais nada porque se não depois falam que te espantei do fórum
Ta bom depois mandarei um perfil completo e que agora tenho que me arrumar pra faculdade e ir pra faculdade de perna quebrada não e facil XD
(25/02/2014, 17:48)z.e.t Escreveu: seja bem vindo, Guilty Crown marcou sua vida em qual sentido?
Quando eu assisti com minha ex namorada XD, ai ela começo a gostar de anime.
E sendo que amo o romance/drama que tem o Guilty Crown.
Principalmente quando ele acaba ficando mal pra proteger todos e so se fode.
(25/02/2014, 18:03)jasque Escreveu: Será que ele tá vendo o Code Geass R6?
Se eu to vendo, não, Nao seria so Code Geass se for ta na minha pequena lista dos puxado pra assistir, junto com muitos outros = 3.
To com um hd de 1T lotado mais da metade pra assistir.
Prazer me chamo Thiago tenho 22 anos (veio neh)
Curso ciências da computação em Bauru e estou morando tbm aqui em bauru
Meu primeiro contato com anime foi Naruto , que foi o primeiro anime que assisti legendado( não conto DBZ, CDZ, Shurato e etc pois assisti dublado e sem saber o que era anime), isso quando tinha 15 14 anos de idade, ai sabe como e neh vai conhecendo gente, falando sobre assunto.
Ai do nada despenca aquela quantidade animes pra você assistir =3
Meus animes preferido e difícil falar são vários e de cada gênero diferente então prefiro falar os gêneros.
Ecchi/Harem/Lightnovel/Romance/delinquentes entre outros.
Um anime que marco bem minha vida e Guilty Crown.
Ah e coleciono mangas tbm, o manga favorito meu e o Beelzebub seguido de Sora no Otoshimono.
Bem-vindo!
Gostei muito do seu avatar, Ib é um dos meus "RPGmakergames" favoritos.
(25/02/2014, 18:06)Gomaru Escreveu: Se eu to vendo, não, Nao seria so Code Geass se for ta na minha pequena lista dos puxado pra assistir, junto com muitos outros = 3.
To com um hd de 1T lotado mais da metade pra assistir.
Code Geass R6 é o apelido zoado do Anime Complexo de Mano
(25/02/2014, 18:26)Gomaru Escreveu: Desculpa Crriss vou me informa mais, e te dar mais sobre minha vida, ja que minha apresentação fico um lixo XD, algumas ideias do que por ?