Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 544 545 546 547 548 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.451
(20/02/2014, 17:29)jasque Escreveu: olha quem fala rs

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol agora eu ri Ohrly
 #5.452
salut aos recrutas
 #5.453
Que senpais ruins... Assim as pessoas viram turista mesmo.
 #5.454
(21/02/2014, 13:08)Kawaiiara Escreveu: Que senpais ruins... Assim as pessoas viram turista mesmo.
Me desculpa Confused3
 #5.455
(21/02/2014, 13:36)chriss Escreveu: Me desculpa Confused3

Vamos ter que trocar os recepcionistas Icon_lol
 #5.456
(21/02/2014, 13:45)jasque Escreveu: Vamos ter que trocar os recepcionistas Icon_lol
Entendi a indireta Icon_lol
 #5.457
(21/02/2014, 13:36)chriss Escreveu: Me desculpa Confused3

Relaxa ae more, nem precisa pedir desculpa. Icon_lol
 #5.458
Primeiramente meu nome...

Sou o Diogo, conhecido pelos brother por Big Z ("Z" é por causa do meu sobrenome).

Tenho 16 anos e atualmente estou cursando o técnico integrado em Eletrônica no Intituto Federal de Santa Catarina. Também participo de alguns projetos que citarei abaixo.

-Uploader no site TheMediafire;
-Desenvolvedor de um RPG situado no mundo de One Piece (The Ocean of Lies);
-Administrador e idealizador de um projeto que começou essa semana chamado "Color Pirates Crew", é uma equipe encarregada de colorir os mangás atuais de One Piece;
-Tradutor no site Light Novel Project e na Shirogatari Scans.

É isso aí. Em relação a animes e mangás, atualmente estou acompanhando One Piece, Bleach, Naruto e FT. Mais nenhum no momento.

Light Novels que estou lendo atualmente é Campione! e High School DxD(este eu já estou esperando o próximo volume).

Acho que já está bom.
 #5.459
Bem vindo Icon_lolIcon_lol
 #5.460
(21/02/2014, 21:20)fatalgod Escreveu: Primeiramente meu nome...

Sou o Diogo, conhecido pelos brother por Big Z ("Z" é por causa do meu sobrenome).

Tenho 16 anos e atualmente estou cursando o técnico integrado em Eletrônica no Intituto Federal de Santa Catarina. Também participo de alguns projetos que citarei abaixo.

-Uploader no site TheMediafire;
-Desenvolvedor de um RPG situado no mundo de One Piece (The Ocean of Lies);
-Administrador e idealizador de um projeto que começou essa semana chamado "Color Pirates Crew", é uma equipe encarregada de colorir os mangás atuais de One Piece;
-Tradutor no site Light Novel Project e na Shirogatari Scans.

É isso aí. Em relação a animes e mangás, atualmente estou acompanhando One Piece, Bleach, Naruto e FT. Mais nenhum no momento.

Light Novels que estou lendo atualmente é Campione! e High School DxD(este eu já estou esperando o próximo volume).

Acho que já está bom.

Bem vindo
E não leve a sério o que o @chriss disser
Páginas (657): « Anterior 1 ... 544 545 546 547 548 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes