Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 479 480 481 482 483 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.801
(04/01/2014, 23:27)Hugoo Escreveu: Deixaram um Oco nesse Ichigo!  


@Oco-Ichigo

kkkkkk significa o lado negro de ichigo o hollow que fica dentro dele ou se preferir so vastolord XD
 #4.802
Não vou dar meu nome real, mas estou aqui seguindo as regras do fórum para me apresentar como "Koutarou".
O motivo de eu criar minha conta aqui é por estar entediado com redes sociais desde as atualizaçõoes do Orkut, tempo onde interpretava em fakes de animes com amigos.
O resto vocês descobrirão com o convívio.
 #4.803
(04/01/2014, 22:05)Mighty Duck Escreveu: Pelo que percebi, dizer que não curte Bebop aqui rende umas 100 páginas de argumentos e contra-argumentos. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

bem-vindo cara, cowboy bebops à parte, SIGN DE PANDORA HEARTS JÁ TEM PONTOS COMIGO

(04/01/2014, 23:36)Koutarou Escreveu: Não vou dar meu nome real, mas estou aqui seguindo as regras do fórum para me apresentar como "Koutarou".
O motivo de eu criar minha conta aqui é por estar entediado com redes sociais desde as atualizaçõoes do Orkut, tempo onde interpretava em fakes de animes com amigos.
O resto vocês descobrirão com o convívio.

bem-vindo cara espero que se divirta e poste bastante Thumbup
 #4.804
(04/01/2014, 23:36)Koutarou Escreveu: Não vou dar meu nome real, mas estou aqui seguindo as regras do fórum para me apresentar como "Koutarou".
O motivo de eu criar minha conta aqui é por estar entediado com redes sociais desde as atualizaçõoes do Orkut, tempo onde interpretava em fakes de animes com amigos.
O resto vocês descobrirão com o convívio.

[Imagem: NqhJTYu.png]

No mais, seja bem vindo.

E a lista de anime preferidos ? Icon_lol
Eh regra postar pra ver em que senpai vc entrará
 #4.805
(04/01/2014, 23:36)Koutarou Escreveu: Não vou dar meu nome real, mas estou aqui seguindo as regras do fórum para me apresentar como "Koutarou".
O motivo de eu criar minha conta aqui é por estar entediado com redes sociais desde as atualizaçõoes do Orkut, tempo onde interpretava em fakes de animes com amigos.
O resto vocês descobrirão com o convívio.

seja bem vindo
 #4.806
(04/01/2014, 23:36)Koutarou Escreveu: Não vou dar meu nome real, mas estou aqui seguindo as regras do fórum para me apresentar como "Koutarou".
O motivo de eu criar minha conta aqui é por estar entediado com redes sociais desde as atualizaçõoes do Orkut, tempo onde interpretava em fakes de animes com amigos.
O resto vocês descobrirão com o convívio.

Bem vindo, e feliz 2014
(acho que ainda dá pra usar essa até o dia 15 pelo menos)

Adoramos membros novos, então sinta-se em casa
 #4.807
Arigatou pelas boas-vindas. Feliz 2014 pra todo mundo também.

Desculpem não ter colocado animes preferidos antes. Estava lendo o post de apresentação de exemplo e não achei que fosse um requisito. Mas que seja, embora eu ache que a maioria ninguém vai dar importância, vou colocar os que lembro, não necessariamente na ordem de importância:

- Fate/Stay Night;
- Code Geass;
- Clannad;
- Hyouka;
- Kimi ni Todoke;
- Angel Beats!;
- Btooom!;
- Hunter x Hunter;
- Ragnarok - The Animation;
- Steins;Gate (Épico!);
- .Hack (Tanto a série quanto os jogos da saga "//G.U.").

Hoje em dia eu não tenho um "anime preferido". Esses são os que me marcaram, de alguma forma. Bleach foi outro que me marcou pelas frases, mas não acho que seja legal incluir, porque pra mim, o anime acabou no fim da temporada da Soul Society. Mas as frases sempre ficarão gravadas.
 #4.808
(05/01/2014, 00:11)Koutarou Escreveu: Arigatou pelas boas-vindas. Feliz 2014 pra todo mundo também.

Desculpem não ter colocado animes preferidos antes. Estava lendo o post de apresentação de exemplo e não achei que fosse um requisito. Mas que seja, embora eu ache que a maioria ninguém vai dar importância, vou colocar os que lembro, não necessariamente na ordem de importância:

- Fate/Stay Night;
- Code Geass;
- Clannad;
- Hyouka;
- Kimi ni Todoke;

- Angel Beats!;
- Btooom!;
- Hunter x Hunter;
- Ragnarok - The Animation;
- Steins;Gate (Épico!);
- .Hack (Tanto a série quanto os jogos da saga "//G.U.").

Hoje em dia eu não tenho um "anime preferido". Esses são os que me marcaram, de alguma forma. Bleach foi outro que me marcou pelas frases, mas não acho que seja legal incluir, porque pra mim, o anime acabou no fim da temporada da Soul Society. Mas as frases sempre ficarão gravadas.

Pelo visto gosta bastante de um romance... eu também Icon_lol
Ragnarok eu assisti mas nunca pensei nele como anime Icon_neutral de todo modo, bem vindo.
 #4.809
(05/01/2014, 00:11)Koutarou Escreveu: Arigatou pelas boas-vindas. Feliz 2014 pra todo mundo também.

Desculpem não ter colocado animes preferidos antes. Estava lendo o post de apresentação de exemplo e não achei que fosse um requisito. Mas que seja, embora eu ache que a maioria ninguém vai dar importância, vou colocar os que lembro, não necessariamente na ordem de importância:

- Fate/Stay Night;
- Code Geass;
- Clannad;

- Hyouka;
- Kimi ni Todoke;
- Angel Beats!;
- Btooom!;
- Hunter x Hunter;
- Ragnarok - The Animation;
- Steins;Gate (Épico!);
- .Hack (Tanto a série quanto os jogos da saga "//G.U.").

Hoje em dia eu não tenho um "anime preferido". Esses são os que me marcaram, de alguma forma. Bleach foi outro que me marcou pelas frases, mas não acho que seja legal incluir, porque pra mim, o anime acabou no fim da temporada da Soul Society. Mas as frases sempre ficarão gravadas.

Bem vindo!
 #4.810
(05/01/2014, 00:16)gah Escreveu: Pelo visto gosta bastante de um romance... eu também Icon_lol
Ragnarok eu assisti mas nunca pensei nele como anime Icon_neutral de todo modo, bem vindo.

Obrigado pelas boas-vindas.
Antigamente eu curtia mais shounens, mas a medida em que fui envelhecendo, comecei a ver mais shoujos e seinens. Sei lá, pareciam ter mais sentido e se encaixavam mais com as coisas que iam me acontecendo.
Assisti Ragnarok na época em que eu era viciado no jogo. Sempre estará em minhas lembranças, mesmo a LUG tendo estragado tudo.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 479 480 481 482 483 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes