Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

[Tópico Oficial] - Cantinho da Konata


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 15/01/2012, 03:26.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #181
Vendo esse tópico me lembrei de um site, que como não conheço quase nenhum uso como referência: BobX, só googlar.
Responder
 #182
Eae pessoas, vamos falar de hentai já quie o Kanizawa saiu e não temos mais JAV.

Sou tipo, muito iniciante em mangá-hentai, logo ainda estou conhecendo as belezas da vida, e nada como chegar no fakku e colocar na lista dos mais vistos e se deparar com um tal de Dorei Usagi to Anthony. Que primeiro capitulo fantástico, putamerda, altamente excitante a ideia e a execução. E a Loli que não parece bem loli.
Responder
 #183
Em mangás eu sou noob também. Nem li Velvet Kiss ainda. Mas dos animus aqui vai meu comentário.

Dark Blue 1 - É bom, mas com poucas cenas infelizmente. Provavelmente terminará no próximo e tomará que tenha mais cenas do que esse aí, pois o pouco que teve foi bem proveitoso.

Please Rape Me 1 - Bom, senti que faltou cenas também, mas é pra ter o dobro no 2.
Responder
 #184
Andei olhando um hentai chamado プリーズ・○○○・ミー! ~千鳥悠真 ピーが!ピーを?ピーされちゃった!編~. Bem recente também (27/04) parece que nessa última semana começou a sair bastante coisa boa. Vamos aguardar a gloriosa legenda, não estou tão ansioso assim lol
Responder
 #185
Another Lady Innocent
[Imagem: 10358l.jpg]

Muito bom o hentai, gostei dos traços, das personagens, das cenas de sexo, só que achei a história confusa, acreditem lol só vim ter certeza quem era parente de verdade de quem no final, e o protagonista mesmo nem sei qual a relação dele com as garotas, acho que apenas amigo, oh wait, resumindo: duas irmãs (uma adotada recentemente) prometem para um cara (acho que é amigo, ou no máximo irmão mais velho) ser fiel a ele. A adotada promete servir como empregada e a irmã (?) como esposa. O cara viaja para o centro, fica rico, mora em uma casa onde as mulheres são empregadas que andam livremente pela casa nuas (tanto a parte de cima quanto a parte de baixo) etc e tal, bacanal entre os três no celeiro e é isso.

Detalhe pra uma cena bem interessante da filha (de sangue) quando chega em casa vê seu pai comendo a empregada na sala e não da a minima pra situação, sai correndo pra abraçar o papai pois estava com saudades lol pensei que iria rolar um incesto ali entre eles mas nem.

Assim, tem uma figure da personagem principal, até que não é tão zuada http://benzine.sakura.ne.jp/hobicomi/fig.../faye.html
Responder
 #186
eu tinha visto esse hentai a bastante tempo, bom terminou o episodio e eu nem sabia oq se tratava.. Icon_lol
Responder
 #187
Satoshi Urushihara também, esse é de respeito.
Responder
 #188
(01/05/2012, 18:55)jasque Escreveu: Satoshi Urushihara também, esse é de respeito.

Os artbooks dele são lendários.

E Another Lady Innocent é excelentem, não sei como você sobreviveu sem ele até hoje.
Responder
 #189


Layers;Gate, paródia AV de Steins;Gate.
Responder
 #190
(01/05/2012, 18:53)Ewerton Tavares Escreveu: eu tinha visto esse hentai a bastante tempo, bom terminou o episodio e eu nem sabia oq se tratava.. Icon_lol
Pior que o ep 01 termina com cenas do que seria o ep 02, que não existe LOL

(01/05/2012, 23:42)Qoppa Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/gZbnA2C9eso

Layers;Gate, paródia AV de Steins;Gate.
Antes de ontem foi cancelado, se fode ae.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes