18/02/2012, 15:11 |
Vendo esse tópico me lembrei de um site, que como não conheço quase nenhum uso como referência: BobX, só googlar.
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
[Tópico Oficial] - Cantinho da Konata
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Saymon em 15/01/2012, 03:26.
|
222 respostas neste tópico
|
18/02/2012, 15:11 |
Vendo esse tópico me lembrei de um site, que como não conheço quase nenhum uso como referência: BobX, só googlar.
30/04/2012, 00:26 |
Eae pessoas, vamos falar de hentai já quie o Kanizawa saiu e não temos mais JAV.
Sou tipo, muito iniciante em mangá-hentai, logo ainda estou conhecendo as belezas da vida, e nada como chegar no fakku e colocar na lista dos mais vistos e se deparar com um tal de Dorei Usagi to Anthony. Que primeiro capitulo fantástico, putamerda, altamente excitante a ideia e a execução. E a Loli que não parece bem loli.
30/04/2012, 00:33 |
Em mangás eu sou noob também. Nem li Velvet Kiss ainda. Mas dos animus aqui vai meu comentário.
Dark Blue 1 - É bom, mas com poucas cenas infelizmente. Provavelmente terminará no próximo e tomará que tenha mais cenas do que esse aí, pois o pouco que teve foi bem proveitoso. Please Rape Me 1 - Bom, senti que faltou cenas também, mas é pra ter o dobro no 2.
30/04/2012, 01:54 |
Andei olhando um hentai chamado プリーズ・○○○・ミー! ~千鳥悠真 ピーが!ピーを?ピーされちゃった!編~. Bem recente também (27/04) parece que nessa última semana começou a sair bastante coisa boa. Vamos aguardar a gloriosa legenda, não estou tão ansioso assim lol
Another Lady Innocent
Muito bom o hentai, gostei dos traços, das personagens, das cenas de sexo, só que achei a história confusa, acreditem lol só vim ter certeza quem era parente de verdade de quem no final, e o protagonista mesmo nem sei qual a relação dele com as garotas, acho que apenas amigo, oh wait, resumindo: duas irmãs (uma adotada recentemente) prometem para um cara (acho que é amigo, ou no máximo irmão mais velho) ser fiel a ele. A adotada promete servir como empregada e a irmã (?) como esposa. O cara viaja para o centro, fica rico, mora em uma casa onde as mulheres são empregadas que andam livremente pela casa nuas (tanto a parte de cima quanto a parte de baixo) etc e tal, bacanal entre os três no celeiro e é isso. Detalhe pra uma cena bem interessante da filha (de sangue) quando chega em casa vê seu pai comendo a empregada na sala e não da a minima pra situação, sai correndo pra abraçar o papai pois estava com saudades lol pensei que iria rolar um incesto ali entre eles mas nem. Assim, tem uma figure da personagem principal, até que não é tão zuada http://benzine.sakura.ne.jp/hobicomi/fig.../faye.html
eu tinha visto esse hentai a bastante tempo, bom terminou o episodio e eu nem sabia oq se tratava..
01/05/2012, 18:55 |
Satoshi Urushihara também, esse é de respeito.
01/05/2012, 20:47 |
01/05/2012, 23:42 |
Layers;Gate, paródia AV de Steins;Gate.
02/05/2012, 00:44 |
(01/05/2012, 18:53)Ewerton Tavares Escreveu: eu tinha visto esse hentai a bastante tempo, bom terminou o episodio e eu nem sabia oq se tratava..Pior que o ep 01 termina com cenas do que seria o ep 02, que não existe LOL (01/05/2012, 23:42)Qoppa Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/gZbnA2C9esoAntes de ontem foi cancelado, se fode ae. |
« Anteriores | Seguintes »
|