Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Tópico Oficial] Katawa Shoujo


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #71
(09/02/2012, 12:53)Kico7 Escreveu: Aw, perder tudo é osso. Quando eu fiz limpeza de disco com o CCleaner ele apagou meu save de Sharin no Kuni também, fiquei puto com aquilo, grrrr

Até agora a única rota que ele me irritou foi a da Emi, na da Hanako ele se portou direitinho. To na da Shizune agora, as coisas tão indo para um rumo meio "sem rumo", e isso tá me incomodando um porco!

Eu joguei no Linux, tava crente que ele fazia o save na pasta do jogo mas me enganei. Ele salva numa pasta oculta da home (geralmente é assim, mas juro que não vi nenhuma pasta relacionada ao jogoIcon_rolleyes) e quando tava limpando a home devo ter deletado junto.

A melhor rota pra mim foi a da Lily. Logo quando terminei achei cliché, mas depois fiquei pensando um pouco e percebi que a história dessa rota é muito boa. Depois vem a rota da Rin, Hanako, Emi e por último (com honra) vem a rota da Shizune. Por que? É a única rota em que não dá pra tirar conclusão nenhuma. Todas as outras rotas o Hisao muda em alguma coisa, no da Shizune não.
Responder
 #72
(16/02/2012, 18:56)m45t3r Escreveu: Eu joguei no Linux, tava crente que ele fazia o save na pasta do jogo mas me enganei. Ele salva numa pasta oculta da home (geralmente é assim, mas juro que não vi nenhuma pasta relacionada ao jogoIcon_rolleyes) e quando tava limpando a home devo ter deletado junto.

A melhor rota pra mim foi a da Lily. Logo quando terminei achei cliché, mas depois fiquei pensando um pouco e percebi que a história dessa rota é muito boa. Depois vem a rota da Rin, Hanako, Emi e por último (com honra) vem a rota da Shizune. Por que? É a única rota em que não dá pra tirar conclusão nenhuma. Todas as outras rotas o Hisao muda em alguma coisa, no da Shizune não.

O da Shizune eu achei legal até o capítulo 2, pois eu ficava me perguntando como ia ser a comunicação entre o casal. Mas depois disso ficou "bleh".
Da Emi eu não curti muito não, o Hisao me irritava muito lá.
Da Hanako foi o mais legal até agora. To indo para o da Lilly agora, depois eu vou para o da Rin (tenho fé que vou gostar do dela).
Responder
 #73
(17/02/2012, 09:12)Kico7 Escreveu: O da Shizune eu achei legal até o capítulo 2, pois eu ficava me perguntando como ia ser a comunicação entre o casal. Mas depois disso ficou "bleh".
Da Emi eu não curti muito não, o Hisao me irritava muito lá.
Da Hanako foi o mais legal até agora. To indo para o da Lilly agora, depois eu vou para o da Rin (tenho fé que vou gostar do dela).

O da Lilly tem um toque meio cliché, de filme de romance bem "meh" mesmo. Mas ainda assim é interessante porque ele consegue passar a lição que ele tenta muito bem.

O da Rin é um arco muito, mas muito fumado (literalmente, você vai entender). Não deixa de ser bom, mas se eu falar que eu entendi o que aconteceu 100% vou estar mentindo Icon_lol.
Responder
 #74
Notei que nos Arcos da Rin e da Emi.. quase derramei lágrimas..no da Shizune só fiquei com cara de .. "ah ta..que legal. O.o"
Arco da Rin também é sacanagem em comparação do da Shizune.rs
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes