Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Frases e Textos de Animes/Mangás


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 04/01/2012, 21:10.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #91
Já exixte um topico assim.

http://forum.minnasuki.com/thread-412.html
Responder
 #92
Tive que dar merge entre os dois tópicos. Desculpa ai qualquer coisa…
Responder
 #93
uai o qoppa trabalhando?

Quem milagre é esse? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #94
Aproveitando a deixa.

"Sabe, Hachi... Eu não fui capaz de te aceitar porque eu era vazia como um copo barato. Contudo, comparado à solidão de perder tudo..." - Nana
Responder
 #95
Peguei algumas frases dele e vou postar pra vc's

1-"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês."

2-"Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça.
Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais
vingança. E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado,
predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas
sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras."

3-"Nós somos da mesma raça, depois de todos os motivos para a guerra, já não interessam. A religião, a ideologia, os recursos, a terra, rancor, amor, ou apenas porque. Não importa o quão patético motivo, é suficiente para iniciar uma guerra."

4-"Eu quero que vocês sintam a dor, pensem na dor, aceitem a dor, conheçam a dor"

5-"Se as pessoas do mundo se compreendecem no mundo não haveria guerras"

6-"Aqueles que não entendem a dor verdadeira nunca podem entender a verdadeira paz."

7-"Nós somos apenas homens, atraídos para agir em nome da vingança que julgamos ser de justiça. Mas quando chamamos a nossa justiça, da vingança, mas só gera mais vingança ... forjar o primeiro elo na cadeia de ódio."

8-'Aceitar a morte de alguém é difícil. Nós nos convencemos de que determinada pessoa não podia morrer.Você pode tentar encontrar significado da morte, mas so há dor.
Um ódio insuportável. Mortes sem sentido... ódio eterno e dor que não passa."

9-"Até mesmo uma criança tola pode crescer em um caminho certo, quando ele descobre que é dor. Sabendo que dor controla os pensamentos e decisões."

10-"Sim, foi assim que aconteceu... Os meus pais, também, foram assassinados bem diante dos meus olhos por shinobis de Konoha... É por causa do amor que sacrifícios são feitos... e o ódio nasce..."
Responder
 #96
Spoiler: Fate Zero - Invocação dos Servos  
Ouça-me
Coloque seu corpo sob meu comando.
Meu destino, eu coloco em sua espada.
Se concordas com minha vontade e meu argumento, responda ao meu chamado
Aqui eu juro,
Eu sou aquele que incorpora a virtude de toda criação.
Eu sou aquele que deve espalhar o mal de toda a criação.
Mas deixes teus olhos ficarem envoltos em caos.
Tu, que estás preso numa jaula de loucuras, e eu que segura tuas correntes
Tu que sustentas os sete grandes céus dos três grandes espíritos das palavras
Ouça o meu chamado!
Responder
 #97
"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês."

"Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça.
Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais
vingança. E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado,
predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas
sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras."

"Nós somos da mesma raça, depois de todos os motivos para a guerra, já não interessam. A religião, a ideologia, os recursos, a terra, rancor, amor, ou apenas porque. Não importa o quão patético motivo, é suficiente para iniciar uma guerra."

"Nós somos apenas homens, atraídos para agir em nome da vingança que julgamos ser de justiça. Mas quando chamamos a nossa justiça, da vingança, mas só gera mais vingança ... forjar o primeiro elo na cadeia de ódio."
"Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-lo!"

"Sim, foi assim que aconteceu... Os meus pais, também, foram assassinados bem diante dos meus olhos por shinobis de Konoha... É por causa do amor que sacrifícios são feitos... e o ódio nasce..."

"Morrer como moscas... um ódio sem fim, e uma doi que nunca sara... Isso... é guerra... Naruto... é isso... que você terá que enfrentar... daqui pra frente... esse livro... e agora você... eu quase sinto... comose alguém... estivesse preparado tudo para esse momento... ou... talvez... seja a vontade de Deus... e é aqui onde o meu papel nisso termina... Naruto... Eu acredito que você realmente pode..."
> Frase do Nagato (Pain) antes de morrer para o Naruto
Responder
 #98
Cara, tem um tópico "Frases de anime". Os moderadores JÁ mudaram o seu último tópico desse daqui pra lá, pq não faz sentido criar outro pra mesma coisa. Para de ficar criando um desse daqui o tempo inteiro, procura antes se já não tem um tópico parecido antes de criar um novo....Icon_rolleyes
Responder
 #99
(15/01/2013, 09:47)Hajimee Escreveu: Cara, tem um tópico "Frases de anime". Os moderadores JÁ mudaram o seu último tópico desse daqui pra lá, pq não faz sentido criar outro pra mesma coisa. Para de ficar criando um desse daqui o tempo inteiro, procura antes se já não tem um tópico parecido antes de criar um novo....Icon_rolleyes
Kara ta querendo tomar Ban


Uma frase que me lembrei agora
Spoiler: FullMetal Alchemist -Ed  
Deus é como o Sol Quando você se aproxima de mais dele você acaba se queimando.
Responder
 #100
relendo Monster ontem...

"matar é fácil. Basta esquecer o gosto do açúcar."
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes